Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vish mano, esquenta com essas paradas nao... nego so sabe falar mal mesmo, nem precisa ir longe pra ver como as pessoas sao egoistas e so pensam em si proprio.. aqi no forum mesmo tem muitos haters que so sabem falar mal e essas coisas... se tu esquentar com isso, tu nem vive brother...

abraços

Postado

Parabéns pro cara que tirou com vc rm.

O cara mesmo sem querer conseguiu despertar em vc esse vigor, esse sangue no olho que estava faltando, com certeza agora tua preparação será muito melhor e vc chegará no champs melhor do que sequer imaginou.

Força brother, vai com tudo.

E pros baba ovo do Felipe, só posso rir, ao menos ele vai ver o Olympia de um lugar privilegiado, pq chances mesmo ele não tem nenhuma.

Postado

Acompanhando aqui :DDD RM, vc é de CWB?

Fortaleza man.

Fala galera, vlw a tds pelas palavras de incentivo, sempre q entro na academoa lembro de cada um de vcs. Segue ai o relato:

Treino: B. Sábado pela viagem n treinei, mas ai só mudei a ordem da parada. Treino foi sinistro demais hoje, tinha nego olhando pra mim c cara de assustado. E um veio me perguntar se eu ainda iria crescer mais aheuaheuaheu. Fiz 15 min de aero pós treino.

Dieta: como disse, mudei a estratégia, mas vou soltando no decorrer dos dias. High carb, sem CBL + aero pós treino.

Drogas:

50mg enan

90mg bold

50mg zinco

5mg tadalafila

Considerações: vou comer o fígado de qlqr um q ousar me insultar de novo.

Lets traaaaaain caraio.

Postado

verdade , e voce percebeu que a dorsal dele esta em formato Y , e os outros estao todos em formato V

é uma parada que estou com duvida, pq a dorsal do felipe franco fica em Y e a do resto é em V?

outra coisa, vcs não acham que ter a cintura muito fina como a do Sadik deixa nessa aspecto Y? essa cintura tão fina é genetico mesmo ou pq eles não treinam obliquos para não alargar a cintura?

Postado

é uma parada que estou com duvida, pq a dorsal do felipe franco fica em Y e a do resto é em V?

outra coisa, vcs não acham que ter a cintura muito fina como a do Sadik deixa nessa aspecto Y? essa cintura tão fina é genetico mesmo ou pq eles não treinam obliquos para não alargar a cintura?

A dorsal fica em Y pq eh mt grande e desproporcional com o resto do corpo.

Sadik tem a cintura fina mas mantem dorsais proporcionais, pra deixar o shape bonito. Ele tem o tronco gigante, mas encaixa no shape.

Se nao me engano nao treinam obliquos mesmo. Ja vi video do Franco falando que nao treina obliquos pra manter a cintura fina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...