_Dan 20 Postado Agosto 18, 2014 às 01:24 Postado Agosto 18, 2014 às 01:24 Fala niggas. Então, venho desabafar um pouco aqui c vcs. Na viagem um doente mental chupador de ovo do felipe franco veio zoar minhas fts no instagram por eu ter dito q o franco n sabe posar (n sei onde eu menti). Fiquei muito puto c isso e resolvi mudar minha estratégia. Eu ia tentar fzr essa prep da maneira mais simples possível, q ela fosse bem tranquila, mas agora vão ser 15 semanas de sangue no olho. Sentei o pau a comer na viagem e voltei pros 81. Hj fiz um aero de leve pra compensar. Amanhã começo a estratégia nova, vou fzr uns exames de colesterol (só o q eu quero saber) pra dar início a essa merda. Agora vcs vão ver o q eh alguém puto. 15 weeks out a partir de hoje. Amanhã começo a brincadeira. Lets train! Se não deixar isso te afetar negativamente, pode até ser bom ter uma motivação extra o/ Segue firme man!
rmpersonal 692 Postado Agosto 18, 2014 às 01:27 Autor Postado Agosto 18, 2014 às 01:27 N sei pq tem nego puto com o resultado do campeonato do FF. Sinceramente vamo la, felipe franco posa mal, Felipe franco fica muito sei la artificial, parecendo um robo dentro do palco, a cara não é muito carismatica, assim.. ele teria que ficar com a cara mais "natural" .. Dorsal dele ta desproporcional ao resto do shape, o padrão de shape daquela categoria é bem diferente do que o shape atual do Felipe. Aquela categoria vc tem que ser estilo surfista, pega qlqr 1 desses cara posando e coloca uma prancha pra vc ver kkkk, agora coloca a mesma prancha no felipe.. Fica esquisito (que analogia ruim, mas serve kkkk).Vao me crucifixar agora por eu falar braço na mens physique, mas sério alguém reparou nos caras? O triceps deles são gigantescos man, maiores que o ombro.. eu diria que o Felipe tbm vai precisar ficar com o braço naquele estilo kk. Man, tb n sei. Em todas as vezes q ele subiu eu n apostei nele. Só contra o anton q ele teve alguma chance, no resto eu ja sabia q ele ia perder. Bando de chupa saco, odeio isso. Qnt ao shape de surfista, eh tipo isso msm. N sei pq tem nego puto com o resultado do campeonato do FF. Sinceramente vamo la, felipe franco posa mal, Felipe franco fica muito sei la artificial, parecendo um robo dentro do palco, a cara não é muito carismatica, assim.. ele teria que ficar com a cara mais "natural" .. Dorsal dele ta desproporcional ao resto do shape, o padrão de shape daquela categoria é bem diferente do que o shape atual do Felipe. Aquela categoria vc tem que ser estilo surfista, pega qlqr 1 desses cara posando e coloca uma prancha pra vc ver kkkk, agora coloca a mesma prancha no felipe.. Fica esquisito (que analogia ruim, mas serve kkkk).Vao me crucifixar agora por eu falar braço na mens physique, mas sério alguém reparou nos caras? O triceps deles são gigantescos man, maiores que o ombro.. eu diria que o Felipe tbm vai precisar ficar com o braço naquele estilo kk. Não leve a sério os fãs do Felipe Franco, os doentes foram xingar o cara que ganhou dele num torneio de graça só de zuera. Deve ser um bando de moleque de 15 anos desocupado. Boa sorte na preparação e não deixa isso te afetar negativamente. Negativamente n, essa raiva q eu to só vai me ajudar. Tava precisando desse empurrão na vdd.Não leve a sério os fãs do Felipe Franco, os doentes foram xingar o cara que ganhou dele num torneio de graça só de zuera. Deve ser um bando de moleque de 15 anos desocupado. Boa sorte na preparação e não deixa isso te afetar negativamente. Negativamente n, essa raiva q eu to só vai me ajudar. Tava precisando desse empurrão na vdd.
