PaulãoUFC 146 Postado Julho 29, 2014 às 22:33 Postado Julho 29, 2014 às 22:33 Uma dica, anilhas são melhores que halteres pra abater frangos E se eu fosse voce estaria ficando mais preucupado com esse gineco, qual foi a ultima vez que voce fez exames?
rmpersonal 692 Postado Julho 30, 2014 às 01:38 Autor Postado Julho 30, 2014 às 01:38 Valeu, Rm! Vou meter 3 dias de 1 mesmo e depois abaixar. Eh o mais sensato msm a se fzr. Por ser o anastro, talvez nem desça tanto o peso. Uma dica, anilhas são melhores que halteres pra abater frangos E se eu fosse voce estaria ficando mais preucupado com esse gineco, qual foi a ultima vez que voce fez exames? Cara, o doente conseguiu me tirar o sério. Eu n ando sorrindo pra ninguém, principalmente na academia, mas ele conseguiu me fazer dar um grito reclamando sobre eles estarem na minha frente no espelho, conversando. Eu fzndo um exercício q preciso demais ver minha postura, e os braços de salsicha la, galinhando. Tnc, quiser cvsar vai pro banheiro. Um teve a cara dr pau de ficar olhando pra mim c cara feia depois do grito. Peguei meus halteres e por pouco n fui lá, perguntar se ele tinha perdido alguma coisa em mim. Ouvindo um sonzinho bem calmo no fone de ouvido então, me ajudou bastante, sqn. Sobre a gineco, eu confesso q ja to intrigado c esta bagaça, mas ela vai sair. Meus últimos exames foram antes do blast, tava tudo normal. Eu tenho ela tem um tempinho já.
rmpersonal 692 Postado Julho 30, 2014 às 12:46 Autor Postado Julho 30, 2014 às 12:46 Café da manhã a lá ben pakulski hj. Ovo+pasta de amendoim. Comi uma porção de carbo agora e vou comer pré treino tb.
Pedrosilva96 379 Postado Julho 30, 2014 às 13:32 Postado Julho 30, 2014 às 13:32 Eh o mais sensato msm a se fzr. Por ser o anastro, talvez nem desça tanto o peso. Cara, o doente conseguiu me tirar o sério. Eu n ando sorrindo pra ninguém, principalmente na academia, mas ele conseguiu me fazer dar um grito reclamando sobre eles estarem na minha frente no espelho, conversando. Eu fzndo um exercício q preciso demais ver minha postura, e os braços de salsicha la, galinhando. Tnc, quiser cvsar vai pro banheiro. Um teve a cara dr pau de ficar olhando pra mim c cara feia depois do grito. Peguei meus halteres e por pouco n fui lá, perguntar se ele tinha perdido alguma coisa em mim. Ouvindo um sonzinho bem calmo no fone de ouvido então, me ajudou bastante, sqn. EHUEHUEHUE Parece que ontem foi o dia da rage véi, foi punk ontem pra mim tbm, na ultima quinta dei entrada no pedido da minha carteira de trabalho, e foda que eu preciso dessa merda pra dá entrada no fies, me mandaram pegar la ontem, cheguei a porra do "GORDO" que preenche as carteiras, nao estava, e nao tinha preenchido a MINHA carteira, mandou o estagiário coxinha lá pra dar o recedo, pra completar, perdi uma oportunidade de trabalho pq cheguei atrasado na academia e o cara não me esperou lá, o treino rendeu, mas de instante em instante 3 FDPs me atrapalhavam, sente só o naipe, bone com o nome ZIKA, abadá de show, cabelo estilo neymar, e só pra acabar o dia, sai para a missa de 1 ano da morte do meu tio, quando procuro a carteira, cadê a desgraça, SURPRISE, esqueci ela na porra no ministerio do trabalho com TODOS os meus documentos. Tô indo pegar hj, a carteira com os documentos e a carteira de trabalho la hj e esperar que venha busão na hora, pq ta em greve aqui, ou seja a semana ta boa, ehuehuehueuheeu Ray, falta mais quanto tempo desse blast, no cruise vai manter como os macros da dieta, vai manter nessas proporção que tu tas hj de mais de 3 mil kcals ou vai diminuir mais pra manter o peso?? rmpersonal reagiu a isso 1
cardozo 93 Postado Julho 30, 2014 às 16:36 Postado Julho 30, 2014 às 16:36 Café da manhã a lá ben pakulski hj. Ovo+pasta de amendoim. Comi uma porção de carbo agora e vou comer pré treino tb. Curto p dms tb .. ovo mais pasta de amendoim ].. carbo de pre treino, vc só manda carbo Baixo IG ?
