Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

rm acho isso natural do ser humano,agente tem que confiar em algum "exemplo".quem é esse cara que mais bota gente no palco?

O problema eh q mesmo vc mostrando p pessoa q vc entende do assunto, q ja serviria como exemplo de alguém entendido, se chegar alguém c um braço maior q o seu vc ta errado. Lafit, conhece?
Postado

O problema eh q mesmo vc mostrando p pessoa q vc entende do assunto, q ja serviria como exemplo de alguém entendido, se chegar alguém c um braço maior q o seu vc ta errado. Lafit, conhece?

Realmente é assim com o pessoal. não pode entrar com cara com braço maiorzinho na academia que vejo mulekada ja pedindo as coisas p ele. copiando treino... e vc olha o cara faze totalmente errado. mas fazer o que né . .. fico queto na minha e tentando aprende a cada dia .mas a maioria nao sai do lugar. anos fazendo a msm coisas e nao tendo resultado. #Froid .

Postado

Realmente é assim com o pessoal. não pode entrar com cara com braço maiorzinho na academia que vejo mulekada ja pedindo as coisas p ele. copiando treino... e vc olha o cara faze totalmente errado. mas fazer o que né . .. fico queto na minha e tentando aprende a cada dia .mas a maioria nao sai do lugar. anos fazendo a msm coisas e nao tendo resultado. #Froid .

Eu nem discuto mais, qmd vejo q se baseiam no tamanho do cada eu só saio da cvsa.

A velhinha que disseram ai, é coach do winklaar, e ela era bbder tb hauahaua

Vamo q vamo moss

Achei q era do james msm oh kkkkk boora moss manda um bj naquela cara de enjoado dele #nohomo
Postado

Relato:

Treino: off. Hj era o treino B, e n quis atrapalhar nas fts de hj, então entrei c um off e treino domingo sem problemas!

Dieta: 100%! Estômago ta se acostumando c o volume de comida e pedindo na hora certa. Semana passada tava descendo tudo à força.

Drogas: nada. Diana saiu hoje, amanhã tem shot. No início da 6° semana inicio o stano em 100mg dsdn.

Considerações: ontem meu peso bateu 77 a noite, hj bateu 76,75. Pela manhã deu 76. Com isso ganhei 4 kg nas 3 primeiras semanas, o q ja passa da minha meta de 1kg por semana. To sentindo a musculatura muito densa e não to tão redondo como achei q iria estar, talvez por isso o peso n subiu muito, pq controlei bem a retenção. Fotos vou tirar já já antes de fzr a última ref, mas tirei algumas pela manhã e vou postar aqui p vcs terem já uma noção, segue à baixo:

Imagem

Imagem

Trapézio e ombro deram uma melhorada muito boa. Braço tb subiu bastante, mas ainda meio sem forma. Já já atualizo as outras fotos.

Lets train.

Postado

Rai causando no face, kkkkkk

Ahhhh, quanto veneno, polemico esse coach.

E ai Ray, já sabe como vai ser o lance dos chamo a, já tas com algum em vista ai em Fortaleza mesmo, ou vai visar o de algum outro estado??

Relato:

Treino: off. Hj era o treino B, e n quis atrapalhar nas fts de hj, então entrei c um off e treino domingo sem problemas!

Dieta: 100%! Estômago ta se acostumando c o volume de comida e pedindo na hora certa. Semana passada tava descendo tudo à força.

Drogas: nada. Diana saiu hoje, amanhã tem shot. No início da 6° semana inicio o stano em 100mg dsdn.

Considerações: ontem meu peso bateu 77 a noite, hj bateu 76,75. Pela manhã deu 76. Com isso ganhei 4 kg nas 3 primeiras semanas, o q ja passa da minha meta de 1kg por semana. To sentindo a musculatura muito densa e não to tão redondo como achei q iria estar, talvez por isso o peso n subiu muito, pq controlei bem a retenção. Fotos vou tirar já já antes de fzr a última ref, mas tirei algumas pela manhã e vou postar aqui p vcs terem já uma noção, segue à baixo:

Imagem

Imagem

.

E esse caderno vermelho ai das antigas né

Feedback dessas primeiras semanas ta ficando massa.

Acha que pode ate passar das expectativas de ganhos nesse blast????

Postado

Rai causando no face, kkkkkk

Ahhhh, quanto veneno, polemico esse coach.

E ai Ray, já sabe como vai ser o lance dos chamo a, já tas com algum em vista ai em Fortaleza mesmo, ou vai visar o de algum outro estado??

E esse caderno vermelho ai das antigas né

Feedback dessas primeiras semanas ta ficando massa.

Acha que pode ate passar das expectativas de ganhos nesse blast????

Kkkkkk aquilo no face foi p atingir 2 pessoas, mas nem rolou. ainda n sei de nada sobre, vou seguir o protocolo e pego o primeiro q ver na frente mesmo em outro estado q seja próximo. Rapaz n sei, eu batendo 83 to feliz, mais q isso eh lucro, menos q 82 n fico satisfeito.

Atualizando as fotos de agora. Relevem q ainda to aprendendo a posar.

Imagem

Imagem

Imagem

Ainda to c essa assimetria no peito fdp, e a gineco piorou ela, vou ter q começar a cuidar disso.

Postado (editado)

grande ray!

rai não sei se é sua praia, o que acha de resveratrol, crisina , indol-3-carbinol ? vê como algo útil para um natural de forma periódica?(partindo do principio que este queira se manter natural)

2)

Pros seus clientes naturebas, costuma passar treinos quantas vezes por semana ? 3,4,5dias ?

se der certo vou aí ver vc no champz... vou fazer 1 off bem porco pra quando eu chegar aí frango ter uma desculpa (to em off HUAHUAH)

obs: vi as fotos agora... tá sinistro! poxa tão longe do campeonato e tá assim; acho que vai ser barbada!

o trapézio esta 1 pouco aquem do resto, mas não manjo dos padrões do julgamento lá hahaha

Editado por rodrigomedicina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...