Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então Fabiana....Acordo cedinho para preparar o café da manhã. Homem é mais fácil de se arrumar né...ainda mais eu que n tenho cabelo...rsrsrsr!!

Sobre a batata doce fazer para a semana eu já tentei e depois de quarta e n achei com um gosto legal....

Falando em batata doce....Essis dias tente ralar ela crua e comer com azeite, alguém já fez isso?...N tem gosto..kkkkkkkk

Publicidade

Postado

Muito bom o relato, parabéns! Sigo basicamente o mesmo que você mais o feijão no almoço... Uma dica boa de macarrão é esse integral:

121502_thumbView.jpg

O preço em alguns mercados é basicamente o mesmo do macarrão normal, eu já escorro e boto direto na marmita, com frango grelhado fica bonzão!

Abraços!

Postado

Então Fabiana....Acordo cedinho para preparar o café da manhã. Homem é mais fácil de se arrumar né...ainda mais eu que n tenho cabelo...rsrsrsr!!

Sobre a batata doce fazer para a semana eu já tentei e depois de quarta e n achei com um gosto legal....

Falando em batata doce....Essis dias tente ralar ela crua e comer com azeite, alguém já fez isso?...N tem gosto..kkkkkkkk

Hahuahuau realmente, homem é muito mais rápido pra se arrumar!

Vc faz a batata doce cozida (imersa em água)? No vapor ela dura mais, na geladeira. Ah, eu normalmente compro a branca.

Batata doce crua? Eca... haha

Postado

Minha dieta semanal custa R$70, se eu comprar mensal sai 250 (mercado atacadista), isso atualmente, em cutting e tirando suplementos, vitaminas e ômega 3. Acho barato... Whey vai 1,5kg/mês, isso dá em torno de 100 reais, eu só uso ele as 15h quando não tenho como fazer refeição sólida, se desse, certamente ele iria sair fora da dieta!

Postado

Poe um peixe ai, se não vai enjoar rapidinho

Consegui comer frango por 1 ano todos dias, agora já não aguento mais..

Quem é ectomorfo nem precisa se preocupar muito.. Como o que tem e fui de 66 kg pra 86 kg com o mesmo bf(7%)

Claro, só cortar chocolate, fast food, álcool que o resto ta liberado

Postado

No final de semana tento fazer algo diferente; um peixe assado, até mesmo uma carne vermelha para sair um pouco dessa rotina de frango todos os dias. Sobre doces eu nunca fui fã mesmo. Fast Food n sei u q é tem uns 3 anos, desde que parei de beber. Era uma tal coisa sair tonto das baladas e querer comer essas porcarias.

Postado

No final de semana tento fazer algo diferente; um peixe assado, até mesmo uma carne vermelha para sair um pouco dessa rotina de frango todos os dias. Sobre doces eu nunca fui fã mesmo. Fast Food n sei u q é tem uns 3 anos, desde que parei de beber. Era uma tal coisa sair tonto das baladas e querer comer essas porcarias.

Eu janto com uma certa frequência patinho moído (~1x / semana), que é magro e dá aquela quebrada no frango.

No almoço, como vou em restaurante por quilo ou na padoca aqui perto, vou de frango mesmo ou de omelete.

(Fui no Mc sexta-feira, depois de 1 ano sem junk food - confesso que foi bom, haha)

Postado

Eu janto com uma certa frequência patinho moído (~1x / semana), que é magro e dá aquela quebrada no frango.

No almoço, como vou em restaurante por quilo ou na padoca aqui perto, vou de frango mesmo ou de omelete.

(Fui no Mc sexta-feira, depois de 1 ano sem junk food - confesso que foi bom, haha

Será que sou o unico no mundo com 30 anos e nunca comeu um Mc?.....kkkkkk....

Vc tinha perguntado da batata...eu faço cozida na água mesmo...

Postado

Será que sou o unico no mundo com 30 anos e nunca comeu um Mc?.....kkkkkk....

Vc tinha perguntado da batata...eu faço cozida na água mesmo...

Como assimmmmmmmmm vc nunca foi ao Mc? :whaa:

Experimenta fazer no vapor, você pode comprar uma panela específico ou aqueles trecos de metal ajustáveis pra usar dentro de uma panela normal, é uma ótima aquisição pra dieta:

steamer.jpg

Postado

Como assimmmmmmmmm vc nunca foi ao Mc? :whaa:

Experimenta fazer no vapor, você pode comprar uma panela específico ou aqueles trecos de metal ajustáveis pra usar dentro de uma panela normal, é uma ótima aquisição pra dieta:

steamer.jpg

Pois eh...nunca mesmo.....kkkkkkk....nem burger king....no máximo destas franquias foi 1 vez no Subway!!!!

Vou comprar uma panela dessas....valeu pela dica!!! :oneeyed01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...