Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

Galera, mil perdões por toda a omissão nesse relato, por ser minha primeira prep, na última semana eu n tinha saco pra nada, sem contar q eu tentei relatar 3x a semana d e nunca ia, celular de merda. Muito obrigado a todo mundo q torceu, q acompanhou mesmo eu sumido, próximo ano tenho 3 camps e prometo ser mais presente nos 3! Vou tentar upar umas fts e fzr um breve resumo, mas n garanto pelo motivo do celular. Brigado de coração galera, esse troféu eh de todo mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ray, parabéns novamente mano, você tava com shape fera, e vamos subir em itapipoca ein, to com 90kg já, começo meu contest na proxima semana, dessa vez vou secar ainda mais pra poder entrar no padrão...foda, ter que diminuir pra essa categoria.

Vocês vem pra itapipoca? Poxa mano legal, moro aqui. Qualquer coisa pode chamar ai!
Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Eii Rm, tira uma dúvida? :happystrange:

To fazendo um ciclo que vai ser 45 dias com 20mg e os ultimos 10 dias com 10mg. Muitas pessoas falam que não precisa de TPC só que assim que terminar o ciclo vou fazer uma viagem pra fora e não conseguirei manter a dieta nem academia. O que tu acha? Deveria fazer uma tpc com tamoxi ou clomid com doses baixas? A viagem vai me fazer perder todos meus ganhos? OBRIGADAAA DESDE JÁ :*

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...