Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acabei de receber a notícia de q n vai ter camp estreantes mais esse ano. Sacanagem demais c os atletas pqp. Vou continuar minha prep exatamente como planejado e pego o primeiro camp q eu ver na frente no período de nov/dez/jan. Simplesmente puto.

Edit: parece q tão organizando um evento ai só de fitness p msm época, vamo ver no q da. Preparação continua a mesma

Postado

Acabei de receber a notícia de q n vai ter camp estreantes mais esse ano. Sacanagem demais c os atletas pqp. Vou continuar minha prep exatamente como planejado e pego o primeiro camp q eu ver na frente no período de nov/dez/jan. Simplesmente puto.

Put@@@ que foda man ... mas bora la continuar focado no projeto .. vc mora em que região ? ou procura até mesmo algum camp amador de academia.

aqui na minha cidade. academia que treino tem 3 filial na cidade. em dezembro vai rolar um camp amador entre todas as academia.. e ontem mandei msg pra me inscrever. sei que nao é nada profissional . mas já é algo pra nos manter motivado e melhor d tudo com algum objetivo.

Essas organizações é uma brincadeira msm.

Postado

PQP Ray :'(

É foda, a mesma coisa aconteceu aqui ano passado, tbm estreantes, e no final cancelaram, foda é que aqui cancelaram 1 semana antes, tu pelo menos ainda ta no começo dele, mas é foda tbm.

#CHATEADO

#BLASTDORAY

#BOTAPÁTORARAY

Abrçs man, força ai.

Postado

Poiseh galera, confesso q deu uma desanimada, mas eh só momentâneo, vou continuar o projeto, até pq sem dúvidas vai ter algum no começo do ano, então vai ser melhor pq subo c mais qualidade no shape. O projeto continua.

Postado

pow mano, meus pesames aew =/ deve ser foda mesmo..

mano, como sao as repetições no seu treino ? high/low em determinados exercicios ou vc vai variando entre os 2 ?

Postado

pow mano, meus pesames aew =/     deve ser foda mesmo..  

mano, como sao as repetições no seu treino ?   high/low em determinados exercicios ou vc vai variando entre os 2 ?  

Uso sempre entre 8-12. Só passo disso qnd tem algum drop ou outra técnica avançada. Tem alguns exercícios (agacho, terra) q eu faço low as vezes, depende do estado de espírito. Como eu sempre to on, as mudanças são bem rápidas qnd eu mudo algo, logo n preciso passar mt tempo fzndo a msm coisa.
Postado

Nossa personal que merd# cara literalmente, eu acho isso uma falta de profissionalismo dos caras,

maior problema na minha opinião é investimento cara $$ grana pra se manter uma preparação tao longa e tambem o tempo on-drugs!

geralmente nas preparações ja estamos a longo tempo on, vindos de blast, cruise ou outras preparações recente!

Procure por outras federações, outras cidades, porque sinceramente não vale todo investimento e sacrifício apenas por fazer, se nao for subir ...

que suba os carbos e faça um on de qualidade sem judiar tanto corpo quanto um contest, penso mais ou menos assim!

Grande abraços e boa sorte ai com essas mudanças,

Postado

continue firme nessa pegada amigo :)

eu sempre leio , e aprendo muito aqui

Vou continuar s, vou mirar em algum camp e seguir nele. Abraço man, tmj!

Nossa personal que merd# cara literalmente, eu acho isso uma falta de profissionalismo dos caras,

maior problema na minha opinião é investimento cara $$ grana pra se manter uma preparação tao longa e tambem o tempo on-drugs!

geralmente nas preparações ja estamos a longo tempo on, vindos de blast, cruise ou outras preparações recente!

Procure por outras federações, outras cidades, porque sinceramente não vale todo investimento e sacrifício apenas por fazer, se nao for subir ...

que suba os carbos e faça um on de qualidade sem judiar tanto corpo quanto um contest, penso mais ou menos assim!

Grande abraços e boa sorte ai com essas mudanças,

Eh o q vou fzr, buscar outra federação ou outro estado ali pelo fim do ano q eh qnd planejo ja estar bem condicionado pra um camp. Como eu disse, vou mirar em algum e focar nele, mesmo q seja mais cedo. Abraço man!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...