Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Fe franco ta com um shape foda. Ja ouvi flr tbm q beleza conta,e aí Ray? Hauahauahauaha Com aquele teu risinho falso tu conquista os jurados, ctz! Hahahaha
Pra mim o que importa é a simpatia, e o sorrisinho desbanca tôtos, kkk Me ensina esse sorrisinho ai Ray Por incrível que pareça p shape nessa foto, mesmo bordado a e sem a retrica,kkkkk, de longe ta na melhor forma, o volume ta muito foda, lembrou Jacob byurn, por causa do volume Editado por Pedrosilva96

Publicidade

Postado

Esta acompanhando o Felipe franco... ele vai subir amanha no PRO . em California ... acha que ele leva essa ?.

eu pensei que pernas contava pontos tambem .  na Categoria Men's dizem que contam tambem beleza facil. haha !! ai tu ta fudid0000. kkkkk

To sim, vai ser difícil essa. Jeremy buendia foi segundo lugar no olympia ano passado e ta mt bem. kkkkkkk vou ter q compensar no shape neh?

conta beleza e carisma man , e tem que ficar sorrindo 

uhum, eh uma das coisas q eu tenho treinado, meu sorriso aparenta ser falso

Fe franco ta com um shape foda.

Ja ouvi flr tbm q beleza conta,e aí Ray? Hauahauahauaha

Com aquele teu risinho falso tu conquista os jurados, ctz! Hahahaha

Kkkkkkkkkkk tomara man

Pqp pensei q n ia mais terminar de comentar.. Ta nervoso?

Calma, oncinha s2

Pra mim o que importa é a simpatia, e o sorrisinho desbanca tôtos, kkkMe ensina esse sorrisinho ai RayPor incrível que pareça p shape nessa foto, mesmo bordado a e sem a retrica,kkkkk, de longe ta na melhor forma, o volume ta muito foda, lembrou Jacob byurn, por causa do volume

Sim sim, to na melhor forma, mad poderia estar melhor se eu n tivesse me lesionado no cruise passado. Jaco de bruyn ai tu pega pesado, vai ganhar um mês de consultoria pela mentira q falou agora kkkkkk

Relato:

Treino: A2. Meu ombro qde estoura hj de tanto pump. Hoje foi a primeira vez ma vida q olhei pra ele e vi q ta começando a ficar bom, mas ainda n ta do jeito q eu quero.

Dieta: tudo certo até o momento, falta só mais uma ref pra bater os macros de hj. Banana c aveia e mel ta me salvando.

Drogas:

150ui hcg

Considerações: fiz umas alterações no protocolo do pré contest, vai sair melhor pro bolso e vai ser tão efetivo qnt.

Lets traain.

Postado

Vou combrar viu, kkkkkkkkk :P

Mas sério, a foto lembrou mesmo uma bem antiga, acho logo quando ele começou a competir, por causa da pose

Imagem

Tentei achar uma mens gaysal, mas nenhuma ajuda :/

Man, ele eh gay, eh impossível achar uma q n seja kkkkkkk
Postado

E ele é Men's Physique, shiiiiiii... :whistle:

Num pensa não em mudar pra o bb normal não?

Ainda té em tempo  :bike: ,kkkkkkkkkk

Kkkkk ele n eh physique n man.
Postado (editado)

Kkkkk ele n eh physique n man.

ahh então tá de boa, kkkkkkk

mas qual a categoria dele, tem um amigo meu que é fã e tá doido pra competir, ehuehuehue

KKKKKK

Editado por Pedrosilva96
Postado

ahh então tá de boa, kkkkkkk

mas qual a categoria dele, tem um amigo meu que é fã e tá doido pra competir, ehuehuehue

KKKKKK

Man, ele é presidente da WFBB (acho q é essa a sigla). No instagram dele tem bastante fotos das competições e tal, é tudo voltado pro fitness mas são outras categorias. De sunga e mimimi

Postado

man, vi você citando que talvez mande uns AEJ.

mas qual seria a vantagem de manda AEJ com a dieta em bulk e alto consumo kcal ?.

seria mais para o cardio ? ou mesmo com o saldo positivo de kclas. ainda consegue ter queima de fat ?

abcs. man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...