Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me arrependo de ter pago personal a 1 ano atras.. Em 4 meses de treino o cara não me passou 1 exercício composto e o único básico que eu fiz foi o supino pq eu pedi.

Ta dificil achar personal/instrutor bom hoje em dia..

Tem um instrutor na minha academia que ensina um agachamento no smith isolando o músculo é uma coisa tosca lombar para

frente amplitude mínima e pernas juntas

Outra ele manda os caras fazer supino com um drop set com 3x 30 sendo uma de 10 e outra de 20, os alunos tem que baixar mais da metade da carga.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Meu Deus...

Publicidade

Postado

Caramba até eu q manjo quase nada, achei ruim...

Ela não está fazendo afundo e sim um passo de forró, sabe nada inocente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Poxa achei q era passo de funk kkkkkkkkkkk
Postado (editado)

mulher adooooora drop-set. cansei de ver instrutor bombadão fazendo as mulheres gritarem em drop-set de flexora. e elas vão ao delírio, achando que fizeram um treino fudidaço.

Editado por Reinaldo.Gomes
Postado

Q coisa....Faço Panturrilha com 25 Kg e saio de "gatão" do aparelho. Muito errado...
O que mais se vê na academia é a galera fazendo muitos exercícios errados e os instrutores de braços cruzados. Tá certo que existem pessoas/instrutores que mesmo o jeito correto de fazer, o orelhudo quer meter peso e fazer tudo errado dinovo.
Quando vejo algo errado ainda tento ajudar....

Postado (editado)

Ja vi treino de bi-set + drop de agachamento livre com extensora se não me engano, aqui mesmo no forum kkkkkkkkkkkkkk

foi passado por um instrutor sem comentários

Editado por renato897
Postado

falando de profissionais:

--minha guria começo a treina e me pediu pra monta um treino pra ela, blz aceitei e montei a seguinte ficha:

ABx2 upper lower

A - lower

agachamento livre

stiff

afundo

leg press

B - upper

sup reto

militar

puxador frontal

remada curvada

deixei bem claro pra ela: vamos começar só com a barra, derrepente no agacha até só com o BW pra deixarmos primeiro a forma o amis perfeito possivel e ir progredindo gradualmente, fazendo uma progressão linear bem de boa

ao que uma instrutora pega o caderno dela pra ver o treino e solta a seguinte frase:

- esse treino ta muito intenso pra ti, tem que começa com alguma coisa mais leve, fazer um isolador pra biceps e triceps pra fortalecer, começa com agachamento na bola primeiro pra depois ir pro livre

só olhei pra cara dela, peguei o caderninho, entrei pra minha guria e disse: vamos voltar a treina? hasuhuahs

Postado

eu usava caderninho até semana passada, mas achei um app perfeito pra Android: FitNotes

aham tenho ele no cel tbm, é muito bom mas nao da nao consigo largar o caderno de mao xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...