Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Sobre Anabolizante

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, tenho 7 meses de academia, tenho 34 de braço, estou fazendo bulking por enquanto, queria saber, qual seria o anabolizante melhor para eu começar a usar, como usar, quanto seria o preço dele, nao sei quanto custa anabolizante, e queria saber se tipo, se eu injetar em um lugar, ele vai servir para o corpo todo, ou tem que injetar em cada local?

nao me zoem, pois ninguem nasceu sabendo tudo ;)

Publicidade

Postado

Bom galera, tenho 7 meses de academia, tenho 34 de braço, estou fazendo bulking por enquanto, queria saber, qual seria o anabolizante melhor para eu começar a usar, como usar, quanto seria o preço dele, nao sei quanto custa anabolizante, e queria saber se tipo, se eu injetar em um lugar, ele vai servir para o corpo todo, ou tem que injetar em cada local?

nao me zoem, pois ninguem nasceu sabendo tudo ;)

cara pare de pensar em anabols com 7 meses de treino, olha as suas perguntas pelo amor de deus, pense nisso daqui 3~4anos

Postado

eu falo que uma mina é gostosa no topico "dá pra chegar natural' e tomo alerta fico 3 dias sem comentar ...agora pra isso os moderadores n fazem nada...puta que pariu!

manin...tira essa ideia da cabeça...estude muito bem antes de qualquer coisa..da pra tu crescer bastante ainda naturalmente!

abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...