Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sera que a oxan da landerlan não é boa?

To pensando ainda, talvez vou relatar. Você ta relatando?

Não, vou pensar também, estou em bulking no momento, começarei cutting em julho e só em agosto mando o ciclo em cutting

então eu nao consegui encontrar relatos de quem usou, eu nem sabia que tinha.. fiquei sabendo quando fui no paraguai kkkkkk dai fiquei meio assim, mas depois que pesquisei tem mesmo

Mas eu curto landerlan, pelo menos meu primeiro ciclo fiz com stano dela ainda e foi muito bom

Editado por draven

Publicidade

Postado (editado)

Vou usar o hcg sim, não gostei da experiencia no outro ciclo sem ele.

Se o efeito dele for o mesmo tomando 2x por semana, vai ser assim a administração dele.

funciona tranquilo

tomo toda segunda e quinta 250ui por shot (Intervalo de 3-4 dias) que no meu caso dá 0,25ml (boto 5ml de bacwater no chorulon de 5000ui)

Editado por Ron Swanson
Postado

funciona tranquilo

tomo toda segunda e quinta 250ui por shot (Intervalo de 3-4 dias) que no meu caso dá 0,25ml (boto 5ml de bacwater no chorulon de 5000ui)

Funcionar funciona, mas fracionar evita/diminui aromatização e sem contar que por experiência própria, vc sente a diferença do efeito dele tão espaçado assim. Pra maioria das drogas, quanto mais fracionado melhor.

Gostei do protocolo, e sim, baixaria o BF antes de iniciar.

IA - Anastrozol 0.5mg/e2-3d (desde a primeira semana)

HCG - Se tiver interesse, 100ui 5x na semana, a partir da 4 semana

TPC iniciando na 13 semana

This.

Postado

eu não uso hcg.

não é regra, deve ser usado quando necessário, e não a esmo..

Eu acho importante p a gente q faz bnc usar pelo menos de 6 em 6 meses.
Postado

importante para quem faz BC? Talvez para quem cicle, para BC eh mais pelas bolas =)!

Eu não acho. Se por acaso tiver q religar o eixo, eh bem mais fácil fzr isso c seu corpo achando q ele ta desligado a apenas 6 meses ao invés de 2-3 anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...