Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso é uma coisa q eu fico pensando, sobre a galera que diz sobre receptor bla bla..

Me diz se minha logica ta correta.. Dizem q qnt mais musculos = mais receptores, então se a gente usa esteroide a gente ganha musculo logo a gente ganha mais receptores ?

Se minha logica tiver certa, é o motivo pelo oq eu sempre pensei que recpetores = balela.

Publicidade

Postado

Não uso, nunca nem fiz aheuaheu foda nunca ter feito cutt. Maaas, será umas 2-3x na semana por uns 20min e c uns 70% da f.c. só pra me segurar msm. Verei se vai srr necessário quando bater os 80kg.

acho que o leitor de batimento da minha esteira está errado... 70% é muuuuuita coisa.

tava lendo que aej melhor seria uma fc menor... de 50 a 60¨%

Postado

Isso é uma coisa q eu fico pensando, sobre a galera que diz sobre receptor bla bla..

Me diz se minha logica ta correta..  Dizem q qnt mais musculos = mais receptores, então se a gente usa esteroide a gente ganha musculo logo a gente ganha mais receptores ?

Se minha logica tiver certa, é o motivo pelo oq eu sempre pensei que recpetores = balela.

Falta de receptor é balela msm. História pra boi dormir. E sim, sua lógica está certa. Os receptores androgenicos são feitos de, basicamente, proteína. O qq os aes fzm? Aumentam a síntese protéica. Já é provado que os aes supraregulam os receptores .

acho que o leitor de batimento da minha esteira está errado... 70% é muuuuuita coisa.

tava lendo que aej melhor seria uma fc menor... de 50  a 60¨%

Deve ta msm, 70% é normal. Seus bpms devem chegar a 80-85% num treino comum de hipertrofia. Num treino de potência chega a 95% até. 70% da uns 135bpm, isso é uma corrida moderada. E essa de q tem q ficar em 50-60% é senso comum.

Relato de ontem:

Treino:off

Dieta: off. Só contei os carbos pra fzr o carb down, o resto comi tudo q vi na frente.

Drogas: mandei logo 600ui de hcg pra acabar aquela bosta, n aguentava mais.

Considerações: peso deve ter caído alguma coisa hj pelo carbdown, mas no espelho to me sentindo melhor, shape bem mais encaixado. Acho q no fds tiro umas fts.

Lets traaain!

Postado

Rapaz, vi uma ft sua no face

Que delts são esses cara ? Botou silicone ?

Dobrei a ref aqui para ser um dia igual tu

Hugs chef, já levou esse titulo

Silicone n, mas stano tem sobrando kkkkkk tmj.

Caraca... ,3,5g/kl de carbo... e é low car.

Comparado c o high, eh low aheuaheu mas vou iniciar o cutting c 4g/kg. Vou caindo ai uns 0,3 por semana ou menos.

Relato:

Treino: A. Pump mt foda, tava molenga pra caralho (ler considerações), mas dei uns 3 tapas na cara e fui treinar c gosto. Cmg é assim, entrou na gym, SE VIRA, TREINA.

Dieta: passei dos macros hj, fome bateu forte, talvez pelo carb down.

Drogas: 100mg stano

Considerações: bom, hj rolou uma merda grande cmg. Fui shotar, na hora de aspirar n vi o sangue q voltou e shotei c um acesso a um vaso. Só percebi qnd tirei a seringa e tinha sangue no bocal, ai começou a girar tudo, boca ardendo c gosto de alcool, vista escurecendo e pinicando tudo. Sensação horrível, parece q vc vai morrer msm. To c dificuldade p respirar ainda e c uma dor de cabeça meio chata. Passei o dia todo molenga, principalmente depois do shot, mas ai fui treinar pra evitar q crie algum trombo. Hcg acabou, e me deixou c o abd cheio de nódulo --'.

Lets traain.

Postado

puts mano, que bosta :/. melhoras  ! mas pq vc nao viu sangue ?

pra q vc faz carb down ?

N vi vei, desmanchou na stano.

Pra aumentar a sensibilidade a insulina. Sem contar q é desperdício usar a msm qtdd de carbos em dias off.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...