Lander18 379 Postado Julho 3, 2014 às 15:08 Postado Julho 3, 2014 às 15:08 na minha opinião essa discussão pode ser resumida em poucas palavras. excedente calórico baixo ? pouco acumulo de fat excedente alto ? maior acumulo de gordura. independente das técnicas usadas ( como essas do RM) o resultado final vai depender mais do excedente do q outras coisas. minha opinião
rmpersonal 692 Postado Julho 3, 2014 às 15:11 Autor Postado Julho 3, 2014 às 15:11 na minha opinião essa discussão pode ser resumida em poucas palavras. excedente calórico baixo ? pouco acumulo de fat excedente alto ? maior acumulo de gordura. independente das técnicas usadas ( como essas do RM) o resultado final vai depender mais do excedente do q outras coisas. minha opinião N necessariamente. Vamos por partes: Se eu estou em um superavit de 400kcal, porém c pouco glico hepático, aproveitando os hormônios q são altamente catabolicos q falei antes, treinando em altas intensidades terei um ganho x. Se eu estou nos mesmos 400kcal de superavit, estocando muito glico hepático, comendo coisas com cargas glicemicas altas e sem aproveitar os hormônios citados, utilizando mais da insulina, terei um ganho y. Qual dos dois vai ser c mais qualidade?
Divine 209 Postado Julho 3, 2014 às 15:36 Postado Julho 3, 2014 às 15:36 (editado) na minha opinião essa discussão pode ser resumida em poucas palavras. excedente calórico baixo ? pouco acumulo de fat excedente alto ? maior acumulo de gordura. independente das técnicas usadas ( como essas do RM) o resultado final vai depender mais do excedente do q outras coisas. minha opinião dependendo do biotipo da pessoa, e de experiências anteriores, noção de como seu corpo funciona em relação à acúmulo de gordura, retenção, etc... Os conceitos que o RM flw são bem válidos. Meus Bulks anteriores na primeira semana, ou segunda a gordura já vinha bem pesada, agora melhorou bastante. Ainda há acumulo, claro. Mas diminuiu. E os ganhos de massa ficam intactos. já a retenção é controlar na dieta mesmo, eu uso pouquíssimo sal porque tenho noção que retenho muito já. E já me acostumei a comer as coisas puras. Editado Julho 3, 2014 às 15:36 por Divine
Lander18 379 Postado Julho 3, 2014 às 15:48 Postado Julho 3, 2014 às 15:48 N necessariamente. Vamos por partes: Se eu estou em um superavit de 400kcal, porém c pouco glico hepático, aproveitando os hormônios q são altamente catabolicos q falei antes, treinando em altas intensidades terei um ganho x. Se eu estou nos mesmos 400kcal de superavit, estocando muito glico hepático, comendo coisas com cargas glicemicas altas e sem aproveitar os hormônios citados, utilizando mais da insulina, terei um ganho y. Qual dos dois vai ser c mais qualidade? pra uma dieta muito calorica, por exemplo um cara natural, comendo 5.000 kcal, como que ele vai ter pouco glico hepatico ? ele vai ter que colocar muuuuito carbo, uma hora ou outra vai ter que colocar refs com carga glicemica alta, pra bater o saldo. e pra aproveitar esses hormônios, vai ter que ficar hrs sem comer, ou comendo pouco... e como vai bater 5.000 kcal ? na teoria vc até me convenceu, mas na pratica não, pq vai se tornar muito dificil comer 5.000kcal ( já é dificil comendo com alta carga glicemica e sem aproveitar hormônios catabólicos) mas é isso aí.. o negocio é testar, nunca testei a sua tese. então só posso deixar minha opinião bem por cima mesmo. kgenesis reagiu a isso 1
Visitante Postado Julho 3, 2014 às 16:42 Postado Julho 3, 2014 às 16:42 eu nao continuei o debate por causa desse fato, nunca testei essa tese, nunca vi testarem e sempre me mantive na minha: kcal é o que importa...mas vou dar uma pesquisada e uma avaliada e reaver minhas opiniões depois volto aqui e a gente continua a conversa ^^ esse tipo de debate faz bem pro forum e pra todos os envolvidos ^^
Lander18 379 Postado Julho 3, 2014 às 16:59 Postado Julho 3, 2014 às 16:59 eu nao continuei o debate por causa desse fato, nunca testei essa tese, nunca vi testarem e sempre me mantive na minha: kcal é o que importa( eu também ...)...mas vou dar uma pesquisada e uma avaliada e reaver minhas opiniões depois volto aqui e a gente continua a conversa ^^ difícil é achar fontes confiáveis esse tipo de debate faz bem pro forum e pra todos os envolvidos ^^ com certeza ... só acrescenta.
Lander18 379 Postado Julho 3, 2014 às 18:53 Postado Julho 3, 2014 às 18:53 (editado) só pra acrescentar na discussão, mais ou menos sobre esse assunto (penso igualmente a ele, vejam o vídeo bem bacana): Editado Julho 3, 2014 às 18:54 por Lander18
Crespo1978 2923 Postado Julho 3, 2014 às 21:54 Postado Julho 3, 2014 às 21:54 O RM vai competir, logo qualquer detalhe para ele faz diferença no palco. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
rmpersonal 692 Postado Julho 3, 2014 às 22:16 Autor Postado Julho 3, 2014 às 22:16 Li tudo, mais tarde to respondendo!
Renan Braga 1 Postado Julho 4, 2014 às 03:48 Postado Julho 4, 2014 às 03:48 Vou Acompanhar Ray, sempre q puder vou dar uns pitacos rerere
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora