Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

e a excentrica nao fala sobre ?

​fazendo uma excêntrica errada, estraga a concentrica .. queria saber isso

só li mesmo o que o Aless postou, talvez no full text fale algo sobre isso, seria legal pq eu tbm não tenho uma opinião totalmente formada sobre isso. Alguns PL fazem bem lentamente a excentrica, outros preferem fazer rápido...

Aqui no fórum eu já vi argumento defendendo a excentrica o mais rápido possivel (desde que não quebre a tecnica), com a justificativa de salvar energia para a fase concentrica, essa velocidade mais rápida vc adquire com o tempo e a prática, eu particularmente acho interessante essa ideia

Postado

Mas em um contesto normal, onde a dieta e descanso seja compatíveis o maior será quase sempre aquele q levanta mais cargas mesmo.

Obviamente isso não se aplica a quem usa AEs ou pessoas com dieta deficiente.

Tem um vídeo aqui em algum tópico mostrando um powerlifter, um strongman, e um bodybuilder fazendo levantamento terra.

O bodybuilder é o maior de todos, e é o que levanta menos peso. E eu acho que a diferença em esteróides não deve ser tão grande entre eles.

Postado

Tem um vídeo aqui em algum tópico mostrando um powerlifter, um strongman, e um bodybuilder fazendo levantamento terra.

O bodybuilder é o maior de todos, e é o que levanta menos peso. E eu acho que a diferença em esteróides não deve ser tão grande entre eles.

ta no diario do hellgod, nao só o que levanta menos peso como tbm foi o que fez menos repetições até a fadiga, com o PL e o SM "empatando" na 1RM e o PL ficando em primeiro no AMRAP

Postado

Ótimo tópico...
Dando minha opinião sobre a discussão força = carga, que esta rolando de leve
creio que os métodos não precisam ser seguidos a risca, acho que o ''truque'' seria juntar os métodos para obter resultados, como?
Simples, se vc já TENTOU e JA CONHECE seu corpo e sabe que o treino Low Reps, com cadencia te traz mais resultados. Basta vc utilizar o modo SL5x5 combinado com técnica de MaxV exposta aqui, como seu "progressor" de cargas por 3 meses, depois com suas cargas elevadas volte ao treino que lhe da mais hipertrofia. PRONTO VC FICA FORTE E GRANDE !
Ou se o Treino SL5x5 te da mais hipertrofia, vc simplesmente usa um LowReps por 2~3 meses para dar uma variada nos treinos ou a famosa confusão muscular, MESMO SABENDO QUE ELA NÃO É OBRIGATORIAMENTE NECESSÁRIA, mas não vamos descartar técnicas ja utilizadas !
Por fim depois de um ano de treino vc vai conseguir ter suas conclusões sobre os treinos mais eficazes pra vc e as técnicas tbm... ou seja vc tem que ser seu próprio laboratório, adquira conhecimento e teste em vc mesmo, a final pra que a pressa?
teste vc mesmo, teste treinos, use diferentes combinações de técnicas, o corpo é seu vc tem a VIDA INTEIRA pra crescer CORRETAMENTE...

OBS: é só uma ideia que venho difundindo com forme estou estudando.

Postado

ãn??? BB???

Cara...estamos falando de um contexto NORMAL ,de pessoas q não abusam de nenhum hormônio , apenas se beneficiam dos hormônios q ele próprio produz e não de anabolizados.BB Abusa se TODO tipo de hormônio q existe pra ter volume muscular, o PL e o ST mesmo não sendo natural não cicla q nem o BB abusando de drogas q contribuem para o volume por isso não tem mesmo tamanho.

Em um contexto assim^^^^ acima citado SEMPRE o mais hipertrofiado será o mais forte, por isso antes de existir AEs TODO BB era levantador de peso ou strongman.

Postado

ãn??? BB???

Cara...estamos falando de um contexto NORMAL ,de pessoas q não abusam de nenhum hormônio , apenas se beneficiam dos hormônios q ele próprio produz e não de anabolizados.BB Abusa se TODO tipo de hormônio q existe pra ter volume muscular, o PL e o ST mesmo não sendo natural não cicla q nem o BB abusando de drogas q contribuem para o volume por isso não tem mesmo tamanho.

Em um contexto assim^^^^ acima citado SEMPRE o mais hipertrofiado será o mais forte, por isso antes de existir AEs TODO BB era levantador de peso ou strongman.

se esse contexto que tu diz é do BB abusando de hormonio, ser mais hipertrofiado e ser o mais forte acho que teve um equivoco na tua leitura - nao to afirmando nada, é o que eu entendi com o que tu escreveu xD -.

o que ele disse foi exatamente o oposto, que mesmo o BB sendo o mais hipertrofiado ele foi o que menos levantou carga - eu reforcei um post abaixo do dele isso -.

Postado

se esse contexto que tu diz é do BB abusando de hormonio, ser mais hipertrofiado e ser o mais forte acho que teve um equivoco na tua leitura - nao to afirmando nada, é o que eu entendi com o que tu escreveu xD -.

Não disse q era mais forte, disse q o BB era o mais hipertrofiado sendo mais fraco pelo fato de usar hormonios, se ninguém ali usasse com certeza o mais forte (q levanta mais carga) seria o mais hipertrofiado.

o que ele disse foi exatamente o oposto, que mesmo o BB sendo o mais hipertrofiado ele foi o que menos levantou carga - eu reforcei um post abaixo do dele isso -.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...