Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

ehuehuehuehuehuehue

Tas fudido ray, e pior o Divine sabe usar o Photoshop pelo visto, eu não.

hehehe, meu anos de criança gordinha e isolada não foram um total desperdício, manjo dos paranauês

Eu vou descontar ainda em tds vcs, n achem q eu esqueci. Sorte q n tenho o face do divine, mas o teu eu tenho caba safado kkkkk

auhauahauaauah noooooosssa que bixa vingativa.

ô RM tu me tem no face sim cara. eu acho, pesquisa aí "chile" que tu me acha pelo apelido.

Mitou na foto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkk eu vi uma oportunidade e aproveitei lek hahahaha

Editado por Divine
Postado

hehehe, meu anos de criança gordinha e isolada não foram um total desperdício, manjo dos paranauês

auhauahauaauah noooooosssa que bixa vingativa. 

ô RM tu me tem no face sim cara. eu acho, pesquisa aí "chile" que tu me acha pelo apelido.

kkkkk eu vi uma oportunidade e aproveitei lek hahahaha

Eeeeh vdd, a vingança não é plena, mata a alma e envenena. Aheuaheuaheu

Niiiggas do meu s2, cometi um erro na página 20 qnd disse que estava na 7 semana, mas estou terminando a 6 hoje. Então faltam mais 6 ai na conta hehe. Tirei umas medidas ai e algumas alteraram, vou editar la na primeira page. Basicamente estou c as mesmas medidas q no fim do primeiro blast, porem c uma qualidade muscular melhor e maturidade superior tb. Minha pantu deu uma estagnada, vou pensar no q faço daqui pra frente, se aumento o volume e/ou descansos.

Postado

está mantendo as kcal igual quando começo o ciclo ? ou esta aumentando ela a cada semana ?

Alterando de acordo c o feeling, reduzi as prots e n vi mt diferença, e ainda bem q vc lembrou, esqueci de relatar isso, to com 2-2,5g/kg de prot.
Postado

Relato de hoje:

Treino: off

Dieta: comendo tudo q vejo na frente

Drogas: era pra ser 150ui de hcg, mas nem vai rolar por motivos pessoais, então amanhã mando 300ui.

Considerações: fome da desgraça que to hoje, comendo e meia hora depois já sinto fome.

Lets train

Postado

Mano eu ri dessa foto AEHEUHEAUHEAUEAHUEAHUEHEA se eu manjasse de photoshop vc ia ver kkkkkkk.

Tu usa HCG subcutaneo?

Cuidado pra n entrar na lista negra viu, minha vingança pro divine e pedro vai ser maligna kkkkkkk

Sim sim, traricional sub-q.

Postado

Mano eu ri dessa foto AEHEUHEAUHEAUEAHUEAHUEHEA se eu manjasse de photoshop vc ia ver kkkkkkk.

Tu usa HCG subcutaneo?

Cuidado pra n entrar na lista negra viu, minha vingança pro divine e pedro vai ser maligna kkkkkkk

Sim sim, traricional sub-q.

cara, essa foto tá pedindo... to me segurando... hauahauhuaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...