Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal Ruim... Execução Errada!

Luís Guilherme.m

Posts Recomendados

Publicidade

O pior que vários alunos vão ter lesões e vão colocar a culpa na musculação

Nada, a primeira coisa q eles botam a culpa é no professor.

Eu já ví uns 20 se lesionar por causa de tosquisses de instrutor, e NENHUM culpou o instrutor até hoje, por causa desse supino guilhotina de BB mais trocentos isoladores de ombro já conheci uns 5 q lesionaram o ombro, e MESMO ASSIM confiam no instrutor e não perceberam q se lesionaram por causa deles.

E outra, bem se vê que você não é casado. Tu acha que eu gasto o dinheiro da minha mulher? Vai nessa...

rsrsrs, eu estou casando esse ano , e desde já é tudo 50% pago por mim e 50% por ela, esse negócio de deixar a mulher fazer o q quer com o $ dela é furada rsrs,direitos iguais (elas gostam de frisar isso sempre quando estão em desvantagem, aprendi a fazer o mesmo ) se for pra casar e bancar tudo sozinho eu fico na casa dos meus pais mesmo e só fico no namoro se partir pra nada mais sério.

Sobre o vídeo, isso não é novidade nenhuma, vejo isso todo dia, e coisas até piores, se eu tivesse camera pra filmar a postar aki todo dia vcs iriam ver uma bizarrice diferente.

Stiff fazendo um C com a a coluna...agacho com amplitude de 1/8... supino amplitude 1/6... e mais outras são coisas q mais me acostumei a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já ví uns 20 se lesionar por causa de tosquisses de instrutor, e NENHUM culpou o instrutor até hoje, por causa desse supino guilhotina de BB mais trocentos isoladores de ombro já conheci uns 5 q lesionaram o ombro, e MESMO ASSIM confiam no instrutor e não perceberam q se lesionaram por causa deles.

rsrsrs, eu estou casando esse ano , e desde já é tudo 50% pago por mim e 50% por ela, esse negócio de deixar a mulher fazer o q quer com o $ dela é furada rsrs,direitos iguais (elas gostam de frisar isso sempre quando estão em desvantagem, aprendi a fazer o mesmo ) se for pra casar e bancar tudo sozinho eu  fico na casa dos meus pais mesmo e só fico no namoro se partir pra nada mais sério.

Sobre o vídeo, isso não é novidade nenhuma, vejo isso todo dia, e coisas até piores, se eu tivesse camera pra filmar a postar aki todo dia vcs iriam ver uma bizarrice diferente.

Stiff fazendo um C com a a coluna...agacho com amplitude de 1/8... supino amplitude 1/6... e mais outras  são coisas q mais me acostumei a ver.

Pois na sua cidade só tem besta, pq ja vi aqui em Fortaleza tanto professor e academia processado por lesão corporal q n tá escrito e qnd n rola processo o cara fica c o filme mais sujo q pau de galinheiro.
Link para o comentário

Vou entrar fora de contexto mas como o nome do tópico é 'execução errada... '

tenho que dizer que RI MUITO ontem a noite quando alguém do meu Face compartilhou um vídeo do "L/Ander" ele estava fazendo supino inclinado e a legenda do vídeo era a mais ou menos o seguinte:

"Treino de peito, Supino Inclinado USANDO O QUEIXO COMO LIMITADOR DE MOVIMENTO, usando 40kgs de cada lado respeitando a cadencia.
Lembrem-se que antes de praticar atividades de musculação respeite a amplitude dos movimentos para prevenção de lesões..."

ai eu comentei:
" Exercício completo, músculo completo, a barra desce até o peito (ý "

meu comentário foi excluído =/

Editado por Scorpion.king
Link para o comentário

Vou entrar fora de contexto mas como o nome do tópico é 'execução errada... '

tenho que dizer que RI MUITO ontem a noite quando alguém do meu Face compartilhou um vídeo do "L/Ander" ele estava fazendo supino inclinado e a legenda do vídeo era a mais ou menos o seguinte:

"Treino de peito, Supino Inclinado USANDO O QUEIXO COMO LIMITADOR DE MOVIMENTO, usando 40kgs de cada lado respeitando a cadencia.

Lembrem-se que antes de praticar atividades de musculação respeite a amplitude dos movimentos para prevenção de lesões..."

ai eu comentei:

" Exercício completo, músculo completo, a barra desce até o peito (ý "

meu comentário foi excluído =/

Eu vi esse video UHEAHEUA

Quando eu fazia supino inclinado descia a barra ate encostar no peitoral superior e subia nenhum instrutor me ensinou a maioria das execuções corretas aprendi tudo vendo videos e lendo artigos.

Link para o comentário

Eu vi esse video UHEAHEUA

Quando eu fazia supino inclinado descia a barra ate encostar no peitoral superior e subia nenhum instrutor me ensinou a maioria das execuções corretas aprendi tudo vendo videos e lendo artigos.

mas é o correto amplitude do movimento pra recrutar o máximo de fibras e exigir mais dos músculos, ainda mais em exercícios compostos, esse papo de "LIMITADOR DE MOVIMENTO" é pq ele não quis passar vergonha pegando 30 kg de cada lado com exercício completo, ele que se diz "bodybuilder" kkkkkkk ali ele ta fazendo praticamento meio Supininho kkkk

Link para o comentário

Pois na sua cidade só tem besta, pq ja vi aqui em Fortaleza tanto professor e academia processado por lesão corporal q n tá escrito e qnd n rola processo o cara fica c o filme mais sujo q pau de galinheiro.

A questão é q os instrutores na cabeça dos alunos são profissionais estudados e sabem do q estão fazendo.(não confio nisso rsrs,sou exceção)

Fui dar uns toques em uma guria a pouco tempo e ela virou e disse : ''O instrutor mandou fazer assim, se ele mandou é porque ele sabe, ele estudou pra isso, faço do jeito q ele manda'' pensei assim: ''beleza, daqui alguns anos quando tiver uma hérnia de disco ou bico de papagaio vai lá nele e manda ele corrigir isso em vc''

99% das pessoas confiam cegamente em instrutor, esses q vc falou aí são exceções das exceções.

Link para o comentário

Pra mim instrutor bom mesmo tem que treinar, tem que ter experiencia em treino, por em prática.

concordo, pra mim instrutor bom se não treina, tem que ter treinado ja, a final ele só vai conhecer a reação do corpo se ja aplicou né...

e pra mim instrutor BOM MESMO(difícil) é aquele que explica o que vc vai fazer e pra que vc está fazendo aquilo...

não simplesmente passa o exercício mostra uma vez e manda vc fazer, ele acompanha, logico que tem que olhar a academia inteira, mas tem que olhar e CORRIGIR não ficar de papinho, com os marombas ou as meninas -.-''

fiz um teste com um instrutor da minha academia uma vez ano passado, ele estava do meu lado conversando com uns alunos, comecei a executar o pulley corda, TOTALMENTE errado , puxava até a metade, deixava o peso bater, estava com as costas toda curvada, e Soquei peso, de propósito pra ver se ele me corrigia, o que aconteceu?

quem me corrigiu foi um dos caras que ele estava conversando que estava de LADO pra mim, enquanto ele estava de frente KKKKKKKKKK o carinha chegou e falou: " ou brow esse exercício ta pesado, tenta diminuir o peso e puxa a cordinha até o fim "

ele não explicou tudo certo, maaaaaas ele PELO MENOS deu um toque, dps disso o instrutor olhou e falou "tenta arrumar as cosas tbm " SÓ, E DEPOIS DO ALUNO TER ME AJUDADO.

Link para o comentário

Professor tem que treinar, INCLUSIVE AS MULHERES, pq de nada adianta passar algo se o corpo não passa credibilidade!

O grande problema é que a profissão é muito desvalorizada e muitos professores p/ ter uma renda melhor dão aulas praticamente o dia todo, e com isso ficam cansados e não treinam, ou mesmo não da tempo de treinar.

Mas é uma vergonha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...