davi17 5 Postado Junho 10, 2014 às 14:59 Postado Junho 10, 2014 às 14:59 rm acho isso natural do ser humano,agente tem que confiar em algum "exemplo".quem é esse cara que mais bota gente no palco?
rmpersonal 692 Postado Junho 10, 2014 às 15:03 Autor Postado Junho 10, 2014 às 15:03 rm acho isso natural do ser humano,agente tem que confiar em algum "exemplo".quem é esse cara que mais bota gente no palco? O problema eh q mesmo vc mostrando p pessoa q vc entende do assunto, q ja serviria como exemplo de alguém entendido, se chegar alguém c um braço maior q o seu vc ta errado. Lafit, conhece?
cardozo 93 Postado Junho 10, 2014 às 15:09 Postado Junho 10, 2014 às 15:09 O problema eh q mesmo vc mostrando p pessoa q vc entende do assunto, q ja serviria como exemplo de alguém entendido, se chegar alguém c um braço maior q o seu vc ta errado. Lafit, conhece? Realmente é assim com o pessoal. não pode entrar com cara com braço maiorzinho na academia que vejo mulekada ja pedindo as coisas p ele. copiando treino... e vc olha o cara faze totalmente errado. mas fazer o que né . .. fico queto na minha e tentando aprende a cada dia .mas a maioria nao sai do lugar. anos fazendo a msm coisas e nao tendo resultado. #Froid .
Lucas E 272 Postado Junho 10, 2014 às 15:15 Postado Junho 10, 2014 às 15:15 A velhinha que disseram ai, é coach do winklaar, e ela era bbder tb hauahaua Vamo q vamo moss
rmpersonal 692 Postado Junho 10, 2014 às 19:43 Autor Postado Junho 10, 2014 às 19:43 Realmente é assim com o pessoal. não pode entrar com cara com braço maiorzinho na academia que vejo mulekada ja pedindo as coisas p ele. copiando treino... e vc olha o cara faze totalmente errado. mas fazer o que né . .. fico queto na minha e tentando aprende a cada dia .mas a maioria nao sai do lugar. anos fazendo a msm coisas e nao tendo resultado. #Froid . Eu nem discuto mais, qmd vejo q se baseiam no tamanho do cada eu só saio da cvsa. A velhinha que disseram ai, é coach do winklaar, e ela era bbder tb hauahaua Vamo q vamo moss Achei q era do james msm oh kkkkk boora moss manda um bj naquela cara de enjoado dele #nohomo
rmpersonal 692 Postado Junho 11, 2014 às 00:53 Autor Postado Junho 11, 2014 às 00:53 Relato: Treino: off. Hj era o treino B, e n quis atrapalhar nas fts de hj, então entrei c um off e treino domingo sem problemas! Dieta: 100%! Estômago ta se acostumando c o volume de comida e pedindo na hora certa. Semana passada tava descendo tudo à força. Drogas: nada. Diana saiu hoje, amanhã tem shot. No início da 6° semana inicio o stano em 100mg dsdn. Considerações: ontem meu peso bateu 77 a noite, hj bateu 76,75. Pela manhã deu 76. Com isso ganhei 4 kg nas 3 primeiras semanas, o q ja passa da minha meta de 1kg por semana. To sentindo a musculatura muito densa e não to tão redondo como achei q iria estar, talvez por isso o peso n subiu muito, pq controlei bem a retenção. Fotos vou tirar já já antes de fzr a última ref, mas tirei algumas pela manhã e vou postar aqui p vcs terem já uma noção, segue à baixo: Trapézio e ombro deram uma melhorada muito boa. Braço tb subiu bastante, mas ainda meio sem forma. Já já atualizo as outras fotos. Lets train.
Pedrosilva96 379 Postado Junho 11, 2014 às 00:59 Postado Junho 11, 2014 às 00:59 Rai causando no face, kkkkkk Ahhhh, quanto veneno, polemico esse coach. E ai Ray, já sabe como vai ser o lance dos chamo a, já tas com algum em vista ai em Fortaleza mesmo, ou vai visar o de algum outro estado?? Relato: Treino: off. Hj era o treino B, e n quis atrapalhar nas fts de hj, então entrei c um off e treino domingo sem problemas! Dieta: 100%! Estômago ta se acostumando c o volume de comida e pedindo na hora certa. Semana passada tava descendo tudo à força. Drogas: nada. Diana saiu hoje, amanhã tem shot. No início da 6° semana inicio o stano em 100mg dsdn. Considerações: ontem meu peso bateu 77 a noite, hj bateu 76,75. Pela manhã deu 76. Com isso ganhei 4 kg nas 3 primeiras semanas, o q ja passa da minha meta de 1kg por semana. To sentindo a musculatura muito densa e não to tão redondo como achei q iria estar, talvez por isso o peso n subiu muito, pq controlei bem a retenção. Fotos vou tirar já já antes de fzr a última ref, mas tirei algumas pela manhã e vou postar aqui p vcs terem já uma noção, segue à baixo: . E esse caderno vermelho ai das antigas né Feedback dessas primeiras semanas ta ficando massa. Acha que pode ate passar das expectativas de ganhos nesse blast????
rmpersonal 692 Postado Junho 11, 2014 às 01:15 Autor Postado Junho 11, 2014 às 01:15 Rai causando no face, kkkkkk Ahhhh, quanto veneno, polemico esse coach. E ai Ray, já sabe como vai ser o lance dos chamo a, já tas com algum em vista ai em Fortaleza mesmo, ou vai visar o de algum outro estado?? E esse caderno vermelho ai das antigas né Feedback dessas primeiras semanas ta ficando massa. Acha que pode ate passar das expectativas de ganhos nesse blast???? Kkkkkk aquilo no face foi p atingir 2 pessoas, mas nem rolou. ainda n sei de nada sobre, vou seguir o protocolo e pego o primeiro q ver na frente mesmo em outro estado q seja próximo. Rapaz n sei, eu batendo 83 to feliz, mais q isso eh lucro, menos q 82 n fico satisfeito.Atualizando as fotos de agora. Relevem q ainda to aprendendo a posar. Ainda to c essa assimetria no peito fdp, e a gineco piorou ela, vou ter q começar a cuidar disso.
Rodzilla 579 Postado Junho 11, 2014 às 01:17 Postado Junho 11, 2014 às 01:17 (editado) grande ray! rai não sei se é sua praia, o que acha de resveratrol, crisina , indol-3-carbinol ? vê como algo útil para um natural de forma periódica?(partindo do principio que este queira se manter natural) 2) Pros seus clientes naturebas, costuma passar treinos quantas vezes por semana ? 3,4,5dias ? se der certo vou aí ver vc no champz... vou fazer 1 off bem porco pra quando eu chegar aí frango ter uma desculpa (to em off HUAHUAH) obs: vi as fotos agora... tá sinistro! poxa tão longe do campeonato e tá assim; acho que vai ser barbada! o trapézio esta 1 pouco aquem do resto, mas não manjo dos padrões do julgamento lá hahaha Editado Junho 11, 2014 às 01:20 por rodrigomedicina
xSuh 12 Postado Junho 11, 2014 às 01:19 Postado Junho 11, 2014 às 01:19 Que sorrisinho falso. Aheuaheahe rmpersonal reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora