Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

vish mano, esquenta com essas paradas nao... nego so sabe falar mal mesmo, nem precisa ir longe pra ver como as pessoas sao egoistas e so pensam em si proprio.. aqi no forum mesmo tem muitos haters que so sabem falar mal e essas coisas... se tu esquentar com isso, tu nem vive brother...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pro cara que tirou com vc rm.

O cara mesmo sem querer conseguiu despertar em vc esse vigor, esse sangue no olho que estava faltando, com certeza agora tua preparação será muito melhor e vc chegará no champs melhor do que sequer imaginou.

Força brother, vai com tudo.

E pros baba ovo do Felipe, só posso rir, ao menos ele vai ver o Olympia de um lugar privilegiado, pq chances mesmo ele não tem nenhuma.

Link para o comentário

Acompanhando aqui :DDD RM, vc é de CWB?

Fortaleza man.

Fala galera, vlw a tds pelas palavras de incentivo, sempre q entro na academoa lembro de cada um de vcs. Segue ai o relato:

Treino: B. Sábado pela viagem n treinei, mas ai só mudei a ordem da parada. Treino foi sinistro demais hoje, tinha nego olhando pra mim c cara de assustado. E um veio me perguntar se eu ainda iria crescer mais aheuaheuaheu. Fiz 15 min de aero pós treino.

Dieta: como disse, mudei a estratégia, mas vou soltando no decorrer dos dias. High carb, sem CBL + aero pós treino.

Drogas:

50mg enan

90mg bold

50mg zinco

5mg tadalafila

Considerações: vou comer o fígado de qlqr um q ousar me insultar de novo.

Lets traaaaaain caraio.

Link para o comentário

verdade , e voce percebeu que a dorsal dele esta em formato Y , e os outros estao todos em formato V

é uma parada que estou com duvida, pq a dorsal do felipe franco fica em Y e a do resto é em V?

outra coisa, vcs não acham que ter a cintura muito fina como a do Sadik deixa nessa aspecto Y? essa cintura tão fina é genetico mesmo ou pq eles não treinam obliquos para não alargar a cintura?

Link para o comentário

é uma parada que estou com duvida, pq a dorsal do felipe franco fica em Y e a do resto é em V?

outra coisa, vcs não acham que ter a cintura muito fina como a do Sadik deixa nessa aspecto Y? essa cintura tão fina é genetico mesmo ou pq eles não treinam obliquos para não alargar a cintura?

A dorsal fica em Y pq eh mt grande e desproporcional com o resto do corpo.

Sadik tem a cintura fina mas mantem dorsais proporcionais, pra deixar o shape bonito. Ele tem o tronco gigante, mas encaixa no shape.

Se nao me engano nao treinam obliquos mesmo. Ja vi video do Franco falando que nao treina obliquos pra manter a cintura fina

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...