Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal Ruim... Execução Errada!


Luís Guilherme.m

Posts Recomendados

Publicidade

Por isso que minha mulher está cobrando R$ 100,00 por aula e já falei para ela subir.

Pode não ser muito em cidade grande, mas considerando que moramos em uma cidadezinha do interior, é um dos preços mais altos da cidade.

O detalhe é que tem fila de espera.

De acordo com a pagina do facebook AjudaLuciano, vamos fazer uma matamatica basica:

tua mulher cobra 100 pratas por aula. se ela der 5 aulas por dia (o que seria umas 6 horas de trabalho mais ou menos) e trabalhar 5 dias por semana.

(500x5) x 4 = 10 mil reais de dinheiro

Ice.......voce é rico cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim a conta.

É por aula semanal.

1 aula por semana = R$ 100,00.

2 aulas = R$ 200,00

3 aulas = R$ 300,00

4 aulas = R$ 400,00

5 aulas = R$ 500,00

Se fosse cobrar por cada aula daria uns R$ 25,00.

E assim sucessivamente.

Se ela tivesse 10 alunas indo 5 dias por semana, faturaria 5 mil por mês.

O foda é que não fecha assim.

Aluno de personal é foda.

Não vão, tem gente que só vai uma vez por semana, outros duas vezes.

A grande maioria das alunas dela vão só duas ou três vezes na semana.

Sem contar que as alunas faltam e aí não querem pagar.

Desaparecem e não avisam.

Até por isso já falei para ela fazer contrato, porque tem fila de espera e está perdendo alunas porque algumas não cagam e nem desocupam a moita.

E outra, bem se vê que você não é casado. Tu acha que eu gasto o dinheiro da minha mulher? Vai nessa...

hahahah falei brincando cara....adotando a teoria de que o que é de um é de todos...

mas isso é cada vez mais raro...apesar de ainda haver muita mulher que gasta o do marido e o inverso não rola e isso me deixa muito puto (nao to dizendo que é o caso de vcs)..

quanto a essa questão dos alunos, ela tem 3 opções:

- cobrar mensal que nem as academias, e ai se o aluno faltar o prejuizo é dele.

- fazer um contrato como voce mesmo disse (o que eu acho meio inviavel, pq muita gente desiste e tal, a rotatividade de alunos é grande, nem matricula de academia fecha contrato, pelo menos a minha não, só quando tem aqueles planos anuais.)

- começar a selecionar os alunos que ela vê que realmente tem disciplina e principalmente, gosta de treinar e não vai largar aquilo tão cedo.

o que não é opção é ela ficar perdendo aluno por causa dessas alunas preguiçosas ai hehehe

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq no agacho não tem cheat, por mais que a amplitude seja parcial, o cara ainda tem que tirar a barra do gancho né?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LEMBREI Do video do guri maguerrrimo tirando a barra no smith e caindo.

E outra, bem se vê que você não é casado. Tu acha que eu gasto o dinheiro da minha mulher? Vai nessa...

KKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim a conta.

É por aula semanal.

1 aula por semana = R$ 100,00.

2 aulas = R$ 200,00

3 aulas = R$ 300,00

4 aulas = R$ 400,00

5 aulas = R$ 500,00

Se fosse cobrar por cada aula daria uns R$ 25,00.

E assim sucessivamente.

Se ela tivesse 10 alunas indo 5 dias por semana, faturaria 5 mil por mês.

O foda é que não fecha assim.

Aluno de personal é foda.

Não vão, tem gente que só vai uma vez por semana, outros duas vezes.

A grande maioria das alunas dela vão só duas ou três vezes na semana.

Sem contar que as alunas faltam e aí não querem pagar.

Desaparecem e não avisam.

Até por isso já falei para ela fazer contrato, porque tem fila de espera e está perdendo alunas porque algumas não cagam e nem desocupam a moita.

E outra, bem se vê que você não é casado. Tu acha que eu gasto o dinheiro da minha mulher? Vai nessa...

Tem que ter contrato. Se não toma cano!!

tem 2 coisas que vi ontem que tive q vir contar pra voces, nao bati foto pra nao ficar feio, ambos no mesmo aparelho, na maquina de Pulley costas.
1º- vi uma mina fazendo Puxada costas com as mãos bem pra dentro da barra! Parecia q ela ia quebra o braço cada puxada! ai pensei! wtfk? Se ja tem os pegadores pra mostra onte é a pegada da barra, Porqueeeeeeeeeeee pegar ali?
ae fui lá pra dar a dica, ela me olhou com uma cara de tipo "se voce sabe tanto, faz voce entao!", e continuou fazendo errado.
2º Um cara, fazendo puxada na frente! A pegada certo desta vez, mas, envez de ele fazer o exercicio correto, o cara descia a barra até o umbigo quase!
Pensei, puta cara foda! ele consegue quebrar o angulo, os braços, tirar a clavicula do lugar e fica com bico de papagaio, e ainda ta treinando! hahahahaha
ae pelo ocorrido com a mina nem fui ajudar, avisei um personal e o cara me olhou e disse, "capaz. a amplitude ta boa, relaxa" manoooooooooooooo como assimmmmmm?
ou eu to muito errado, ou sei lá! tem que rever esses personais ai eim.

AAAHHHHH deveria tirar filmar essas coisas!!

Professores ODEIAM opinião de aluno, isso é o fim do mundo, toda opinião deve ser levada a sério e se discordar dela dizer o pq!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter contrato. Se não toma cano!!

AAAHHHHH deveria tirar filmar essas coisas!!

Professores ODEIAM opinião de aluno, isso é o fim do mundo, toda opinião deve ser levada a sério e se discordar dela dizer o pq!!

verdade! diploma claro que é muito importante, mas o principal ao ser profissional nessa area é ajudar e se manter atualizado, saber o que se esta fazendo, e nao vejo muitos fazendo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade! diploma claro que é muito importante, mas o principal ao ser profissional nessa area é ajudar e se manter atualizado, saber o que se esta fazendo, e nao vejo muitos fazendo isso

A maioria dos caras são mal pagos e preguiçosos... ai fica complicado encontrar professor motivado e que realmente se interesse pelo aluno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...