Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ai RMPersonal, minha irma treina aqui em campinas na smart, reclama de mais, diz msm que os prof de la, além de não ajudarem, tiram sarro entre eles de quem faz exercício errado,,, po ai e fd, lixo de academia, mais ai,,,pq REGRA DA ACADEMIA?

Postado

Eae ... vc ja teve problemas com espinhas no pós ciclo ? eu por exemplo. terminei o ciclo de 1-10 dura 500mg. ja faz 4 meses . e ainda vem surgindo espinhas nas costas. coisa que antes nao tinha.... será que meu estradiol ainda esta alto ? fiz apenas o exames no inicio da tpc e estava pouco alto. assim fiz a tpc..com tamox,Vit C, D , E .

Postado

Galera perdão o sumiço, tirei ontem d folga do mundo e nem no celular eu peguei. Tava precisando demais de um descanso. Já já relato tudo e respondo todo mundo.

Postado

rm vc conhece a categoria body shape? ela é exclusiva dos camp do Rio? ou em outros estados tbm tem?

tava vendo a categoria no Mr. Rio 2014 e parece ser uma categoria bem fitness, pouca massa muscular, definição porém nada absurdo como na mens physique.

Postado

tambem achei 170 fraquim da pra tu levar facil alguns caras bem mal preparados como voce falou , esse tal de airton ta com calção de que cor ?

é o primeiro cara da ultima categoria.

realmente a 1,70 os caras n tavam mt bem n (bem melhores q eu , com certeza) mas acho q se tu seguir nesse ritmo e secar hard da p levar fácil

man tomara, to ficando ansioso pra caralho já.

Ai RMPersonal, minha irma treina aqui em campinas na smart, reclama de mais, diz msm que os prof de la, além de não ajudarem, tiram sarro entre eles de quem faz exercício errado,,, po ai e fd, lixo de academia, mais ai,,,pq REGRA DA ACADEMIA?

Man pior que é assim mesmo, fica um bando de bundão lá sem fazer nada, ai me vê fzndo uma variação minha e vem falar besteira tendo 300 pessoas treinando que nem uma minhoca, isso é foda lá. Mas hoje já n mechem mais cmg, eu fecho logo a cara e meto o fone de ouvido com um pantera, ninguém nem olha.

Eae ... vc ja teve problemas com espinhas no pós ciclo ? eu por exemplo. terminei o ciclo de 1-10 dura 500mg. ja faz 4 meses . e ainda vem surgindo espinhas nas costas. coisa que antes nao tinha.... será que meu estradiol ainda esta alto ? fiz apenas o exames no inicio da tpc e estava pouco alto. assim fiz a tpc..com tamox,Vit C, D , E .

cara tive no passado, pode ser um rebote de estradiol isso, faz uns exames e vê como q ele ta.

rm vc conhece a categoria body shape? ela é exclusiva dos camp do Rio? ou em outros estados tbm tem?

tava vendo a categoria no Mr. Rio 2014 e parece ser uma categoria bem fitness, pouca massa muscular, definição porém nada absurdo como na mens physique.

Acho q é só do rio sim, é tipo um desfile e tal. Ou to enganado?

Postado

Relato:

Os dois últimos dias q n relatei foram tranquilos, só ontem q n fiz a dieta direito pq tava precisando dar uma espairecida.

Treino: C. Pump foi mt bom hj, n to mais treinando braço duas vezes como antes. No sábado eu dou um leve estímulo e só.

Dieta: ok até agora, mas creio eu q vai dr pra bater tudo.

Drogas:

250mg enan

200mg deca

150ui hcg

Considerações: tudo indo como planejado. Peso beirando os 79 já, nos 80 vou ver a possibilidade de iniciar um aej por 15min dsdn só pra ir limpando um pouco, mas vai depender de como eu esteja. Me sentindo denso e c um volume mt bom, sinais da deca batendo!

Lets traain.

eu achei as poses bem parecida com as da mens physique.

da uma olhada nesse vídeo

http://m.youtube.com/watch?v=0Q_3PpBKGKE

Verei!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...