Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

Man, não, mas pretendo assim q acabar educação física (ja respondi a minha formação aheuaheu). Busco em livros e nos msms portais q uso pra buscar sobre aes. Tudo lander meu caro!

muito bom mano!

se tiver como manda esses portais ai, pretendo cursar nutrição tbm e está sendo ótimo esse debate de conhecimentos.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu se contradisse no próprio post. E a diferença é absurda s. Minha mãe eh endo, pesa 86kg c 162 de altura, come 1200kcal e tem dificuldade de perder peso tendo tiróide normal. É muito ativa, faz caminhadas e etc. É só comer baseado no gcd? Não.

isso da sua mãe envolve bem mais outras coisas.

minha mae, sem mentira nenhuma, come cerca de 500-800kcal por dia. e não perde fat. pra mim isso tem a ver com o Metabolic slowdown ( acho q nao é assim q escreve)

fiz ela começar a comer bem mais, e depois abaixando as kcal, até eu descobrir em media o GCD dela e ela começou melhorar muito.

Link para o comentário

Oo man mas isso n eh avaliação neh kkkkk não entendi

Isso, mais separados por conta da carga glicemica sacou? Qnt menos picos de insulina, mais gordura vai embora e menos risco de diabetes. saquei, mas e se eu deixar a carga glicemica baixa, com com um carbo de alto IG ?

Exatamente isso! E olha lá, vc sentiu q o bf subiu muito, talvez se tivesse regulado mais a insulina n teria tido tanto desse problema.

outra coisa, em um bulk eu acho dificil deixar a carga glicemica baixa, eu comia 600g carbo no bulk divide em 6 refs, daria 100g em cada.

Link para o comentário

post do emmanuel martyres no face : ' nao existe biotipo..isso é muito variavel..seu ''biotipo'' pode mudar muito ao longo dos anos e escolhas que faz...existe biotipo pra estrutura,nao pra resposta metabolica e fisiologica.'

' estrutura fisica conta pra BB..nao pra ''musculadores'',nao confunda as coisas..e mesmo assim altera na parte ESTETICA,nao na forma de se treinar ou comer...estrutura nao tem relaçao com metabolismo ou funcionamento fisiologico...'

''voce vai olhar para um gordinho..vai dizer que é endo,vai cortar comida,treinar de forma metabolica e acha que sabe de tudo dele? entao me diz o que voce faria sabendo que ele se alimenta 2x por dia apenas (nao come nem 600kal dia), faz 2 horas cardio mais 60min de treino intenso em circuito e continua obeso...ai como fica sua teoria de biotipo?

como eu disse,as coisas nao sao simples assim"

eu concordo...

Editado por Lander18
Link para o comentário

Mas se me permite uma crítica, para nível competitivo está muito braçudo.

Seus braços e ombros estão meio desproporcionais, precisa dar uma atenção especial ao peito (a não ser que essa foto seja pós treino e esteja com os braços inchados).

Sua categoria é fitness certo?

Dê uma olhada nos caras e verá que eles tem braços mais finos e peito mais pronunciado.

Talvez uma sessão a mais de treino semanal como foco no peitoral resolva.

pelo que li ele estava com pump pós-treino nessa foto.

o shape do rm está ficando muito bem enquadrado na categoria Mens physique, Ombros largos ( deltoide medial bem destacado), costas largas, cintura bem fina, braços medio-grandes, famoso shape em V, se continuar assim vai ficar muito top!

Link para o comentário

Não adianta se preocupar tanto com o tipo de carbo em um bulk. Se vc estiver bulkando certo, vai estar ocorrendo excedente calórico e o glicog hepático não vai "secar" nunca. A única preocupação que se deve ter é em não exagerar na ingestão de frutose, que vai aumentar o estoque de gordura. Como diria o GH15, vc só precisa se preocupar com alimentação no pre contest!

Editado por rafaeljb123
Link para o comentário

isso da sua mãe envolve bem mais outras coisas.

minha mae, sem mentira nenhuma, come cerca de 500-800kcal por dia. e não perde fat. pra mim isso tem a ver com o Metabolic slowdown ( acho q nao é assim q escreve)

fiz ela começar a comer  bem mais, e depois abaixando as kcal, até eu descobrir em media o GCD dela e ela começou melhorar muito.

