Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal Ruim... Execução Errada!


Luís Guilherme.m

Posts Recomendados

Publicidade

Tem um instrutor na minha academia que ensina um agachamento no smith isolando o músculo é uma coisa tosca lombar para

frente amplitude mínima e pernas juntas

Outra ele manda os caras fazer supino com um drop set com 3x 30 sendo uma de 10 e outra de 20, os alunos tem que baixar mais da metade da carga.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Essa eu pagava pra ver em. Fazer agachamento isolando o músculo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra reffrescar sua memória... ou atormentar seu sono!

https://www.youtube.com/watch?v=65mSTuXtTvs

Quando eu penso que já vi de tudo...

Atormentou meu sono, SAKSAPOSAK, ainda bem que acabei de acordar, se fosse a noite não dormiria com essa cena na memória, kkk '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mulher adooooora drop-set. cansei de ver instrutor bombadão fazendo as mulheres gritarem em drop-set de flexora. e elas vão ao delírio, achando que fizeram um treino fudidaço.

Hhahaha verdade! faz drop-set achando que ta panicat!

ae por causa da dor momentanea ainda soltam um " no pain no gain"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sissy squat isola quads.

Minha lombar doeu de ler isso

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

 

Isso é verdade, você está coberto de razão.

Mas você iria se tratar com um dentista banguela?

Marcaria consulta com uma nutricionista gorda?

 

Quando o profissional já fez nome, pode até relaxar na aparência física, principalmente se for mais velho.

Mas quando está começando, o shape é cartão de visita, ainda mais se estiver na casa dos 20~30 anos.

 

Minha esposa sempre teve um shape acima da média, mas só conseguiu alcançar sucesso na profissão quando (aceitou meu conselho) tomou vergonha na cara e começou a levar dieta a sério, fez consultoria com o Ney, secou banha e depois ganhou mais massa muscular.

 

Resultado: engrossou as coxas, melhorou a bunda, zerou celulite e rasgou o abd, aí a mulherada da cidade começou a pagar pau p ela e a procura aumentou 500%.

Até então, ela era só mais uma na multidão.

Manda a receita de zerar celulite ice :P e se nao for pedir mto a da bunda

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso é verdade, você está coberto de razão.

Mas você iria se tratar com um dentista banguela?

Marcaria consulta com uma nutricionista gorda?

 

Quando o profissional já fez nome, pode até relaxar na aparência física, principalmente se for mais velho.

Mas quando está começando, o shape é cartão de visita, ainda mais se estiver na casa dos 20~30 anos.

 

Minha esposa sempre teve um shape acima da média, mas só conseguiu alcançar sucesso na profissão quando (aceitou meu conselho) tomou vergonha na cara e começou a levar dieta a sério, fez consultoria com o Ney, secou banha e depois ganhou mais massa muscular.

 

Resultado: engrossou as coxas, melhorou a bunda, zerou celulite e rasgou o abd, aí a mulherada da cidade começou a pagar pau p ela e a procura aumentou 500%.

Até então, ela era só mais uma na multidão.

Eu sei q isso acontece, mas é um preconceito que não deveria existir. Cmg foi a msm coisa, foi só sair do shape raquítico q começou a vir alunos de todo canto.

Minha lombar doeu de ler isso

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Manda a receita de zerar celulite ice :P e se nao for pedir mto a da bunda

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Então procure um traumato c urgência, pq minha lombar eh um lixo e faço o sissy tranquilamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ice portou toda a verdade! Dentro da academia rola ainda mais essa "certa" descriminaçao... nao tem como um cara digamos "supergordo" te passar confiança num treino e ou numa ajuda de uma dieta. Sempre o cara fica meio com o pé atras. Pode e deve ser meio sem razão. Mas rola isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...