Villa-Lobos Postado Maio 27, 2014 às 04:02 Postado Maio 27, 2014 às 04:02 E ai marombada! Segue a dieta (não muito convencional) montada por mim mesmo de acordo com algumas recomendações que absorvi de alguns fóruns sobre hipertrofia. Pretendo iniciar meu treino na proxima semana, e montei a dieta levando em consideração que não consiguirei treinar mais do que 2 dias, ja que por ser o período de adaptação, meus músculos vão ficar completamente doloridos, portanto, essa dieta é temporária e devo segui-la apenas nas primeiras semanas. Antes de tudo, fiz o calculo de TMB (Método Harris-Benedict), o resultado foi o seguinte: Metabolismo basal: 1606 Calorias necessárias para manter o peso: 1927 Calorias para emagrecer: 1638 Calorias para subir de peso: 2216 Esclarecidas as circunstâncias, segue a dieta:Altura: 1,68 cmPeso: 61kgObjetivo da dieta: Clean Bulking Certamente muito coisa deve estar errada, por isso peço a avaliação de vocês. Valeu Marombada!
Saintgraal Postado Maio 27, 2014 às 12:01 Postado Maio 27, 2014 às 12:01 ta certo os calculos? achei poucas as calorias...
Hell22 Postado Maio 27, 2014 às 19:25 Postado Maio 27, 2014 às 19:25 Cara, tem 2 doses grandes de hipercalórico e pouquíssima comida... Você tem muita dificuldade para comer? Tá com pouca gordura também, tente se manter perto dos 60g de gordura. Aliás, os cálculos ali estão errados, pois deveria ter gordura em quase todos os alimentos que você colocou, no feijão, no arroz, no hipercalórico... Dá uma revisada e volte a postar. Villa-Lobos reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora