Hirowow Postado Junho 4, 2014 às 16:30 Postado Junho 4, 2014 às 16:30 a oxan inicia no meio da Dura, pq na 4ª semana em média a Dura esta batendo forte, ai entra com a oxan, depois da ultima aplicação da dura, a Meia vida da mesma é de 35-40 dias q daria um total de 13 semanas o ciclo completo até a tpc, ele para com a oxan na 11ª semana, melhor ainda se continuasse até a 13ª semana, e ja iniciaria a TPC
Ronaldo junior :P Postado Junho 7, 2014 às 20:13 Autor Postado Junho 7, 2014 às 20:13 (editado) Fala galera as oxandrolona chegou alguemm ja tomou dessa ?sera que ehboa ?tamara que sim haha essa semana inicio o ciclo 20mg cada caps achei bem pequena msm Editado Junho 7, 2014 às 20:14 por Ronaldo junior :P
Ronaldo junior :P Postado Junho 8, 2014 às 14:46 Autor Postado Junho 8, 2014 às 14:46 Peguei com parceiro meu uma oxandrolona que ele ta tomando de 10 mg a caps eh bem maior que a minha de 20 mg E tem muito mais po alguem me ajuda ai sera q a minha nao eh 20 mg ?
Marcelo Cruz Postado Junho 9, 2014 às 20:28 Postado Junho 9, 2014 às 20:28 Ronaldo, tem como você me passar o contato da dura por mensagem particular? Tenho receita para 9 pedidas pelo médico mas simplesmente não acho... No mais, acompanhando...
Ronaldo junior :P Postado Junho 30, 2014 às 03:24 Autor Postado Junho 30, 2014 às 03:24 Fala galera chego o resto dos aes , amanha começo o ciclo gostaria de saber de vcs pq eu tenho medicamentos de graça na farma o que eu quizer e q nao precise de receita , entao estava pensando de compra algumas coisas para auxiliar nesse ciclo como colageno pra evitar mais estrias pois ja tenho algumas , e um mult vitaminico como centrum e o que mais posso aproveitar pra pega : a respeito de IA mando o anastrazol msm ou outro tendo em vista que pego de graça nao importa o preço
plaquede100 Postado Junho 30, 2014 às 14:05 Postado Junho 30, 2014 às 14:05 Fala galera chego o resto dos aes , amanha começo o ciclo gostaria de saber de vcs pq eu tenho medicamentos de graça na farma o que eu quizer e q nao precise de receita , entao estava pensando de compra algumas coisas para auxiliar nesse ciclo como colageno pra evitar mais estrias pois ja tenho algumas , e um mult vitaminico como centrum e o que mais posso aproveitar pra pega : a respeito de IA mando o anastrazol msm ou outro tendo em vista que pego de graça nao importa o preço Se não tem problema com preço pegue o Aromasin no lugar de Anastro (não tem efeito rebote) Colágeno não sei se resolve estrias, também sofro muito com estrias, já usei e nao deu resultado algum. Parei de me preocupar com elas Eu sou a favor de guardar o multi pra tpc, quando seu corpo vai precisar mais. Abraço, bom ciclo :-D
Ronaldo junior :P Postado Junho 30, 2014 às 15:30 Autor Postado Junho 30, 2014 às 15:30 vou olha ele hoje se tem , e a respeito de mult vitaminico qual pego ? cetrum msm ? ou algum outro
Ronaldo junior :P Postado Julho 3, 2014 às 17:03 Autor Postado Julho 3, 2014 às 17:03 Comecei segunda , amanha vou relatar e n to usando ia se peceber espinhas retençao na segunda pra terceira semana mando um ia
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora