cardozo 93 Postado Setembro 3, 2014 às 14:44 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 às 14:44 Acompanhando sempre aqui ... hoje dei uma passada na primeira pagina e vi as fotos de 3 meses atras... jesuisssssssss parabens pela evolução. voce nao curte underlabs ? pelo jeito vai sempre de lander né . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari176 32 Postado Setembro 3, 2014 às 16:19 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 às 16:19 Caraca, viajo na categoria MP. Se eu chegar a esse tórax e esse braço para mim já tá bom velho. Boa sorte cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Setembro 3, 2014 às 23:08 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 às 23:08 Acompanhando sempre aqui ... hoje dei uma passada na primeira pagina e vi as fotos de 3 meses atras... jesuisssssssss parabens pela evolução. voce nao curte underlabs ? pelo jeito vai sempre de lander né . Hehe, fiz o msm, foi bem satisfatória. Acho q natural só faria isso em 4 anos kkkkkkCaraca, viajo na categoria MP. Se eu chegar a esse tórax e esse braço para mim já tá bom velho. Boa sorte cara Meus braços são um lixo man :/ vlw my bro!Relato de ontem: Treino: b. To freiando um pouco mais no treino de peito, pump desgracento nos delts. Dieta: 100% Drogas: Esqueci de shotar ontem T.T 50mg de zinco Considerações: to vendo mudanças diárias no abs, ja bate 76 a circunferência, tava 80. Quero 70tinha hehe Lets traain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglasmdn 352 Postado Setembro 3, 2014 às 23:28 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 às 23:28 rm da umas dica ai pra mim controlar o e2, pq a merda da farmacia q eu comprei me vendeu produto q nao tinha em estoque e o anastro só chega sexta, ja era pra ter chegado e eu ter começado com ele na primeira semana, ele só vai chegar quase no fim da segunda semana será q tem problema mano? Eu ja to com mta acne e oleosidade e ainda to no segundo shot kk. To tentando ir de brocolis, mta agua e chá verde pra no minimo tentar segurar a retenção. ps: pode me dar o sermão q eu devia ter esperado chegar pra começar kkkk eu deixo , mas eh osso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Setembro 3, 2014 às 23:44 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 às 23:44 rm da umas dica ai pra mim controlar o e2, pq a merda da farmacia q eu comprei me vendeu produto q nao tinha em estoque e o anastro só chega sexta, ja era pra ter chegado e eu ter começado com ele na primeira semana, ele só vai chegar quase no fim da segunda semana será q tem problema mano? Eu ja to com mta acne e oleosidade e ainda to no segundo shot kk. To tentando ir de brocolis, mta agua e chá verde pra no minimo tentar segurar a retenção. ps: pode me dar o sermão q eu devia ter esperado chegar pra começar kkkk eu deixo , mas eh osso. N man, n vou te dar sermão n, rlx, tenta usar zinco quelato, 50mg dia, mais brocolis e algum outro crucifero. Tem gente q acredita no poder da romã, mas eh algo em teste ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglasmdn 352 Postado Setembro 3, 2014 às 23:46 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 às 23:46 N man, n vou te dar sermão n, rlx, tenta usar zinco quelato, 50mg dia, mais brocolis e algum outro crucifero. Tem gente q acredita no poder da romã, mas eh algo em teste ainda. vou tentar man, vou ver se alguma farmacia aqui da cidade tem zinco, brocolis ja to usando. Foda cara eu abri uma reclamação já, eles venderam pra mim um produto que não tinha em estoque e me enviaram a mensagem hoje q só chega dia 05, to muito puto ! To com medo de acabar igual um parceiro la da area de relato que ganhou 10kg em 3 semanas pq tava sem IA, to tentado segurar o maximo possivel a retenção. rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lander18 379 Postado Setembro 4, 2014 às 02:42 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 02:42 rm, tem ideia de quanto vai gastar na preparação ? dieta, aes etc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardozo 93 Postado Setembro 4, 2014 às 12:24 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 12:24 Man ... tu passo uns dias atras la no meu topico e pergunto para eu fala como tinha ficado meu protocolo. segue ai para voce da uma olhadinah e ver o que acha . Protocolo ira ficar Assim : 1-3 diana 40mg (Lander) 1-5 deca 400mg (Lander) 6-10 deca 600mg (Underlabs) 1-2 Enantato 300mg Underlabs) 3-11 Enantato 600mg Underlabs) USO DE IA Durante será : 3 -11 - 0,5mg de anastro dsdn depois ds2dn, depois ds3dn, ds4dn...até a TPC (28dias após ultima aplicação) . De resto é isso ai .... agora sim estou com um contato mt mais confialvel por issso peguei o restante de Underlabs.. mas como ja tinha chego as lander. coloquei elas no inicio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Setembro 4, 2014 às 12:40 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 12:40 rm, tem ideia de quanto vai gastar na preparação ? dieta, aes etc ? Vei, não. Até pq se eu for fzr as contas eu desisto, mas eh pra la de 2000 sem nem dúvida rm, tem ideia de quanto vai gastar na preparação ? dieta, aes etc ? Man ... tu passo uns dias atras la no meu topico e pergunto para eu fala como tinha ficado meu protocolo. segue ai para voce da uma olhadinah e ver o que acha . Protocolo ira ficar Assim : 1-3 diana 40mg (Lander) 1-5 deca 400mg (Lander) 6-10 deca 600mg (Underlabs) 1-2 Enantato 300mg Underlabs) 3-11 Enantato 600mg Underlabs) USO DE IA Durante será : 3 -11 - 0,5mg de anastro dsdn depois ds2dn, depois ds3dn, ds4dn...até a TPC (28dias após ultima aplicação) . De resto é isso ai .... agora sim estou com um contato mt mais confialvel por issso peguei o restante de Underlabs.. mas como ja tinha chego as lander. coloquei elas no inicio. Vei, n vacila, usa o IA desde o início. Eu fiz essa merda, minha prl subiu de um jeito qnd a deca entrou q eu qse me lasco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardozo 93 Postado Setembro 4, 2014 às 13:17 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 13:17 Vei, n vacila, usa o IA desde o início. Eu fiz essa merda, minha prl subiu de um jeito qnd a deca entrou q eu qse me lasco. Blz Man... vou começar desde o inicio então.. e de resto ta de boa tb né .. abcs.. decidi a esse ciclo a uns 5 meses atraz vendo seus relatos. rs. abcs rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora