Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Dura+ Oxandrolona


Posts Recomendados

a oxan inicia no meio da Dura, pq na 4ª semana em média a Dura esta batendo forte, ai entra com a oxan, depois da ultima aplicação da dura, a Meia vida da mesma é de 35-40 dias q daria um total de 13 semanas o ciclo completo até a tpc, ele para com a oxan na 11ª semana, melhor ainda se continuasse até a 13ª semana, e ja iniciaria a TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...

Fala galera chego o resto dos aes , amanha começo o ciclo

gostaria de saber de vcs pq eu tenho medicamentos de graça na farma o que eu quizer e q nao precise de receita ,

entao estava pensando de compra algumas coisas para auxiliar nesse ciclo como colageno pra evitar mais estrias pois ja tenho algumas , e um mult vitaminico como centrum e o que mais posso aproveitar pra pega : a respeito de IA mando o anastrazol msm ou outro tendo em vista que pego de graça nao importa o preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera chego o resto dos aes , amanha começo o ciclo

gostaria de saber de vcs pq eu tenho medicamentos de graça na farma o que eu quizer e q nao precise de receita ,

entao estava pensando de compra algumas coisas para auxiliar nesse ciclo como colageno pra evitar mais estrias pois ja tenho algumas , e um mult vitaminico como centrum e o que mais posso aproveitar pra pega : a respeito de IA mando o anastrazol msm ou outro tendo em vista que pego de graça nao importa o preço

Se não tem problema com preço pegue o Aromasin no lugar de Anastro (não tem efeito rebote)

Colágeno não sei se resolve estrias, também sofro muito com estrias, já usei e nao deu resultado algum. Parei de me preocupar com elas

Eu sou a favor de guardar o multi pra tpc, quando seu corpo vai precisar mais.

Abraço, bom ciclo :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...