Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara é dia sim dia nao, nao conto por quantidade na semana, mas sim, uma vai dar 4 e outra 3. n compensa você comprar os bujões? é só fazer as contas.. 100 mg = 2 ml de stano da landerlan se o bujão tem 30 daria pra 15 aplicações = 1 mes de dsdn então 1 bujão + 14 ampolas (se cada tem 50mg, precisa de 2) então é mais ou menos isso mesm em torno de 42-44 ml de stano (compra 1 bujão de 30 e outro de 15, melhor) sobre a oxandrolona, é cara mesmo, vou tentar pegar mais se nao, só tenho 2 potes, vai dar pra 2 semanas só +- vou usar só pra finalizar o ciclo dai mesmo.. 80mg = 16 capsulas tsd

Postado

cara é dia sim dia nao, nao conto por quantidade na semana, mas sim, uma vai dar 4 e outra 3.

n compensa você comprar os bujões? é só fazer as contas..

100 mg = 2 ml de stano da landerlan

se o bujão tem 30 daria pra 15 aplicações = 1 mes de dsdn

então 1 bujão + 14 ampolas (se cada tem 50mg, precisa de 2)

então é mais ou menos isso mesm em torno de 42-44 ml de stano

(compra 1 bujão de 30 e outro de 15, melhor)

sobre a oxandrolona, é cara mesmo, vou tentar pegar mais se nao, só tenho 2 potes, vai dar pra 2 semanas só +-

vou usar só pra finalizar o ciclo dai mesmo.. 80mg = 16 capsulas tsd

Obrigado, ja fiz o pedido, optei por landerlan mesmo, já que não conheço a farmacia manipuladora da oxan do fornecedor.

Postado (editado)

Se falando de testo, qnt mais aplicações melhor cara. A diferença prática é bem visível. Eu uso enan por exemplo ds2dn e os níveis ficam uma maravilha. P mim até 3 valeriam apena, avalie 4. Um exemplo eh propionato. Aplicar prop dsdn p mim eh um erro q pode mudar bastante a questão do estradiol, pq ele já é o ester mais instável q tem. Sobre seu primeiro quote, "não quer ciclo c retenção mas me vem c enantato", ql o problema do enantato msm?

o meu post foi em relação ao Hcg

quanto aos Aes depende do ester no final das contas. Me preocupo mais com essas coisas quando é com Tren ace. Acetato que é acetado vc pode até fazer DSDN o que dirá com fenil e propionato de testo.. que tem meia vida de 3-4 dias. Eu particularmente não sinto diferença alguma. Assim como tem gente que relata que acha que dá na mesma mandar Tren Ace todos os dias ou DSDN (isso falando em dose semanal similar ao bater a conta).

Acho que no final vai da pessoa mesmo. Tem gente que responde melhor e é mais estável.. tem gente que precisa regular essa estabilidade tendo que fragmentar mais.

Editado por Ron Swanson
Postado

o meu post foi em relação ao Hcg

quanto aos Aes depende do ester no final das contas. Me preocupo mais com essas coisas quando é com Tren ace. Acetato que é acetado vc pode até fazer DSDN o que dirá com fenil e propionato de testo.. que tem meia vida de 3-4 dias. Eu particularmente não sinto diferença alguma. Assim como tem gente que relata que acha que dá na mesma mandar Tren Ace todos os dias ou DSDN (isso falando em dose semanal similar ao bater a conta).

Acho que no final vai da pessoa mesmo. Tem gente que responde melhor e é mais estável.. tem gente que precisa regular essa estabilidade tendo que fragmentar mais. 

Prop tem mv de 24hrs, ele fica caindo na metade todo dia se aplicar dsdn. Não sei de onde tiraram q isso eh algo bom.

E sobre o hcg, entra na mesma questão do controle de estradiol tb. Sem contar q eh ai q eu senti diferença prática mesmo. 100uidsdn eh mt melhor q 250ui 2x/w e isso eh praticamente unanimidade p quem indico.

• 3 semanas depois...
Postado

Chegou as drogas, tava querendo começar segunda feira mas ainda nao chegou meu anastrozol. Haveria algum problema/mudança em resultado ou colaterais se eu começar a tomar o anastrozol na segunda semana?

To louco pra começar a mandar :D

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...