Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Isso ai .. tem dia que é mt gostosso comer sem se preucupar com macros e kcal .. rs

qual shape indicado para estreantes ? sera que para 2015 eu ja consiga subir tb ? =[[ .. acho q nao estou tao longe em quetao de volume. preciso melhora semetria e definição.

Man, só basta querer. Faz tudo certinho q vc sobe em 2014 ainda.

eae rm como estão os ganhos??? cara posta seu treino de deltoides e dorsais, parece q vc tem ombreiras e a capa do batman, muito bom shape man...

Tão indo, espelho ta sempre melhorando, peso deu uma parada agora por alguns motivos q disse logo à cima. Man, n tem nada demais, eu só treino c bastante intensidade e n me limito a um isolador nos treinos. Vario sempre os ângulos e da certo.

Verdade msm !! ponto forte dele !! Dorsal e Ombreiras !! posta hj ai !! que hj a noite ja é meu dia de ombreira ! ! e graça a sua dica , fiquei sabendo que para ficar com o Formato V .. é a ombreira que tem q cresce !! eu pensava mais na dorsal !!

necessito de ombreira !! .kk

o ombro ajuda muito vei. O cara sem delt fica c um formato em V, porém esquisito.

Ray oq tu usa mais pra expandir essa dorsal pq ta foda parece uma asa  , so puxadas mesmo ?

Vei, minha remada eh forte. Faço c 70kg + peso da barra. Sem contar as outras, falto morrer de tanta remada, as vezes tem 3 tipos no meu treino. N uso puxador, a n ser q seja o neutro, pronado eu faço barra fixa msm.
Postado

A maioria que tem boas dorsais fala da barra fixa, não tem jeito é progredir nela.

Poiseh, eu usava mt puxador, mas depois q comecei a usar a barra, minha força nas dorsais aumentaram muito. As vezes eu faço o puxador só p ver como q ta, me surpreendo sempre.
Postado

Relato de onten:

Treino: A. (Ler considerações)

Dieta: seguiu certinha

Drogas: 250mg enan

200mg deca

Considerações:

Bom meus caros, como havia dito, simplesmente TODOS os colaterais q relatei de overtraining SUMIRAM. Acordei segunda c libido show, sem stress, sem cansaço, articulações novinhas mesmo depois do treino e por final, 1kg a mais na balança. Lição de casa de hoje, não pulem descanso.

Lets train!

Postado

Relato de onten:

200mg deca

Considerações:

Bom meus caros, como havia dito, simplesmente TODOS os colaterais q relatei de overtraining SUMIRAM. Acordei segunda c libido show, sem stress, sem cansaço, articulações novinhas mesmo depois do treino e por final, 1kg a mais na balança. Lição de casa de hoje, não pulem descanso.

Lets train!

Boa !! isso ai ... acompanhando firme aqui . sentido alguma falta da Diana ? ou indo de boa com a testo e deca ? abcs..

passa la no meu diario... atualizei novas fotos de 23 dias de cutting. ajuda la . ve se to perdendo mt MM ou porra nenhuma . kkkk

flw

Postado

Relato de onten:

200mg deca

Considerações:

Lets train!

Bora noob <3

Postado

O que aprendi com sua experiência nesse final de semana: ir pra rave faz a balança subir. 

Partiu rave sexta, sab e domingo. iahiuaha

ps: pagode é vida!

Tópico: Feliz pela sua melhora. Um dos poucos sempre disposto a ajudar a todos. 

Rapaz, se vc comer o tanto q eu comi la, n duvido q ganhe peso mesmo n kkkkk vlw man, tmj!

Boa !! isso ai ... acompanhando firme aqui . sentido alguma falta da Diana ? ou indo de boa com a testo e deca ? abcs..

passa la no meu diario... atualizei novas fotos de 23 dias de cutting.  ajuda la . ve se to perdendo mt MM ou porra nenhuma . kkkk

flw

Solta o link ai!

Eu ja add a stano tem uma semana qse, ta batendo agora hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...