Abarck 269 Postado Junho 30, 2014 às 02:13 Postado Junho 30, 2014 às 02:13 UEAHAUHEUHAUEHUHEAE Que foto g4y, veio. auheuahueh Cara, só em ver a foto do avatar, notei a diferença. Mudou bastante, delts e braços maiores, traps bem tímidos, mas só em bater o olho da pra ver a diferença também.
mydra 476 Postado Junho 30, 2014 às 02:16 Postado Junho 30, 2014 às 02:16 UEAHAUHEUHAUEHUHEAE Que foto g4y, veio. auheuahueh Cara, só em ver a foto do avatar, notei a diferença. Mudou bastante, delts e braços maiores, traps bem tímidos, mas só em bater o olho da pra ver a diferença também. tudo pump, se ficar uma semana sem treinar, murcha tudo rmpersonal reagiu a isso 1
rmpersonal 692 Postado Junho 30, 2014 às 02:25 Autor Postado Junho 30, 2014 às 02:25 RM queria te fazer uma pergunta a respeito de protocolos. Eu passo o dia todo em foruns pesquisando sobre aes etc, tenho conta na org, e andei lendo bastante coisas de protocolo da gringa. Vi muitos gringos adotando um protocolo de DBOL que eu achei interessante. Exemplo de protocolo: Testo 1-12 Deca 1-12 Dbol 4 ON/4OFF/4ON Sacou? 4 Semanas usando, 4 semanas de pausa e depois usando dbol o uma outra droga oral que eles gostam que eu acho que é superdrol nas ultimas 4 semanas. Ou então eles fazem dbol 1-6 tbm.. Queria saber sua opinião a respeito de protocolos desse genero, eu estava lendo um tópico em outra forum, tópico de alguns anos atras onde eu vi o Emmanuel comentando sobre usar dbol nas 4 primeiras e nas 2 ultimas semanas também. Abraços Man, muitp válido, mas vai depender da dose. Da pra usar no protocolo inteiro tb c uma dosagem baixa, tipo 20mg pré treino. Na ponte eu irei usar. UEAHAUHEUHAUEHUHEAE Que foto g4y, veio. auheuahueh Cara, só em ver a foto do avatar, notei a diferença. Mudou bastante, delts e braços maiores, traps bem tímidos, mas só em bater o olho da pra ver a diferença também. Ta bem visível mesmo, a stano ta batendo forte já. E ainda faltam 6 semanas huehuehuehueTem uma foto comparativa na página 20, atualizei umas medidas tb. Repare q as medidas n estão mudando mt, mas o visual ta ficando bom. Peso tb ta subindo devagarinho.
Lucas E 272 Postado Junho 30, 2014 às 02:38 Postado Junho 30, 2014 às 02:38 RM queria te fazer uma pergunta a respeito de protocolos. Eu passo o dia todo em foruns pesquisando sobre aes etc, tenho conta na org, e andei lendo bastante coisas de protocolo da gringa. Vi muitos gringos adotando um protocolo de DBOL que eu achei interessante. Exemplo de protocolo: Testo 1-12 Deca 1-12 Dbol 4 ON/4OFF/4ON Sacou? 4 Semanas usando, 4 semanas de pausa e depois usando dbol o uma outra droga oral que eles gostam que eu acho que é superdrol nas ultimas 4 semanas. Ou então eles fazem dbol 1-6 tbm.. Queria saber sua opinião a respeito de protocolos desse genero, eu estava lendo um tópico em outra forum, tópico de alguns anos atras onde eu vi o Emmanuel comentando sobre usar dbol nas 4 primeiras e nas 2 ultimas semanas também. Abraços Cara eu tenho estudado bastante sobre tb, e já até tinha perguntado ao ray e alguns outros ( quando alguém aqui usava o whats app ne ray? Kkk ) e acho bem válido e talvez até teste em mim msm num protocolo de 16wks hauahau ai seria dbol 1-4 e 12-16 enfim, levar ciclo dos nego da org em conta é foda, nego cruisa em 500mg de testo e mais alguns ergogenicos, porém se tu achar algo relevante me manda mp e eu faço o mesmo se encontrar algo rmpersonal reagiu a isso 1
Douglasmdn 352 Postado Junho 30, 2014 às 13:58 Postado Junho 30, 2014 às 13:58 Se eu achar algo mando interessante la eu mando mp pra vcs haha. Foda que na ORG tem mto mto mto abuser, não é brincadeira o tanto de pessoa la q abusa de hormonio, alguns realmente tem status pra abusar(shape) outros não justificam o tanto que tomam. Uma vez vi um tópico na ORG, do tipo " como faz seu cruise? " Ai o cara "Cruise ? oq é isso ?Eu fico em blast o ano todo HAHAH". O outro " Meu cruise é 1-12 test 600mg, tremb 100mg/EOD, masteron" .. TIpo kkkkkk Rm, quando for entrar com slin posta direito o protocolo que você vai fazer, não consigo encontrar muitos materiais de estudo sobre slin, queria entender também sobre casos de hipo com ela, como evitar, usar no pós treino e aquele bla bla bla todo de slin.
rmpersonal 692 Postado Julho 1, 2014 às 02:15 Autor Postado Julho 1, 2014 às 02:15 Cara eu tenho estudado bastante sobre tb, e já até tinha perguntado ao ray e alguns outros ( quando alguém aqui usava o whats app ne ray? Kkk ) e acho bem válido e talvez até teste em mim msm num protocolo de 16wks hauahau ai seria dbol 1-4 e 12-16 enfim, levar ciclo dos nego da org em conta é foda, nego cruisa em 500mg de testo e mais alguns ergogenicos, porém se tu achar algo relevante me manda mp e eu faço o mesmo se encontrar algo Eu ainda uso fdp kkkkkk Se eu achar algo mando interessante la eu mando mp pra vcs haha. Foda que na ORG tem mto mto mto abuser, não é brincadeira o tanto de pessoa la q abusa de hormonio, alguns realmente tem status pra abusar(shape) outros não justificam o tanto que tomam. Uma vez vi um tópico na ORG, do tipo " como faz seu cruise? " Ai o cara "Cruise ? oq é isso ?Eu fico em blast o ano todo HAHAH". O outro " Meu cruise é 1-12 test 600mg, tremb 100mg/EOD, masteron" .. TIpo kkkkkk Rm, quando for entrar com slin posta direito o protocolo que você vai fazer, não consigo encontrar muitos materiais de estudo sobre slin, queria entender também sobre casos de hipo com ela, como evitar, usar no pós treino e aquele bla bla bla todo de slin. Posto sim man, mas to decidindo ainda, confesso q to com medo, msm n tendo motivos.Relato de hoje: Treino: a. Treino bom, poderia ter sido melhor, mas foi top. Dieta: to na peleja aqui pra fazer a última ref, vou comer a força msm. Drogas: Peneira mode on 100mg stano 250mg enan 200mg deca 150ui hcg Peneira mode off Considerações: spots inflamadose fudendo, to usando 7 no momento, todos doendo, uns mais q os outros. Peso pós treino bateu 77,5, mas isso a noite neh. Lets traain!
cardozo 93 Postado Julho 1, 2014 às 11:13 Postado Julho 1, 2014 às 11:13 Eu ainda uso fdp kkkkkk Posto sim man, mas to decidindo ainda, confesso q to com medo, msm n tendo motivos. Relato de hoje: Treino: a. Treino bom, poderia ter sido melhor, mas foi top. Dieta: to na peleja aqui pra fazer a última ref, vou comer a força msm. Drogas: Peneira mode on 100mg stano 250mg enan 200mg deca 150ui hcg Peneira mode off Considerações: spots inflamadose fudendo, to usando 7 no momento, todos doendo, uns mais q os outros. Peso pós treino bateu 77,5, mas isso a noite neh. Lets traain! o Peso Inicial era qual ? abcs !!! que o cutting aqui ta foda =[ ... só criticos de plantao na academia.
rmpersonal 692 Postado Julho 1, 2014 às 11:57 Autor Postado Julho 1, 2014 às 11:57 o Peso Inicial era qual ? abcs !!! que o cutting aqui ta foda =[ ... só criticos de plantao na academia. 72 man! Abraços!
davi17 5 Postado Julho 1, 2014 às 19:46 Postado Julho 1, 2014 às 19:46 gosta de usar quantas g/kg pros naturais?
rmpersonal 692 Postado Julho 1, 2014 às 21:44 Autor Postado Julho 1, 2014 às 21:44 gosta de usar quantas g/kg pros naturais? De prot? Depende do nível, mas nada mt absurdo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora