Lander18 379 Postado Julho 6, 2014 às 02:58 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 02:58 rm , mandei MP, da um olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Julho 6, 2014 às 15:01 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 15:01 vai ver o campeonato cearense hoje ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 6, 2014 às 15:25 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 15:25 rm , mandei MP, da um olhada Respondido. vai ver o campeonato cearense hoje ? Vou s man, vai estar por la? Se for manda wpp pra a gente se bater la! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 6, 2014 às 16:17 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 16:17 Galera to indo ver o camp cearense de bbding. Hj ainda tenho q entregar alguns materiais de consultoria então talvez eu só entre aqui de novo pela noite (a n ser q la tenha wifi kkkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Julho 6, 2014 às 23:05 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 23:05 Vou s man, vai estar por la? Se for manda wpp pra a gente se bater la! deu pra mim nao , alguem do teu team competindo ? ouvi falar de um tal de Sobral open sabe quando vai ser , pq se for no fim do ano da pra ti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weberz0rd 46 Postado Julho 6, 2014 às 23:11 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 23:11 acompanhando aq agr kakakak rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 7, 2014 às 01:24 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 01:24 deu pra mim nao , alguem do teu team competindo ? ouvi falar de um tal de Sobral open sabe quando vai ser , pq se for no fim do ano da pra ti Não por enquanto. Man, eu não ia comentar agora, mas já q falou vou abrir o jogo. Leiam as considerações do relato.acompanhando aq agr kakakak Bem vindo man, chegou tarde não, faltam 19 semanas ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi17 5 Postado Julho 7, 2014 às 01:48 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 01:48 oq acho do shape da galera no champs?dá p bater de frente do seu shape? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 7, 2014 às 02:46 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 02:46 Relato: Treino: off Dieta: carb down - ok prots - ok fats - ok Drogas: 250mg enan 200mg deca 100mg stano Considerações: Bom galera, ultimo dia de carbdown, amanhã volto com o carbup. Eu n ia comentar nada por enquanto, mas o monster comentou então abrirei o jogo, em novembro haverá um camp na cidade de sobral, e eu iriei. Salvo engano na mesma data do primeiro q ia ter e não terá mais. Faltam umas 19 semanas até lá, caso seja antes do esperado eu corto a ponte e sigo em blast direto. Já estou com o protocolo todo montado até o dia final, mas só postarei no dia q eu começar o contest. Amanhã posto fotos do camp de hoje, meu pc ta ruin aqui e n to conseguindo abrir nenhuma página, e pelo cel vai ser difícil. Lets traain! MBD e MonsterFreak reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Julho 7, 2014 às 11:41 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 11:41 Exatamente man, o mal do fórum é generalizar tudo q lê. Apareça mais vezes! Fala RM Vou dar uma passada aqui mais vezes, os diarios eu fico meio em off, porque as não consigo acompanhar sempre dieraiamente, e as vezes os assuntos mudam muito de um dia pro outro, mas vou dar uma companhada. E sempre que der eu posto alguma coisa. Só revendo esse assunto de nutrição, eu vi que a gente tem um pensamento bem parecido Na questão das calorias serem importantes sim, mas quem faz as modificações no corpo (gordura e musculo) são os hormônios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora