Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

Tem um a que em BH que faz tudo, o cara é renomado, tem vários atletas principalmente do MMA( Vitor Belfort) , a consulta dele é R$ 500,00, tem um cara que trabalha comigo que com 44 anos chegou a 88kg 1,68 e 9% , até insulina com GH tinha nos protocolos, esse cara gastou em torno de R$ 5.000,00 por mês durante um ano com tudo, r$ 2.300,00 era só com GH.

Fisiculturistas tb? Pq as doses dos caras são tão cavalares q a maioria prefere nem se meter.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fisiculturistas tb? Pq as doses dos caras são tão cavalares q a maioria prefere nem se meter.

Não sei te dizer, mas o cara é famoso, vou perguntar ao meu colega, só sei que não é fácil marcar consulta com ele, a agenda do cara é lotada . Por MP te passo o nome dele, no Google tem praticamente nada. O cara ganha mais de 100k por mês .

Link para o comentário

Tem um a que em BH que faz tudo, o cara é renomado, tem vários atletas principalmente do MMA( Vitor Belfort) , a consulta dele é R$ 500,00, tem um cara que trabalha comigo que com 44 anos chegou a 88kg 1,68 e 9% , até insulina com GH tinha nos protocolos, esse cara gastou em torno de R$ 5.000,00 por mês durante um ano com tudo, r$ 2.300,00 era só com GH.

esse teu amigo compete ou pensa ? porque se nao eu diria que ele é troxa de gastar isso tudo so pra ficar saradinho nas baladas

Link para o comentário

esse teu amigo compete ou pensa ? porque se nao eu diria que ele é troxa de gastar isso tudo so pra ficar saradinho nas baladas

essa frase é bem conhecida , acho que voce ja viu :

Eu treino pra mim e nao pra voçê.

troxa oque cara .. tem gente que gasta dinheiro com coisas 300vezes mais futeis..

Link para o comentário

com tanta gente passando fome no mundo o cara gasta 5000 mil por mes com corpo sem ser atleta onde ele poderia gastar mt menos e ter um shape legazinho, mas tudo bem o dinheiro é dele e ele faz oq quer , vc sabe q tem riscos ne e pra mim nao vale a pena correr tantos sem finalidade nenhuma

pra quer comprar um tenis de 600 conto sendo que um de 70 serve pra mesma coisa?

pra que comprar um carro de 50k sendo que um de 10k serve pra mesma coisa?

cada um faz a sua escolha... nada a ver esse pensamento seu lipo

Link para o comentário

Ele é colega de trabalho e não compete, não sei quanto a empresa dele fatura, logo o que é muito dinheiro para uns para outros não é, ou seja, quem está gastando mais um cara que ganha 30k e gasta 5k ou um que ganha 2,5 e gasta 1,5k.

Link para o comentário

Pois é ,n acho certo julgar o cara por gatsa 5k por mes no shape, é um luxo , tem quem pode e quer

Eu tinha dó de suplementar porque era caro, ai comecei reparar o quanto minha familia e amigos gastavam com roupinhas chiques e outras baloonies...

Link para o comentário

cara, se for 5mil, só pela saúde mesmo (acompanhamento, prevenção, exames).

Mas em termos de drogas, acho que é ser trouxa sim...

pq se pode ter shape EXCELENTE gastando metade disso aí...

É como um dono de posto de gasolina, vc chega pra abastecer e pergunta , qual dos caminhos é o mais curto? daí ele diz é esse aqui, são 300km ; daí vc olha e diz vixi, melhor eu abastecer até completar o tanque então. E na verdade o melhor caminho eram apenas 100km...

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...