Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

hoje de manhã eu tava treinando, e tinha uma loirinha que eu vejo direto lá. magrinha que só ela... mas linda.

eu sei que ela fez flexora, extensora, leg press, sei lá mais o que, depois foi fazer afundo percorrendo o corredor ao invés de parada. o detalhe é que ela fazia com a barra de rosca direta, com a almofada (3~5kg de cada lado), mais um pano embaixo da almofada, e fazendo um semi-agachamento entre cada passada do afundo. eu não tenho nem palavras pra descrever meu desgosto vendo a pobrezinha fazendo aquilo.

na hora da minha saída, eu vi que depois de 2h "malhando" perna, ela finalmente foi pro agachamento livre, dessa vez com a barra de gente grande, mas com a almofada, paninho embaixo da almofada, 5kg de cada lado, etc. dessa vez não me aguentei e falei gentilmente pra ela:

"agachamento tem que ser feito antes de todos os exercícios, é o principal."

ela deu um sorrisinho simpático e disse que "tá assim no meu treino". eu só fiz uma cara de "pois é, né" pra engolir a vontade de mandar ela enfiar o treino no rabo do asno que vomitou aquilo.

Postado

Tem um instrutor na minha academia que ensina um agachamento no smith isolando o músculo é uma coisa tosca lombar para

frente amplitude mínima e pernas juntas

Outra ele manda os caras fazer supino com um drop set com 3x 30 sendo uma de 10 e outra de 20, os alunos tem que baixar mais da metade da carga.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...