Lander18 379 Postado Agosto 18, 2014 às 01:28 Postado Agosto 18, 2014 às 01:28 N sei pq tem nego puto com o resultado do campeonato do FF. Sinceramente vamo la, felipe franco posa mal, Felipe franco fica muito sei la artificial, parecendo um robo dentro do palco, a cara não é muito carismatica, assim.. ele teria que ficar com a cara mais "natural" .. Dorsal dele ta desproporcional ao resto do shape, o padrão de shape daquela categoria é bem diferente do que o shape atual do Felipe. Aquela categoria vc tem que ser estilo surfista, pega qlqr 1 desses cara posando e coloca uma prancha pra vc ver kkkk, agora coloca a mesma prancha no felipe.. Fica esquisito (que analogia ruim, mas serve kkkk).Vao me crucifixar agora por eu falar braço na mens physique, mas sério alguém reparou nos caras? O triceps deles são gigantescos man, maiores que o ombro.. eu diria que o Felipe tbm vai precisar ficar com o braço naquele estilo kk. concordo man, pra mim o jeff nasceu pra essa categoria, combina muito. já o felipe nao ...
rmpersonal 692 Postado Agosto 18, 2014 às 01:29 Autor Postado Agosto 18, 2014 às 01:29 Se não deixar isso te afetar negativamente, pode até ser bom ter uma motivação extra o/ Segue firme man! Cs vão ver qq eh sangue no olho agora. Dexa cmg.concordo man, pra mim o jeff nasceu pra essa categoria, combina muito. já o felipe nao ... Jeff nem tanto, mas sadik e cook são os dois lados da moeda do physique. Lander18 e _Dan reagiu a isso 2
DougDonato 41 Postado Agosto 18, 2014 às 01:41 Postado Agosto 18, 2014 às 01:41 o Fe Franco fica perdido pq ele n manja muito dos english ai fica perdido no palco. Venho vendo videos aqui e analisando essa categoria, que é totalmente diferente do fitness, mas lembra muito o body fitness onde, rosto e simpátia e carisma contam muito e o shape tem que ter uma harmonia no volume simetria e definição com uma aparência saúdavel.. E parece que o corpo do felipe franco o resto do corpo dele não acompanha a dorsal dele que tá monstra, ele poderia passar de categoria que talvez seria mais feliz..
Pedrosilva96 379 Postado Agosto 18, 2014 às 01:46 Postado Agosto 18, 2014 às 01:46 O que eu vejo no face, kkkkkkkkkk Sem onda véi, um negocio desse realmente quando chega as vezes é pra o bem, só não morre visse . #15weeksouttothehell
Lander18 379 Postado Agosto 18, 2014 às 01:53 Postado Agosto 18, 2014 às 01:53 E parece que o corpo do felipe franco o resto do corpo dele não acompanha a dorsal dele que tá monstra, ele poderia passar de categoria que talvez seria mais feliz.. pra mim é o contrario, a dorsal dele é a menor da categoria, posando de costas.
rmpersonal 692 Postado Agosto 18, 2014 às 01:55 Autor Postado Agosto 18, 2014 às 01:55 o Fe Franco fica perdido pq ele n manja muito dos english ai fica perdido no palco. Venho vendo videos aqui e analisando essa categoria, que é totalmente diferente do fitness, mas lembra muito o body fitness onde, rosto e simpátia e carisma contam muito e o shape tem que ter uma harmonia no volume simetria e definição com uma aparência saúdavel.. E parece que o corpo do felipe franco o resto do corpo dele não acompanha a dorsal dele que tá monstra, ele poderia passar de categoria que talvez seria mais feliz.. Ele eh todo travado. Olha o sadik posando, n trava em nenhuma pose, e olha q ele se entorta todo. N perde a postura. O problema dele nem eh ser grande n, os profissionais tem q ter um volume maior q os amadores, o problema dele eh ser esquisito. Se ele focasse aqueles delts dele ao invés do dorsal, ficaria mt melhor.pra mim é o contrario, a dorsal dele é a menor da categoria, posando de costas. Ta monstra q ele quis dizer avaliando só ele. O que eu vejo no face, kkkkkkkkkk Sem onda véi, um negocio desse realmente quando chega as vezes é pra o bem, só não morre visse . #15weeksouttothehell Morro n, podexa. N consegui abrir a ft, tapatalk de bosta :/
sidde 42 Postado Agosto 18, 2014 às 02:08 Postado Agosto 18, 2014 às 02:08 Ta fazendo certo em usar os comentarios negativos pra se fortalecer! Isso é uma virtude de poucos mano.. outros perderiam a cabeça e desistiriam. Foco e sucesso bro. Passando a acompanhar com mais frequencia aqui. Boa sorte na prep rmpersonal reagiu a isso 1
Divine 209 Postado Agosto 18, 2014 às 02:57 Postado Agosto 18, 2014 às 02:57 Man, faz o teu que tu cala a boca deles sem sequer abrir a tua. rmpersonal reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora