Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

rm , mandei MP, da um olhada

Respondido.

vai ver o campeonato cearense hoje ?

Vou s man, vai estar por la? Se for manda wpp pra a gente se bater la!
Postado

Galera to indo ver o camp cearense de bbding. Hj ainda tenho q entregar alguns materiais de consultoria então talvez eu só entre aqui de novo pela noite (a n ser q la tenha wifi kkkk)

Postado

deu pra mim nao , alguem do teu team competindo ? ouvi falar de um tal de Sobral open sabe quando vai ser , pq se for no fim do ano da pra ti

Não por enquanto. Man, eu não ia comentar agora, mas já q falou vou abrir o jogo. Leiam as considerações do relato.

acompanhando aq agr kakakak

Bem vindo man, chegou tarde não, faltam 19 semanas ainda!
Postado

Relato:

Treino: off

Dieta: carb down - ok

prots - ok

fats - ok

Drogas: 250mg enan

200mg deca

100mg stano

Considerações:

Bom galera, ultimo dia de carbdown, amanhã volto com o carbup. Eu n ia comentar nada por enquanto, mas o monster comentou então abrirei o jogo, em novembro haverá um camp na cidade de sobral, e eu iriei. Salvo engano na mesma data do primeiro q ia ter e não terá mais. Faltam umas 19 semanas até lá, caso seja antes do esperado eu corto a ponte e sigo em blast direto. Já estou com o protocolo todo montado até o dia final, mas só postarei no dia q eu começar o contest. Amanhã posto fotos do camp de hoje, meu pc ta ruin aqui e n to conseguindo abrir nenhuma página, e pelo cel vai ser difícil.

Lets traain!

Postado

Exatamente man, o mal do fórum é generalizar tudo q lê. Apareça mais vezes!

Fala RM

Vou dar uma passada aqui mais vezes, os diarios eu fico meio em off, porque as não consigo acompanhar sempre dieraiamente, e as vezes os assuntos mudam muito de um dia pro outro, mas vou dar uma companhada. E sempre que der eu posto alguma coisa.

Só revendo esse assunto de nutrição, eu vi que a gente tem um pensamento bem parecido

Na questão das calorias serem importantes sim, mas quem faz as modificações no corpo (gordura e musculo) são os hormônios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...