rmpersonal 692 Postado Julho 5, 2014 às 23:09 Autor Postado Julho 5, 2014 às 23:09 Relato: Treino: B2. Pump foda, veias nos dorsais estourando. Dieta: fechar os macros c um açaí lindo jaja. Deixei mais livre hj e amanhã por conta do low carb p n me sentir mt fraco. Drogas: 150ui hcg Considerações: tudo sussa por enquanto! Lets traain.
Lander18 379 Postado Julho 5, 2014 às 23:19 Postado Julho 5, 2014 às 23:19 RM, já testou Glicerol para dar um up no pump ? (fora os outro beneficios) sobre o HGC o que vc acha sobre o estimulo na tireoide ? vale a pena o uso para isso ?
rmpersonal 692 Postado Julho 5, 2014 às 23:29 Autor Postado Julho 5, 2014 às 23:29 RM, já testou Glicerol para dar um up no pump ? (fora os outro beneficios) sobre o HGC o que vc acha sobre o estimulo na tireoide ? vale a pena o uso para isso ? O glicerol age como um diurético, então n é o q quero no momento, mas ja estou estudando o uso s. Depende, mas tem coisas melhores pra se estimular a tiróide (n q aumentar lh e fsh n seja algo efetivo) dependendo do motivo. Hudson Coutinho reagiu a isso 1
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Julho 5, 2014 às 23:44 Postado Julho 5, 2014 às 23:44 Terminei o ensino medio com 16 tambem to com 19 agora e vo me formar na facul no final do ano
Lander18 379 Postado Julho 5, 2014 às 23:46 Postado Julho 5, 2014 às 23:46 O glicerol age como um diurético, então n é o q quero no momento, mas ja estou estudando o uso s. Depende, mas tem coisas melhores pra se estimular a tiróide (n q aumentar lh e fsh n seja algo efetivo) dependendo do motivo. não, glicerol super hidrata as células, tava lendo que maratonistas ou pessoas que praticam esporte de longa duração, utilizam para não desidratar.
rmpersonal 692 Postado Julho 5, 2014 às 23:51 Autor Postado Julho 5, 2014 às 23:51 não, glicerol super hidrata as células, tava lendo que maratonistas ou pessoas que praticam esporte de longa duração, utilizam para não desidratar. Então, c super hidratação qq acontece depois? Se ta tudo cheio de água, a diurese começa a acontecer c mais frequência, cai os níveis de aldosterona pra tentar expulsar a água. Confesso q n li nada muito concreto sobre o assunto, mas já vi relatos de uso no carb up como diurético.
Lander18 379 Postado Julho 6, 2014 às 00:03 Postado Julho 6, 2014 às 00:03 (editado) Então, c super hidratação qq acontece depois? Se ta tudo cheio de água, a diurese começa a acontecer c mais frequência, cai os níveis de aldosterona pra tentar expulsar a água. Confesso q n li nada muito concreto sobre o assunto, mas já vi relatos de uso no carb up como diurético. eu vi q usam em pre contest, para tirar a agua subcutânea super hidratando os musculos. eu tomo e não sinto esse efeito diurético, tomo com 2l de agua 2-3 hrs dps só elimino o execesso de agua, ja que 2l de agua é muita coisa. ela super hidrata as CÉLULAS. EU não acredito nesse efeito diurético, pelo contrario ! pelo que vc disse, a creatina então tbm é diurético Editado Julho 6, 2014 às 00:04 por Lander18
Lucas E 272 Postado Julho 6, 2014 às 00:04 Postado Julho 6, 2014 às 00:04 Já usei Glicerol de pré treino man, pump era daora @Ray: acho que ele se referiu à isso (bom vlogger caso alguem ainda não o conheça) rmpersonal reagiu a isso 1
Lander18 379 Postado Julho 6, 2014 às 00:11 Postado Julho 6, 2014 às 00:11 (editado) Já usei Glicerol de pré treino man, pump era daora @Ray: acho que ele se referiu à isso (bom vlogger caso alguem ainda não o conheça) isso mesmo mano. pô, o cara vai ficar famoso agora. jaja tem nego postando #fikargrandeporraglicerol #coelho é foda #beijonoglicerol kkkkkk Editado Julho 6, 2014 às 00:16 por Lander18
rmpersonal 692 Postado Julho 6, 2014 às 00:22 Autor Postado Julho 6, 2014 às 00:22 eu vi q usam em pre contest, para tirar a agua subcutânea super hidratando os musculos. eu tomo e não sinto esse efeito diurético, tomo com 2l de agua 2-3 hrs dps só elimino o execesso de agua, ja que 2l de agua é muita coisa. ela super hidrata as CÉLULAS. EU não acredito nesse efeito diurético, pelo contrario ! pelo que vc disse, a creatina então tbm é diurético Man, como eu disse eu ainda n li sobre o assunto, apenas comentei c um punhado de info que já tenho. N vou opinar algo que n tenho ctz. Sim, de fato ela é um diurético. Vc nunca sentiu sudorese e diurese extrema durante o uso? N precisa perder rios de peso pra ser diurético, apenas estimular msm q por vias secundárias a perda de água. Água é diurético por exemplo. Já usei Glicerol de pré treino man, pump era daora@Ray: acho que ele se referiu à isso (bom vlogger caso alguem ainda não o conheça) Verei, e conheço sim ele. Tem boas teorias!Lembrei aqui q o próprio gabriel coelho comentou sobre essa diurese no facebook.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora