Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Sobre Anabolizante


peerucci

Posts Recomendados

Bom galera, tenho 7 meses de academia, tenho 34 de braço, estou fazendo bulking por enquanto, queria saber, qual seria o anabolizante melhor para eu começar a usar, como usar, quanto seria o preço dele, nao sei quanto custa anabolizante, e queria saber se tipo, se eu injetar em um lugar, ele vai servir para o corpo todo, ou tem que injetar em cada local?

nao me zoem, pois ninguem nasceu sabendo tudo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera, tenho 7 meses de academia, tenho 34 de braço, estou fazendo bulking por enquanto, queria saber, qual seria o anabolizante melhor para eu começar a usar, como usar, quanto seria o preço dele, nao sei quanto custa anabolizante, e queria saber se tipo, se eu injetar em um lugar, ele vai servir para o corpo todo, ou tem que injetar em cada local?

nao me zoem, pois ninguem nasceu sabendo tudo ;)

cara pare de pensar em anabols com 7 meses de treino, olha as suas perguntas pelo amor de deus, pense nisso daqui 3~4anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falo que uma mina é gostosa no topico "dá pra chegar natural' e tomo alerta fico 3 dias sem comentar ...agora pra isso os moderadores n fazem nada...puta que pariu!

manin...tira essa ideia da cabeça...estude muito bem antes de qualquer coisa..da pra tu crescer bastante ainda naturalmente!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...