Saamuca 846 Postado Julho 30, 2014 às 17:10 Postado Julho 30, 2014 às 17:10 To em.bulk man. Até proxima semana, depois ja começo a dar uma limpada mas sem mecher nas kcals da dieta. como assim meu caro ? um exemplo do que eu entendi: se eu fizer uma dieta com 3000 kcals, com algumas refeições sujas, porem depois eu quiser "limpar o shape" é só eu trocar essas "refeições sujas" por "refeiçoes limpas", mantendo 3000kcals ?
DougDonato 41 Postado Julho 30, 2014 às 17:17 Postado Julho 30, 2014 às 17:17 critério do men's physic é qual? -def -bf baixo -simetria mais algo?
rmpersonal 692 Postado Julho 30, 2014 às 19:46 Autor Postado Julho 30, 2014 às 19:46 EHUEHUEHUE Parece que ontem foi o dia da rage véi, foi punk ontem pra mim tbm, na ultima quinta dei entrada no pedido da minha carteira de trabalho, e foda que eu preciso dessa merda pra dá entrada no fies, me mandaram pegar la ontem, cheguei a porra do "GORDO" que preenche as carteiras, nao estava, e nao tinha preenchido a MINHA carteira, mandou o estagiário coxinha lá pra dar o recedo, pra completar, perdi uma oportunidade de trabalho pq cheguei atrasado na academia e o cara não me esperou lá, o treino rendeu, mas de instante em instante 3 FDPs me atrapalhavam, sente só o naipe, bone com o nome ZIKA, abadá de show, cabelo estilo neymar, e só pra acabar o dia, sai para a missa de 1 ano da morte do meu tio, quando procuro a carteira, cadê a desgraça, SURPRISE, esqueci ela na porra no ministerio do trabalho com TODOS os meus documentos. Tô indo pegar hj, a carteira com os documentos e a carteira de trabalho la hj e esperar que venha busão na hora, pq ta em greve aqui, ou seja a semana ta boa, ehuehuehueuheeu Ray, falta mais quanto tempo desse blast, no cruise vai manter como os macros da dieta, vai manter nessas proporção que tu tas hj de mais de 3 mil kcals ou vai diminuir mais pra manter o peso?? faltam mais uma semana e meia só ;/ vou manter as msms kcals e fzr um carb backloading. Curto p dms tb .. ovo mais pasta de amendoim ].. carbo de pre treino, vc só manda carbo Baixo IG ? Mando o que tiver na frente pra ser sincero. como assim meu caro ? um exemplo do que eu entendi: se eu fizer uma dieta com 3000 kcals, com algumas refeições sujas, porem depois eu quiser "limpar o shape" é só eu trocar essas "refeições sujas" por "refeiçoes limpas", mantendo 3000kcals ? Não falo em alimentos limpos ou não, falo em aproveitar um ambiente hormonal bom pra queimar gordura, mesmo comendo bastante. Isso vai me ajudar a pelo menos manter o peso e ja ir modelando algo. critério do men's physic é qual? -def -bf baixo -simetria mais algo? Baixo volume (amador) Estilo do cabelo Simpatia Postura E panturrilhas pra desempate. DougDonato reagiu a isso 1
Lander18 379 Postado Julho 30, 2014 às 20:50 Postado Julho 30, 2014 às 20:50 (editado) passa o que o seu irmão ta tomando .. e os contatos ae Editado Julho 30, 2014 às 20:52 por Lander18 Abarck e Douglasmdn reagiu a isso 2
Abarck 269 Postado Julho 30, 2014 às 21:27 Postado Julho 30, 2014 às 21:27 passa o que o seu irmão ta tomando .. e os contatos ae PQP IGUAL AUHEUHAUHEUHAEUAE rmpersonal reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora