Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esses 2 ja era cara foi em maio fudeu vei, olhei no site ifbbbrasil as datas no Ceara so tem o estadual e ta mt em cima 5 de julho , estreantes tem em pernambuco e bahia mas ai nem sei se compensa ir pra la so por causa do camp chegar la ganhar volta com uma caixa de sulplemento e um trofeu despesa grande.

Publicidade

Postado

Deveras boa essa noticia, HueJogando futsal cara, dividi uma bola, pisei de mal jeito, e tcharaaam, entorse de tornozelo ;(

Esporte de mocinha da nisso aheiaheu kd q eu n me quebro puxando meus ferro.

Esses 2 ja era cara foi em maio fudeu vei, olhei no site ifbbbrasil as datas no Ceara so tem o estadual e ta mt em cima 5 de julho , estreantes tem em pernambuco e bahia mas ai nem sei se compensa ir pra la so por causa do camp chegar la ganhar volta com uma caixa de sulplemento e um trofeu despesa grande.

Cara, o prêmio p mim pouco importa na vdd. Minha divulgação como coach/atleta q ta em jogo. Claro q eu brigaria c unhas e dentes pelos 10mil no overal desse da bodyaction, mas o retorno vem por outros lados tb.

Relato de hj:

Treino: A. Todo dia eu digo isso mas especialmente hoje eu acho q tive o melhor pump de toda a minha vida. Meu ombro qse salta fora do braço.

Dieta: fucking 100%. N fechei a ultima ref c arroz pq n desceu, mas completei c malto.

Drogas: 60mg de diana.

Considerações: diana acaba hoje. Me pesei e deu 77kg, mas foi a noite e o trânsito intestinal aumenta bastante. Amanhã pela manhã me peso, mas creio estar c 75,5-76, o q já eh uma boa coisa visto eu ser um ecto lascado. Vou subir um pouco as gorduras agora pra 1,2 e colocar aveia como carbo pra melhorar meu perfil lipidico q sem dúvidas a bagunçado, e jaja entra stano, então tenho q me preparar. Amanhã atualizo medidas e fotos c as msms poses e bermuda p n haver diferença na avaliação.

Lets train!

Postado

O Emmanuel já disse uma vez e vamo relembrar né.. Vocês tão vendo apenas um lado dessa premiação ai, Rm já disse divulgação dele como coach faz ele ganhar e mto, passa um certo conforto pra quem ta fazendo consultoria com ele..

Vocês acham mesmo que o manu já não recebeu propostas de patrocinios de varias outras marcas grandes?Ele só aceita fechar com a empresa que deixa ele relatar o uso de aes... sabe porque? Porque ele relatando o uso das coisas de como ele faz, passa confiança pra qm le os relatos dele e faz procurar ele como coach.. o cara pensa "ó esse cara é experiente, ja usou tantas coisas, deve saber bem, ó ele tem varios titulos.." Eu arrisco a dizer que praticamente tudo q o manu tem hoje é por causa dos relatos dele.

Postado

O Emmanuel já disse uma vez e vamo relembrar né.. Vocês tão vendo apenas um lado dessa premiação ai, Rm já disse divulgação dele como coach faz ele ganhar e mto, passa um certo conforto pra quem ta fazendo consultoria com ele..

Vocês acham mesmo que o manu já não recebeu propostas de patrocinios de varias outras marcas grandes?Ele só aceita fechar com a empresa que deixa ele relatar o uso de aes... sabe porque? Porque ele relatando o uso das coisas de como ele faz, passa confiança pra qm le os relatos dele e faz procurar ele como coach.. o cara pensa "ó esse cara é experiente, ja usou tantas coisas, deve saber bem, ó ele tem varios titulos.." Eu arrisco a dizer que praticamente tudo  q o manu tem hoje é por causa dos relatos dele.

Poiseh man, sem dúvida isso conta mt. Apesar de eu n concordar c a história de q só sabe de algo se tiver shape, hj em dia as pessoas se ligam mt nisso. Depois q fiz meu primeiro blast minha qtdd de alunos de personal aumentou bastante. N tenho nem dúvidas q se eu postar uma ft no face pintado de protan c um troféu na mão, no outro dia tem gente atrás de consultoria e os q já fazem não largam mais.
Postado

Poiseh man, sem dúvida isso conta mt. Apesar de eu n concordar c a história de q só sabe de algo se tiver shape, hj em dia as pessoas se ligam mt nisso. Depois q fiz meu primeiro blast minha qtdd de alunos de personal aumentou bastante. N tenho nem dúvidas q se eu postar uma ft no face pintado de protan c um troféu na mão, no outro dia tem gente atrás de consultoria e os q já fazem não largam mais.

Isso de saber algo precisar de shape n tem mto haver, tem uma treinadora que eu n sei de qm é do Olympia, acho que deve ser a do Dennis é uma senhora que parece nunca ter treinado na vida..

Oq eu digo a respeito do shape é passar uma certa confiança para os clientes, é como se vc fosse em um nutricionista e ele fosse gordo sakas... Não da pra confiar no trabalho do cara kk

Postado

acompanhando man e esperando "sugar." um pouco do seu conhecimento. Abs

Postado

Isso de saber algo precisar de shape n tem mto haver, tem uma treinadora que eu n sei de qm é do Olympia, acho que deve ser a do Dennis é uma senhora que parece nunca ter treinado na vida..

Oq eu digo a respeito do shape é passar uma certa confiança para os clientes, é como se vc fosse em um nutricionista e ele fosse gordo sakas... Não da pra confiar no trabalho do cara kk

Sei quem eh a velhinha! Então bixo, isso n deveria rolar. O cara q mais bota atleta em palco aqui em Fortaleza eh obeso. Ok q ele tem umas teorias malucas, mas n deixa de ser o cara q mais bota atleta em palco.

vou acompanhar também, sucesso mano!

Bem vindo man! Abraço

acompanhando man e esperando "sugar." um pouco do seu conhecimento. Abs

Bem vindo! Compartilharei tudo q puder! Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...