Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam


rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

o trapezio ta ficando pra tras mesmo , e abdomem como ta o treino ?

Poiseh, to dando uma ênfase a mais nele. Daqui pro fim do blast bulk eu ajeito isso. Abd to fzndo bem leve, só pra movimentar e ajudar nos outros exercícios, nada de hipertrofia.

Eae Ray, acompanhando. 

Ta com o shape bem estruturado, só os traps que estão meio fracos ainda. Boa sorte, man. õ/

:/ eles sairam até bem do primeiro blast, mas minha genética de traos eh um lixo. Vlw parceiro!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5ajada5u.jpg

PORRA chega fiquei emocionado com essa ref, Ray.

A minha ultima foi assim que nem essa. Uma coisa só, kkkkkkk, o que tinha em casa eu mandei em um prato só e mandei pra dentro, os ovos eu odeio comer cozido, prefiro tomar :medieval: , rsrsrs, seu que o risco de ter um troço é alto, mas até agora os vermes na barriga ainda num reclamaram não, kkkkkkkkkkkkkkk

PS

Tu tem uma cara de punheteiro simpatico, do carai, lembra o faps

KKKKKKK

Abrçs, mano.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu trabalha na Smart, mano?

os armariozinhos lá trás são iguais aos da smart aqui perto de casa

Deua me livre vei, trabalhar naquele inferno e ignorar pessoas treinando errado por "regras da academia". Minha consciência sairia pesada demais, sem contar que só ia sujar meu filme pq n tem um professor bem quisto naquele troço. Mais um adendo, desde sexta n trabalho mais em nenhuma academia como professor geral, a partir de agora só consultor/personal msm, e espero nunca mais precisar.

Meio gay essa pose? tá de brinks né uhahuahuhua shape ta bom amigo, só o trapz mesmo como já ressaltaram, enfim, vai que vai

 

PS: tenis bonito, me lembro de quando tu comprou huahuahuhua

Ta ficando surrado já, uso td dia e td hora saporra.

PORRA chega fiquei emocionado com essa ref, Ray.

A minha ultima foi assim que nem essa. Uma coisa só, kkkkkkk, o que tinha em casa eu mandei em um prato só e mandei pra dentro, os ovos eu odeio comer cozido, prefiro tomar  :medieval: , rsrsrs, seu que o risco de ter um troço é alto, mas até agora os vermes na barriga ainda num reclamaram não, kkkkkkkkkkkkkkk

 

PS

Tu tem uma cara de punheteiro simpatico,  do carai, lembra o faps

KKKKKKK

 

Abrçs, mano.

Esse risco é quase irrisório vei, nem se preocupa. Punheteiro n, simpático talvez aheuaheu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...