Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tu acha que essa add de bold esse cruise saia melhor do que se espera??

Pq tem gente que até usa bold em cruise, mas tu vai usar só no cruise ou vai continuar utilizando no proximo blast???

Seria s, da uma potencializada no cruise. N n, vou usar só agora msm. Ela vai ficar ai até o cutting começar de vera.

Acompanhando aqui brother!

Boa sorte pra ti

Vlw man, tmj!
Postado

Cuidado com essa gripe ai cara

Manda uma Vit C

Ja ouviu falar de arginina?oque acha dela?

Eu tomo suco de acerola td dia, to achando q essa gripe eh do estradiol. Meus zincos chegaram, vou me poupar um pouco do IA e vai ficar melhor o controle. C relação a quê? Se for a vasodilatação, eh melhor combinar c l-citrulina.
Postado

Eu tomo suco de acerola td dia, to achando q essa gripe eh do estradiol. Meus zincos chegaram, vou me poupar um pouco do IA e vai ficar melhor o controle. C relação a quê? Se for a vasodilatação, eh melhor combinar c l-citrulina.

Se é algo que realmente faz oque promete ou só é bom pro bolso de quem vende

Postado

manipular taurina + cafeina pra da um efeito semelhante com um ''pre treino'' , tu acha que da certo ?

Só a cafeína pra mim já é mais q suficiente pra eu entrar na academia querendo matar alguém aheuaheu
Postado

zinco é IA ? nao sabia disso kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...