Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sl 5X5, Quando Começar ?

Posts Recomendados

Postado

galera tenho pouquissimo tempo de academia (2 meses) e venho reparando que aqui no forum o sl 5x5 está ganhando muitos adeptos e quase todos com bons resultados , a minnha pergunta é, quando começar o sl 5x5 ? espero mais uns meses ou mesmo sendo iniciante posso começar ?

abraços

Publicidade

Postado

Na minha opinião é core pra todo iniciante. aueh

Um amigo meu entrou essa semana na academia e eu não deixei o instrutor passar o "treino merda" dele, e adivinha qual eu recomendei? O SL :DD

Ele é perfeito cara, ainda mais pra iniciantes, ele resume tudo o que um iniciante precisa: Compostos, progressão de cargas e exercícios BW.

Postado

Na minha opinião é core pra todo iniciante. aueh

Um amigo meu entrou essa semana na academia e eu não deixei o instrutor passar o "treino merda" dele, e adivinha qual eu recomendei? O SL :DD

Ele é perfeito cara, ainda mais pra iniciantes, ele resume tudo o que um iniciante precisa: Compostos, progressão de cargas e exercícios BW.

Com o sl5x5 vou ter mais resultados em questão de hipertrofia do que usando o treino com varios isoladores ?

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...