Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

po legal até pq um médíco que receitasse sem necessidade AE's poderia até perder o certificado de exercer a parada né? então o que ele pode fazer é porpassar um encaminhamento para exames de sangue e você começar por contra própria e fazer um acompanhamento com baterias de exames, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po legal até pq um médíco que receitasse sem necessidade AE's poderia até perder o certificado de exercer a parada né? então o que ele pode fazer é  porpassar um encaminhamento para exames de sangue e você começar por contra própria e fazer um acompanhamento com baterias de exames, certo?

Isso. Eles sabem do uso, dão dicas do q fzr, mas a função deles é reverter/evitar os colaterais via exames.
Link para o comentário

Não vou começar esse ano e talvez nem ano que vem pq sempre malhei "errado" sem dieta, e sempre treinei malhando o ego, pegando peso mais e fazendo alguns exercícios errados, acho meu shape agradável, porém acho que com dieta regrada e treino diferenciados daqueles protocolos de academia ab, abc, mimimi.. er acho que conseguirei obter um shape mais agradável talvez ai seja hora de jogar os AE's..

Link para o comentário

Não vou começar esse ano e talvez nem ano que vem pq sempre malhei "errado" sem dieta, e sempre treinei malhando o ego, pegando peso mais e fazendo alguns exercícios errados, acho meu shape agradável, porém acho que com dieta regrada  e treino diferenciados daqueles protocolos de academia ab, abc, mimimi.. er acho que conseguirei obter um shape mais agradável talvez ai seja hora de jogar os AE's..

Se n tem ctz espera mais um pouco msm. Nada como ciclar de mente tranquila.
Link para o comentário

Fala niggas. Então, venho desabafar um pouco aqui c vcs. Na viagem um doente mental chupador de ovo do felipe franco veio zoar minhas fts no instagram por eu ter dito q o franco n sabe posar (n sei onde eu menti). Fiquei muito puto c isso e resolvi mudar minha estratégia. Eu ia tentar fzr essa prep da maneira mais simples possível, q ela fosse bem tranquila, mas agora vão ser 15 semanas de sangue no olho. Sentei o pau a comer na viagem e voltei pros 81. Hj fiz um aero de leve pra compensar. Amanhã começo a estratégia nova, vou fzr uns exames de colesterol (só o q eu quero saber) pra dar início a essa merda. Agora vcs vão ver o q eh alguém puto. 15 weeks out a partir de hoje. Amanhã começo a brincadeira. Lets train!

Link para o comentário

N sei pq tem nego puto com o resultado do campeonato do FF.

Sinceramente vamo la, felipe franco posa mal, Felipe franco fica muito sei la artificial, parecendo um robo dentro do palco, a cara não é muito carismatica, assim.. ele teria que ficar com a cara mais "natural" .. Dorsal dele ta desproporcional ao resto do shape, o padrão de shape daquela categoria é bem diferente do que o shape atual do Felipe.

Aquela categoria vc tem que ser estilo surfista, pega qlqr 1 desses cara posando e coloca uma prancha pra vc ver kkkk, agora coloca a mesma prancha no felipe.. Fica esquisito (que analogia ruim, mas serve kkkk).Vao me crucifixar agora por eu falar braço na mens physique, mas sério alguém reparou nos caras? O triceps deles são gigantescos man, maiores que o ombro.. eu diria que o Felipe tbm vai precisar ficar com o braço naquele estilo kk.

Link para o comentário

Fala niggas. Então, venho desabafar um pouco aqui c vcs. Na viagem um doente mental chupador de ovo do felipe franco veio zoar minhas fts no instagram por eu ter dito q o franco n sabe posar (n sei onde eu menti). Fiquei muito puto c isso e resolvi mudar minha estratégia. Eu ia tentar fzr essa prep da maneira mais simples possível, q ela fosse bem tranquila, mas agora vão ser 15 semanas de sangue no olho. Sentei o pau a comer na viagem e voltei pros 81. Hj fiz um aero de leve pra compensar. Amanhã começo a estratégia nova, vou fzr uns exames de colesterol (só o q eu quero saber) pra dar início a essa merda. Agora vcs vão ver o q eh alguém puto. 15 weeks out a partir de hoje. Amanhã começo a brincadeira. Lets train!

bora detonar rm, sangue nos óio !

o cara nao sabe posar mesmo, achei justo a colocação dela.

jeff e cock posam demais

Editado por Lander18
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...