Pedrosilva96 379 Postado Junho 3, 2014 às 19:45 Postado Junho 3, 2014 às 19:45 Cuidado c os thermos e a leptina ai hein, dica importante q vou deixar vc pesquisar aheuaeuaheu. Ray e os thermos KKKKKK Pesqeuisei ja fessor, vou repensar sobre o EC,kkkkkkk MonsterFreak reagiu a isso 1
xSuh 12 Postado Junho 3, 2014 às 19:53 Postado Junho 3, 2014 às 19:53 Ray e os thermos KKKKKK Pesqeuisei ja fessor, vou repensar sobre o EC,kkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *a imagem
rmpersonal 692 Postado Junho 3, 2014 às 21:20 Autor Postado Junho 3, 2014 às 21:20 Ray e os thermos KKKKKK Pesqeuisei ja fessor, vou repensar sobre o EC,kkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkk fdp N disse p vc n usar, só use c bom senso! E ae Manooo! C tá bão? Fala aliaaago meu bro, ta sumido vei! Mc c ta? Abraçao
Corleone 1260 Postado Junho 3, 2014 às 21:29 Postado Junho 3, 2014 às 21:29 Acompanhando. Boa sorte fera! Ps: diana deixa seu estômago zoado?
rmpersonal 692 Postado Junho 3, 2014 às 21:30 Autor Postado Junho 3, 2014 às 21:30 Acompanhando. Boa sorte fera! Ps: diana deixa seu estômago zoado? Vlw parceiro, tmj. Cara normalmente não, mas aproveitando q c perguntou acabou de me dar uma azia fudida.
kgenesis 3 Postado Junho 3, 2014 às 21:38 Postado Junho 3, 2014 às 21:38 Drogas de estomago vazio é irritação no aparelho gastro na certa se for o caso manda só com os hidratados sem os lipídios
rmpersonal 692 Postado Junho 3, 2014 às 21:42 Autor Postado Junho 3, 2014 às 21:42 Drogas de estomago vazio é irritação no aparelho gastro na certa se for o caso manda só com os hidratados sem os lipídios N tava de estômago vazio n. Qlqr ae tem sua atividade melhorada c gorduras, principalmente os orais, então n vejo motivo p n usar junto c gordura.
Pedrosilva96 379 Postado Junho 3, 2014 às 22:05 Postado Junho 3, 2014 às 22:05 (editado) Kkkkkkkkkkkkkk fdp N disse p vc n usar, só use c bom senso!, Tlg Zé cueca, kkkkkkkkkkkkkkk Vou ver como eu posso usar a parada da glicemia, que eu nunca gostei muito de ler sobre ela, e vou ver o lance da leptina tbm, qual o tempo bom pra tacar os dias de low carrb e usar os reffeeds. (odeio ficar sem comer) e é ai que eu peco na dieta Ai só depois de ver como vou utilizar isso ai, é que vou pensar no EC. Vou ter esse tempo de copa, e julhor, que vai ser onde tô pensando em entrar com ele, ou outro thermo, sei lá. Mas fala vdd, ficou massa o meme num foi, kkkkkkkkk Editado Junho 3, 2014 às 22:06 por Pedrosilva96
rmpersonal 692 Postado Junho 3, 2014 às 22:44 Autor Postado Junho 3, 2014 às 22:44 Vou ver como eu posso usar a parada da glicemia, que eu nunca gostei muito de ler sobre ela, e vou ver o lance da leptina tbm, qual o tempo bom pra tacar os dias de low carrb e usar os reffeeds. (odeio ficar sem comer) e é ai que eu peco na dieta Ai só depois de ver como vou utilizar isso ai, é que vou pensar no EC. Vou ter esse tempo de copa, e julhor, que vai ser onde tô pensando em entrar com ele, ou outro thermo, sei lá. Mas fala vdd, ficou massa o meme num foi, kkkkkkkkk P ver o timing dos refeeds só na prática meu fi, tem q ter olho fino p saber dosar bem de acordo c seu shape atual e n sair q nem uma bola no outro dia.Se preocupe n, jaja c aparece maquiado por aqui aheuaheuaheu Pedrosilva96 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora