Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

Fala niggas. Então, venho desabafar um pouco aqui c vcs. Na viagem um doente mental chupador de ovo do felipe franco veio zoar minhas fts no instagram por eu ter dito q o franco n sabe posar (n sei onde eu menti). Fiquei muito puto c isso e resolvi mudar minha estratégia. Eu ia tentar fzr essa prep da maneira mais simples possível, q ela fosse bem tranquila, mas agora vão ser 15 semanas de sangue no olho. Sentei o pau a comer na viagem e voltei pros 81. Hj fiz um aero de leve pra compensar. Amanhã começo a estratégia nova, vou fzr uns exames de colesterol (só o q eu quero saber) pra dar início a essa merda. Agora vcs vão ver o q eh alguém puto. 15 weeks out a partir de hoje. Amanhã começo a brincadeira. Lets train!

Se não deixar isso te afetar negativamente, pode até ser bom ter uma motivação extra o/

Segue firme man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

N sei pq tem nego puto com o resultado do campeonato do FF.

Sinceramente vamo la, felipe franco posa mal, Felipe franco fica muito sei la artificial, parecendo um robo dentro do palco, a cara não é muito carismatica, assim.. ele teria que ficar com a cara mais "natural" .. Dorsal dele ta desproporcional ao resto do shape, o padrão de shape daquela categoria é bem diferente do que o shape atual do Felipe.

Aquela categoria vc tem que ser estilo surfista, pega qlqr 1 desses cara posando e coloca uma prancha pra vc ver kkkk, agora coloca a mesma prancha no felipe.. Fica esquisito (que analogia ruim, mas serve kkkk).Vao me crucifixar agora por eu falar braço na mens physique, mas sério alguém reparou nos caras? O triceps deles são gigantescos man, maiores que o ombro.. eu diria que o Felipe tbm vai precisar ficar com o braço naquele estilo kk.

Man, tb n sei. Em todas as vezes q ele subiu eu n apostei nele. Só contra o anton q ele teve alguma chance, no resto eu ja sabia q ele ia perder. Bando de chupa saco, odeio isso. Qnt ao shape de surfista, eh tipo isso msm.

Sinceramente vamo la, felipe franco posa mal, Felipe franco fica muito sei la artificial, parecendo um robo dentro do palco, a cara não é muito carismatica, assim.. ele teria que ficar com a cara mais "natural" .. Dorsal dele ta desproporcional ao resto do shape, o padrão de shape daquela categoria é bem diferente do que o shape atual do Felipe.

Aquela categoria vc tem que ser estilo surfista, pega qlqr 1 desses cara posando e coloca uma prancha pra vc ver kkkk, agora coloca a mesma prancha no felipe.. Fica esquisito (que analogia ruim, mas serve kkkk).Vao me crucifixar agora por eu falar braço na mens physique, mas sério alguém reparou nos caras? O triceps deles são gigantescos man, maiores que o ombro.. eu diria que o Felipe tbm vai precisar ficar com o braço naquele estilo kk.

Não leve a sério os fãs do Felipe Franco, os doentes foram xingar o cara que ganhou dele num torneio de graça só de zuera. Deve ser um bando de moleque de 15 anos desocupado. Boa sorte na preparação e não deixa isso te afetar negativamente. 

Negativamente n, essa raiva q eu to só vai me ajudar. Tava precisando desse empurrão na vdd.

Não leve a sério os fãs do Felipe Franco, os doentes foram xingar o cara que ganhou dele num torneio de graça só de zuera. Deve ser um bando de moleque de 15 anos desocupado. Boa sorte na preparação e não deixa isso te afetar negativamente. 

Negativamente n, essa raiva q eu to só vai me ajudar. Tava precisando desse empurrão na vdd.
Link para o comentário

concordo man, pra mim o jeff nasceu pra essa categoria, combina muito. já o felipe nao ...

Link para o comentário

Se não deixar isso te afetar negativamente, pode até ser bom ter uma motivação extra o/

Segue firme man!

Cs vão ver qq eh sangue no olho agora. Dexa cmg.

concordo man, pra mim o jeff nasceu pra essa categoria, combina muito. já o felipe nao ...

Jeff nem tanto, mas sadik e cook são os dois lados da moeda do physique.
Link para o comentário

o Fe Franco fica perdido pq ele n manja muito dos english ai fica perdido no palco.

Venho vendo videos aqui e analisando essa categoria, que é totalmente diferente do fitness, mas lembra muito o body fitness onde, rosto e simpátia e carisma contam muito e o shape tem que ter uma harmonia no volume simetria e definição com uma aparência saúdavel..

E parece que o corpo do felipe franco o resto do corpo dele não acompanha a dorsal dele que tá monstra, ele poderia passar de categoria que talvez seria mais feliz..

Link para o comentário

o Fe Franco fica perdido pq ele n manja muito dos english ai fica perdido no palco.

Venho vendo videos aqui e analisando essa categoria, que é totalmente diferente do fitness, mas lembra muito o body fitness onde, rosto e simpátia e carisma contam muito e o shape tem que ter uma harmonia no volume simetria e definição com uma aparência saúdavel..

E parece que o corpo do felipe franco o resto do corpo dele não acompanha a dorsal dele que tá monstra, ele poderia passar de categoria que talvez seria mais feliz..

Ele eh todo travado. Olha o sadik posando, n trava em nenhuma pose, e olha q ele se entorta todo. N perde a postura. O problema dele nem eh ser grande n, os profissionais tem q ter um volume maior q os amadores, o problema dele eh ser esquisito. Se ele focasse aqueles delts dele ao invés do dorsal, ficaria mt melhor.

pra mim é o contrario, a dorsal dele é a menor da categoria, posando de costas. 

Ta monstra q ele quis dizer avaliando só ele.

Imagem

O que eu vejo no face, kkkkkkkkkk

Sem onda véi, um negocio desse realmente quando chega as vezes é pra o bem, só não morre visse  ;).

#15weeksouttothehell

Morro n, podexa. N consegui abrir a ft, tapatalk de bosta :/
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...