MonsterFreak 4771 Postado Junho 1, 2014 às 20:22 Postado Junho 1, 2014 às 20:22 o trapezio ta ficando pra tras mesmo , e abdomem como ta o treino ?
Abarck 269 Postado Junho 1, 2014 às 20:28 Postado Junho 1, 2014 às 20:28 (editado) Eae Ray, acompanhando. Ta com o shape bem estruturado, só os traps que estão meio fracos ainda. Boa sorte, man. õ/ Editado Junho 1, 2014 às 20:29 por Abarck
rmpersonal 692 Postado Junho 1, 2014 às 20:30 Autor Postado Junho 1, 2014 às 20:30 o trapezio ta ficando pra tras mesmo , e abdomem como ta o treino ? Poiseh, to dando uma ênfase a mais nele. Daqui pro fim do blast bulk eu ajeito isso. Abd to fzndo bem leve, só pra movimentar e ajudar nos outros exercícios, nada de hipertrofia. Eae Ray, acompanhando. Ta com o shape bem estruturado, só os traps que estão meio fracos ainda. Boa sorte, man. õ/ :/ eles sairam até bem do primeiro blast, mas minha genética de traos eh um lixo. Vlw parceiro!
Divine 209 Postado Junho 1, 2014 às 21:19 Postado Junho 1, 2014 às 21:19 Tu trabalha na Smart, mano? os armariozinhos lá trás são iguais aos da smart aqui perto de casa
Lucas E 272 Postado Junho 1, 2014 às 21:25 Postado Junho 1, 2014 às 21:25 Meio gay essa pose? tá de brinks né uhahuahuhua shape ta bom amigo, só o trapz mesmo como já ressaltaram, enfim, vai que vai PS: tenis bonito, me lembro de quando tu comprou huahuahuhua
Pedrosilva96 379 Postado Junho 1, 2014 às 21:37 Postado Junho 1, 2014 às 21:37 (editado) PORRA chega fiquei emocionado com essa ref, Ray. A minha ultima foi assim que nem essa. Uma coisa só, kkkkkkk, o que tinha em casa eu mandei em um prato só e mandei pra dentro, os ovos eu odeio comer cozido, prefiro tomar , rsrsrs, seu que o risco de ter um troço é alto, mas até agora os vermes na barriga ainda num reclamaram não, kkkkkkkkkkkkkkk PS Tu tem uma cara de punheteiro simpatico, do carai, lembra o faps KKKKKKK Abrçs, mano. Editado Junho 1, 2014 às 21:37 por Pedrosilva96
rmpersonal 692 Postado Junho 1, 2014 às 21:52 Autor Postado Junho 1, 2014 às 21:52 Tu trabalha na Smart, mano? os armariozinhos lá trás são iguais aos da smart aqui perto de casa Deua me livre vei, trabalhar naquele inferno e ignorar pessoas treinando errado por "regras da academia". Minha consciência sairia pesada demais, sem contar que só ia sujar meu filme pq n tem um professor bem quisto naquele troço. Mais um adendo, desde sexta n trabalho mais em nenhuma academia como professor geral, a partir de agora só consultor/personal msm, e espero nunca mais precisar. Meio gay essa pose? tá de brinks né uhahuahuhua shape ta bom amigo, só o trapz mesmo como já ressaltaram, enfim, vai que vai PS: tenis bonito, me lembro de quando tu comprou huahuahuhua Ta ficando surrado já, uso td dia e td hora saporra. PORRA chega fiquei emocionado com essa ref, Ray. A minha ultima foi assim que nem essa. Uma coisa só, kkkkkkk, o que tinha em casa eu mandei em um prato só e mandei pra dentro, os ovos eu odeio comer cozido, prefiro tomar , rsrsrs, seu que o risco de ter um troço é alto, mas até agora os vermes na barriga ainda num reclamaram não, kkkkkkkkkkkkkkk PS Tu tem uma cara de punheteiro simpatico, do carai, lembra o faps KKKKKKK Abrçs, mano. Esse risco é quase irrisório vei, nem se preocupa. Punheteiro n, simpático talvez aheuaheu
MonsterFreak 4771 Postado Junho 1, 2014 às 21:55 Postado Junho 1, 2014 às 21:55 punheteiro simpatico kkkkkkkkkk que merda glr pega pesado , rlx pedro silva a chance de tu pegar uma salmonela é quase a mesma de tu ganhar na loteria , digamos que é um ''quase mito'' isso, ja tomei tanto cru que até to achando bom agora fico saboreando. rmpersonal reagiu a isso 1
rmpersonal 692 Postado Junho 1, 2014 às 21:57 Autor Postado Junho 1, 2014 às 21:57 sorriso puteto do rm Ex puteto mofocker aheuaheu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora