Divine 209 Postado Junho 21, 2014 às 18:39 Postado Junho 21, 2014 às 18:39 Só n come mto doce e nem chupa mta bala pra n sair da dieta RM ! é melhor n chupar nenhuma bala em rave UAHAUAHAUHU
rmpersonal 692 Postado Junho 21, 2014 às 18:40 Autor Postado Junho 21, 2014 às 18:40 é melhor n chupar nenhuma bala em rave UAHAUAHAUHU kkkkkk nonono, contra produtivos não entram.
Pedrosilva96 379 Postado Junho 21, 2014 às 18:40 Postado Junho 21, 2014 às 18:40 Poiseh cara, sofri isso na pele, mqs amanhã rola uma desopilada. Vou numa rave (sim eu curto), chego la depois de almoçar, descansado e volto tranquilo na hora de comer. Já comprei aqui whey e dextrose pra levar e n ficar por la c fome. Segunda sou um homem novo! Ray na rave depois de ganhar o camp E as articulações Ray?? zero bala pra voltar aos treinos ou isso ai pode até aumentar os dias de molho?? @Off Pow num achei não no Anabolics o lance da homeostase, só tinha umas 2 linhas la, kkk, mas foi bom tu ter me dado o toque, terminei achando em outros livros que eu tinha, PORRA homeostase é foda e um CÚ, ao mesmo tempo, vlw Ray.
rmpersonal 692 Postado Junho 21, 2014 às 18:45 Autor Postado Junho 21, 2014 às 18:45 Ray na rave depois de ganhar o camp E as articulações Ray?? zero bala pra voltar aos treinos ou isso ai pode até aumentar os dias de molho?? @Off Pow num achei não no Anabolics o lance da homeostase, só tinha umas 2 linhas la, kkk, mas foi bom tu ter me dado o toque, terminei achando em outros livros que eu tinha, PORRA homeostase é foda e um CÚ, ao mesmo tempo, vlw Ray. Kkkkkkk, man, não elas vão melhorar c o descanso sem dúvidas. Até agora, ombro, cotovelo e joelho esquerdo estão meio doídos, vamo ver segunda. Já to no rest aqui, tomando meus milk shake p aliviar o psico aheuaheu. Ele fala pouco mesmo, mas já serve de fonte sem dúvida. Se n souber cuidar dela, pode estragar o protocolo sem dúvida.
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Junho 21, 2014 às 18:48 Postado Junho 21, 2014 às 18:48 lindoo trago esse texto incrivel de um genio contemporaneo incompreendido Só para acabar com o seu dia s2 HAOHEOUISJHOESA - bolde não precisa ser usada por 12 semanas, um guru escreveu isso e todo mundo propaga essa merda como verdade, ela simplesmente tem uma meia-vida um pouco maior, mas já bate nas primeiras 2 semanas - testo de mv longa e deca já estão batendo na primeira semana, e não espere um pico maior nos ganhos nas semanas 3 e 4, os ganhos tendem a ser constantes ou maiores nas primeiras 4 semanas de ciclo - os maiores ganhos de um ciclo são nas primeiras 4-6 semanas, depois disso a tendência é estabilizar e forçar ganhos aumentando as calorias da dieta ou aumentando a dose não ajuda mto, e pode favorecer ganho de gordura e ganhos pouco sólidos - abusar de esteroides em dieta low carb ou cetogênica é pouco eficiente, doses altas funcionam melhor se vc tem calorias em acordo com isso. Deveria ser óbvio que esteroides precisam do substrato energético p fazer seu trabalho - diana funciona bem mesmo em doses de 20-30mg - testo alta pode ser um problema para alguns, pq o excesso de estrogênio pode favorecer acúmulo de gordura, outros podem usar tranquilamente e mesmo baixar BF, o mesmo com deca- O estrogênio em excesso pode agravar hepatoxicidade, causar retenção, ginecomastia, ganho de gordura, mas tb pode ajudar a equilibrar perfil lipídico - oxan não precisa ser abusada para fazer bom efeito, isso é teoria de abusadores - não compare masteron com stano, são bem diferentes, stano é mais anabólico e mais agressivo em colaterais, enquanto masteron tem bom poder estético, mais semelhante a primobolan - ter ou não ter tosse com trembo não é prova de legitimidade do produto, apenas um indício fraco - único esteroide que vc pode comprovar legitimidade facilmente é testo, através de exames - se vc usa vários esteroides num ciclo não adianta querer saber o que tá batendo e como tá batendo, só um usuário avançado com mto conhecimento consegue ter um discernimento maior de como as coisas funcionam, pq a dieta e a estratégia geral influenciam muito nos resultados - mecanismos de ação de SERMS e inibidores de aromatase é distinto, não faz sentido comparar, - masteron e primobolan não reduzem estrogênio, apenas tem uma atividade androgênica antagonista ao estrogênio, como qualquer androgênio que não aromatize - os piores esteroides para o seu perfil lipídico são os 17 alfa-alquelados (stano, oxan, diana, hemo, turina) - a classificação anabólico/androgênico foi feita para os esteroides in vitro, então trembolona ser 500/500 e testosterona 100/100 não significa que trembo é 5x mais potente que testosterona. Na prática tem pouca relevância essa classificação, pq depende mto da interação do hormônio com o nosso corpo - stano não reduz prolactina - trembo e hemo podem elevar prolactina, mas não necessariamente, outros esteroides tb podem - a recuperação do eixo pós-ciclo não depende só da TPC, depende da resposta individual de cada um, e tb se a TPC foi feita no momento certo, se o timing foi escolhido corretamente, e como foi feita a TPC - usar técnicas de ganho rápido como kick start e front load potencializa ganho de peso rápido (principalmente água) e tb colaterais, e não massa muscular, e a tendência é estagnar mais rápido tb quando os níveis totais de androgênios forem reduzidos - não se iluda com ganhos grandes num ciclo, se teve mtos ganhos ou vc é frango ou a qualidade dos ganhos é ruim. Para um indivíduo treinado e avançado os ganhos costumam ser média de 5-8kg num ciclo e no longo prazo ganhar média de 1-3kg de massa muscular por ano já é mto difícil, mesmo para que se mantem on fire - quanto maior vc é, mais difícil ter ganhos, mais difícil manter os ganhos - quanto mais frango, mais colaterais, maior e mais rápido os ganhos, mais fácil manter os ganhos, simplesmente pq vc conseguiria ganhar isso naturalmente - se vc já é grande, a tendência ao terminar um ciclo e fazer TPC é regredir e voltar ao mesmo shape q mantém natural, não importa a TPC q vc faça, vc sempre tende a ficar próximo do limite natural - o fato de vc ter dificuldade de ter ganhos com dieta e treino não significa que chegou ao limite natural, pode ser falta de conhecimento da sua parte. Ruim natural, tende a ser ruim hormonizado. Se não consegue ter um bom shape com seus hormônios endógenos, ciclar não é a salvação, pq os receptores são os mesmos - se vc pergunta se ciclar GH é bom, com certeza não é bom p vc, bom é vc criar vergonha na cara e treinar, comer e estudar antes de perguntar esse tipo de coisa - NÃO ME PERGUNTE NADA SOBRE ISSO INBOX abraços, Dudu Haluch
Pedrosilva96 379 Postado Junho 21, 2014 às 19:00 Postado Junho 21, 2014 às 19:00 Kkkkkkk, man, não elas vão melhorar c o descanso sem dúvidas. Até agora, ombro, cotovelo e joelho esquerdo estão meio doídos, vamo ver segunda. Já to no rest aqui, tomando meus milk shake p aliviar o psico aheuaheu. Ele fala pouco mesmo, mas já serve de fonte sem dúvida. Se n souber cuidar dela, pode estragar o protocolo sem dúvida. Minha avó se brincar tá melhor que tu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (brincs ) Mas ao longo do livro ele fala MUITO do equiliíbrio do eixo HPTA, e ele usa direto a palavra homeostase ai ja se soluciona muita dúvida, e depois disso ai assimilado é só juntar 2+2 que ja ajuda bastante. Foda é que assim, eu encontrei muita pouca coisa que possa ser utilizado pra essa quebra da homesostase, sem que o cara necessite aumentar dosagem do drogas, não fazer KS, ou qualquer coisa que agente ver por ai. 3 coisas que eu vi foram, a mudanças das drogas depois que a homeostase ja batesse, outro foi i cara passar um tempo com uma dosagem baixa com essas drogas, 3~4 semanas, e depois voltava com dosagens mais altas, e o outro, é justamente a adição outras coisas sem ser um Ae, (que eles chamam de redes de apoio), como o Ia, inibidores de miostatina (ri demais quando li que o cara usou, marketing do carai), qualquer coisa que dê um UP nos ganhos, mas no final a dieta ainda é o principal fator.
rmpersonal 692 Postado Junho 21, 2014 às 19:13 Autor Postado Junho 21, 2014 às 19:13 lindoo trago esse texto incrivel de um genio contemporaneo incompreendido Só para acabar com o seu dia s2 HAOHEOUISJHOESA - bolde não precisa ser usada por 12 semanas, um guru escreveu isso e todo mundo propaga essa merda como verdade, ela simplesmente tem uma meia-vida um pouco maior, mas já bate nas primeiras 2 semanas ( ela tem pico na 10° numa dose básica de 400-500mg, conprovado por gráficos) - testo de mv longa e deca já estão batendo na primeira semana, e não espere um pico maior nos ganhos nas semanas 3 e 4, os ganhos tendem a ser constantes ou maiores nas primeiras 4 semanas de ciclo (ganhos de água ou mm? O dudu ainda n aprendeu a diferenciar isso.) - os maiores ganhos de um ciclo são nas primeiras 4-6 semanas, depois disso a tendência é estabilizar e forçar ganhos aumentando as calorias da dieta ou aumentando a dose não ajuda mto, e pode favorecer ganho de gordura e ganhos pouco sólidos (ele disse isso por conta de um relato que fiz, simplesmente n aceita que dieta pode sim quebrar homeostase.) - abusar de esteroides em dieta low carb ou cetogênica é pouco eficiente, doses altas funcionam melhor se vc tem calorias em acordo com isso. Deveria ser óbvio que esteroides precisam do substrato energético p fazer seu trabalho (concordo em partes) - diana funciona bem mesmo em doses de 20-30mg (concordo em partes) - testo alta pode ser um problema para alguns, pq o excesso de estrogênio pode favorecer acúmulo de gordura, outros podem usar tranquilamente e mesmo baixar BF, o mesmo com deca- O estrogênio em excesso pode agravar hepatoxicidade, causar retenção, ginecomastia, ganho de gordura, mas tb pode ajudar a equilibrar perfil lipídico ( pra isso que existe IA e exames, é bem simples. O próprio manu ja falou sobre isso.) - oxan não precisa ser abusada para fazer bom efeito, isso é teoria de abusadores (concordo) - não compare masteron com stano, são bem diferentes, stano é mais anabólico e mais agressivo em colaterais, enquanto masteron tem bom poder estético, mais semelhante a primobolan (concordo) - ter ou não ter tosse com trembo não é prova de legitimidade do produto, apenas um indício fraco (concordo) - único esteroide que vc pode comprovar legitimidade facilmente é testo, através de exames (concordo) - se vc usa vários esteroides num ciclo não adianta querer saber o que tá batendo e como tá batendo, só um usuário avançado com mto conhecimento consegue ter um discernimento maior de como as coisas funcionam, pq a dieta e a estratégia geral influenciam muito nos resultados (concordo) - mecanismos de ação de SERMS e inibidores de aromatase é distinto, não faz sentido comparar,(concordo) - masteron e primobolan não reduzem estrogênio, apenas tem uma atividade androgênica antagonista ao estrogênio, como qualquer androgênio que não aromatize (mast ja foi comprovado q diminui sim, mas infelizmente n tenho o estudo aqui. O problema é que o ratio testo:mast tem q ser 1:2, e isso ninguém faz) - os piores esteroides para o seu perfil lipídico são os 17 alfa-alquelados (stano, oxan, diana, hemo, turina) (concordo) - a classificação anabólico/androgênico foi feita para os esteroides in vitro, então trembolona ser 500/500 e testosterona 100/100 não significa que trembo é 5x mais potente que testosterona. Na prática tem pouca relevância essa classificação, pq depende mto da interação do hormônio com o nosso corpo (concordo) - stano não reduz prolactina (concordo) - trembo e hemo podem elevar prolactina, mas não necessariamente, outros esteroides tb podem (concordo) - a recuperação do eixo pós-ciclo não depende só da TPC, depende da resposta individual de cada um, e tb se a TPC foi feita no momento certo, se o timing foi escolhido corretamente, e como foi feita a TPC (concordo) - usar técnicas de ganho rápido como kick start e front load potencializa ganho de peso rápido (principalmente água) e tb colaterais, e não massa muscular, e a tendência é estagnar mais rápido tb quando os níveis totais de androgênios forem reduzidos (qnd eh viável pra teoria dele, ele acredita nos ganhos de água...) - não se iluda com ganhos grandes num ciclo, se teve mtos ganhos ou vc é frango ou a qualidade dos ganhos é ruim. Para um indivíduo treinado e avançado os ganhos costumam ser média de 5-8kg num ciclo e no longo prazo ganhar média de 1-3kg de massa muscular por ano já é mto difícil, mesmo para que se mantem on fire (concordo) - quanto maior vc é, mais difícil ter ganhos, mais difícil manter os ganhos (concordo) - quanto mais frango, mais colaterais, maior e mais rápido os ganhos, mais fácil manter os ganhos, simplesmente pq vc conseguiria ganhar isso naturalmente ( concordo em partes, n eh pq eu estou no primeiro ciclo, mesmo frango, que vou me arrombar de colaterais.) - se vc já é grande, a tendência ao terminar um ciclo e fazer TPC é regredir e voltar ao mesmo shape q mantém natural, não importa a TPC q vc faça, vc sempre tende a ficar próximo do limite natural (concordo) - o fato de vc ter dificuldade de ter ganhos com dieta e treino não significa que chegou ao limite natural, pode ser falta de conhecimento da sua parte. Ruim natural, tende a ser ruim hormonizado. Se não consegue ter um bom shape com seus hormônios endógenos, ciclar não é a salvação, pq os receptores são os mesmos (concordo) - se vc pergunta se ciclar GH é bom, com certeza não é bom p vc, bom é vc criar vergonha na cara e treinar, comer e estudar antes de perguntar esse tipo de coisa (cocordo) - NÃO ME PERGUNTE NADA SOBRE ISSO INBOX abraços, Dudu Haluch Respondido no quote. Desde o começo sabia q era ele. Os textos do dudu as vezes são mt tendenciosos. Ele usou de um relato meu como eu disse pra escrever sobre a homeostase, n sei qual o problema ele vê nisso. Minha avó se brincar tá melhor que tu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (brincs ) Mas ao longo do livro ele fala MUITO do equiliíbrio do eixo HPTA, e ele usa direto a palavra homeostase ai ja se soluciona muita dúvida, e depois disso ai assimilado é só juntar 2+2 que ja ajuda bastante. Foda é que assim, eu encontrei muita pouca coisa que possa ser utilizado pra essa quebra da homesostase, sem que o cara necessite aumentar dosagem do drogas, não fazer KS, ou qualquer coisa que agente ver por ai. 3 coisas que eu vi foram, a mudanças das drogas depois que a homeostase ja batesse, outro foi i cara passar um tempo com uma dosagem baixa com essas drogas, 3~4 semanas, e depois voltava com dosagens mais altas, e o outro, é justamente a adição outras coisas sem ser um Ae, (que eles chamam de redes de apoio), como o Ia, inibidores de miostatina (ri demais quando li que o cara usou, marketing do carai), qualquer coisa que dê um UP nos ganhos, mas no final a dieta ainda é o principal fator. kkkkkkkk bixo, eu fiz a mudança na dieta e senti a quebra dela por um tempo., agora me atrapalhei um pouco c esses treinos sem parar, mas jaja ta de volta. Sem dúvida, sem ela eu n sairia do canto novamente, ai eh onde o dudu acerta. Pessoas q n sabem peruodizar uma dieta estagnam msm.
Douglasmdn 352 Postado Junho 21, 2014 às 19:29 Postado Junho 21, 2014 às 19:29 Rm, vc treina costas 2x na semana. Tu faz igual o Juca? Um dia grande dorsal outro dia para espessura ?
Lucas E 272 Postado Junho 21, 2014 às 20:07 Postado Junho 21, 2014 às 20:07 Rm, dúvida. Mandaram eu perguntar se essa festa que vc vai é GLS, eai é?
MonsterFreak 4771 Postado Junho 21, 2014 às 20:25 Postado Junho 21, 2014 às 20:25 (editado) kkkkkkkkkkkkkkk gls Editado Junho 21, 2014 às 20:25 por MonsterFreak
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora