Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Dura+ Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tudo ok , comecei dia 30 segunda passada foram 3 aplicaçoes ja sendo 1 em cada braço e uma no glúteo , muito dolorosas so passa a dor depois de 5dias ou mais febre e dor de cabeça , mais da pra treina e comer tranquilo , na segunda feira passada inicio do ciclo tava com 80kg cravado essa segunda com apenas 1 semana de ciclo ja tava com 82.5kg espero continuar nesse pique pq a qualidade ta absurda . Ainda nao broto espinha minha pele eh muito oleosa e uso sabonete manipulado e ta tranquilo , libido tranquilo ainda , nem coceira no mamilo polemico . Foco principal ta sendo as pernas logo posto foto de como ta agora mais as braçarina ta 43frio se dontinuar assin pego meus 90 kg com qualidade

IMG_20140707_233859_662-1_zpse3zpgj3m.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera é o seguinte hoje acordei sentindo uma leve ardida nos polemicos(mamilos) e some , mais do nada da uma picadinha tipo uma coceira meio ardida como se tivesse muito frio e o peito fica aceso e raspa na blusa , sera que é a tao famosa hora de entra com IA (anastrozol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera ,

Estou na terceira semana hj eh a sexta aplicaçao , nao entrei com ia porem to sentindo mt coceira nos mamilos polemicos entro com ia ? Pois nao to sentindo nenhum outro colateral espinhas nenhuma apareceu , nao to sentindo retido tb nao . Questao dos ganhos na balança ta dano 3kg sendo que fecho a terceira semana so segunda . Braço e perna ta visível maior as aplicaçoes ainda doi um pouco mais nada que atrapalhe ,segunda entro com a oxan pra tentar da uma qualidade

Editado por Ronaldo junior :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...