Man, então vc concorda cmg. Envolve bem mais outras coisas, n é só apenas GCD.

nao se esquecendo que o inicio do dialogo foi justamente o "bulking limpo", logo, minimo de gordura na estrada

Uma coisa acaba levando a outra.

outra coisa, em um bulk eu acho dificil deixar a carga glicemica baixa, eu comia 600g carbo no bulk divide em 6 refs, daria 100g em cada.

Respondendo o q escreveu no quote, podr sim, tendo carga baixa o IG n vai ser relevante. Mas ai mais uma vez entra a questão do "não consigo". Não conseguir não é igual a ser impossível.

post do emmanuel martyres no face  : '  nao existe biotipo..isso é muito variavel..seu ''biotipo'' pode mudar muito ao longo dos anos e escolhas que faz...existe biotipo pra estrutura,nao pra resposta metabolica e fisiologica.'

estrutura fisica conta pra BB..nao pra ''musculadores'',nao confunda as coisas..e mesmo assim altera na parte ESTETICA,nao na forma de se treinar ou comer...estrutura nao tem relaçao com metabolismo ou funcionamento fisiologico...'

''voce vai olhar para um gordinho..vai dizer que é endo,vai cortar comida,treinar de forma metabolica e acha que sabe de tudo dele? entao me diz o que voce faria sabendo que ele se alimenta 2x por dia apenas (nao come nem 600kal dia), faz 2 horas cardio mais 60min de treino intenso em circuito e continua obeso...ai como fica sua teoria de biotipo?

como eu disse,as coisas nao sao simples assim"

eu concordo...

Concordo e discordo. Ele simplificou o q eh biotipo pra afirmação dele se tornar correta. Esse cara obeso sem sombra de dúvidas tem outros problemas, mais uma vez, colocou a situação favorável à sua tese. E o caso do rapas q come 3500kcal, tem envergadura enorme, tendão de Aquiles encurtado e não consegue ganhar mm e perde gordura com mt facilidade? Ta vendo como eh fácil deixar o exemplo favorável?

Mas se me permite uma crítica, para nível competitivo está muito braçudo.

Seus braços e ombros estão meio desproporcionais, precisa dar uma atenção especial ao peito (a não ser que essa foto seja pós treino e esteja com os braços inchados).

Sua categoria é fitness certo?

Dê uma olhada nos caras e verá que eles tem braços mais finos e peito mais pronunciado.

Talvez uma sessão a mais de treino semanal como foco no peitoral resolva.

Então man, como comentaram eu tava c um leve pump na foto nos braços, mas bem leve msm e só no bi/tri, ombros estavam intactos. Sobre o peito é algo q eu to melhorando já, já venho dando uma ênfase maior nele desde o início do blast. Eu to c o tórax bem grande pros braços até, da uma conferida nas medidas na primeira pag.

Relato de hoje:

Treino: A2. Pump bom, porém faltou água na smart e me rendeu uma boa desidratação, to correndo atrás de beber mais água hj. Fora isso só a força q ta sempre aumentando.

Dieta: livre hoje, fiz carb down e subi as fats, talvez eu faça até segunda.

Drogas:

Stano 100mg.

Considerações: reparei q to me estressando c mais facilidade. Fui fzr a troca do letro lro anastro ontem acho q baixei demais o e2, mas já ta normalizando, só o psico q ainda ta meio ruin.

Lets traaain

Não adianta se preocupar tanto com o tipo de carbo em um bulk. Se vc estiver bulkando certo, vai estar ocorrendo excedente calórico e o glicog hepático não vai "secar" nunca. A única preocupação que se deve ter é em não exagerar na ingestão de frutose, que vai aumentar o estoque de gordura. Como diria o GH15, vc só precisa se preocupar com alimentação no pre contest!

Concordo sim, principalmente se for ecto, pode comer qse q a vtd.

Link para o comentário

Então man, como comentaram eu tava c um leve pump na foto nos braços, mas bem leve msm e só no bi/tri, ombros estavam intactos. Sobre o peito é algo q eu to melhorando já, já venho dando uma ênfase maior nele desde o início do blast. Eu to c o tórax bem grande pros braços até, da uma conferida nas medidas na primeira pag.

mano tu acha que foi de quanto mais ou menos esse teu pump quando tirou a foto? na primeira pagina tua medida de braço tá 41cm, com esse pump chegou a bater 42cm?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...