Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hahaha, onde vai ser e quando?

Se for como esperado, 30 de novembro, local ainda n sei.

Nossa mano que shape lixoso é esse? Como vc se deixou chegar nesse shape Sr. Raymundo ? AUHEUAUHEUAUHEUH zoera man, tá bem, vai com tudo

arthur disse que se tu for no classico, ele te ajuda a escolher a sunga

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele vai me dar uma das cuecas dele. Iguais às tangas q os bbders usam aeuhaeuhaeuhaueh

Acompanhando Brother !

Booooraa

Noooois! tmj.

Atualizei medidas.

Postado

acompanhando rm,como se lesiono?

Fala davizão! Bixo, fui levar uma prancha da casa da minha mãe pra casa de moto e passei muito tempo c ela presa no trapézio, resultado disso foi um nervo comprimido e meu braço dormente por 4 dias e o trapezio dolorido por 2 semanas. n conseguia fazer nada que mexesse com a escápula. Passei um tempo treinando Push/Pull pra tentar pelo menos segurar um pouco mas n deu jeito.

Postado

Fala man!

Acompanhando aqui !

Pretendo subir pro estreantes paulista em 2015 mas no classico. Qual sua altura e peso? Pra cima! :)

Postado

Fala man!

Acompanhando aqui !

Pretendo subir pro estreantes paulista em 2015 mas no classico. Qual sua altura e peso? Pra cima! :)

Vlw meu brother! 170 e a ultima vez q pesei 72 (semana passada).
Postado

vamo assisti la man , mais pra frente agente marca um treinin ae com Luis Eduardo , Stratovarius e os outros 

vamo s, botar pra moer! Nois mano, tmj.

Perdeu um pouco de volume desde de o ultimo blast, teu shape tem uma linha mto boa pra essa cat man gogo levar tudo.

Acompanhando aqui carinha do nome dahora uahduahdua

Pouco eh? Aheuaheu cai 70% sem dúvida, mas eh isso ai, recuperar o preju. Eh, tenho uma genética corpórea boa pro MP, vamo ver no q da hehe, abracao men

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...