Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Dura+ Oxandrolona


Posts Recomendados

fala galera entao uma duvida que tenho a respeito da dura , ela faz cai mt o cabelo ou varia de cada pessoa pois sou predisposto porem meu cabela ainda cai normal nada descontrolado , se tudo de certo semana que vem devo começa o ciclo so espera chega os aes que posto foto de tudo que irei usar no ciclo aes , tpc e suplementos abraço galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Até onde eu sei, qualquer droga com efeito andrógeno pode antecipar um quadro de calvície quando há predisposição. Isso deve depender do efeito andrógeno da droga em questão. Trembo, por exemplo, teria uma ocorrência maior de queda de cabelo. Oxan uma ocorrência menor.

De todo modo, caso haja perda considerável de cabelo existem medicamentos que pode ajudar no reaparecimento dos fios, entre os mais usados está o finasterida.

Também tenho predisposição à calvície, mas eu não vou me importar muito com isso quando chegar aos 45 de braço :medieval:

Espero ter ajudado, desculpem se falei alguma bobagem.

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é mais tenho um pouco de medo de antecipar isso sou chato com cabelo mais a finasterida eu nem uso prefiro fica careca kkkk , mais é o preço que se paga vou arrisca e torce para nao acontecer , ja uso avicis e minoxidil 5% e da uma segurada legal ,

to ansioso pra carai de começar o ciclo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje vou ve se consigo o anastrazol ,

vai ficar assim o ciclo opinem ai por favor

1-6 500mg/semana de Durateston

4-10 oxandrolona 60mg/dia

anastrazol 0,5 a cada 3 ou 4 dias ate o inicio da tpc

tpc

tamoxifeno 40mg 1-15 e 20mg 15-30

falta alguma coisa o que vcs acham ?

pq dura ateh a semana 6 e oxandrolona da 4 -10?

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eh o seguinte consegui as dura shering chega tudo segunda feira e provavelmente irei começar na segunda mesmo r para isso tenho que tira as ultimas dúvidas vamos la entao:

1 tem necessidade de colocar anastrazol intra ciclo 0.5ds2dn

2 seria melhor o uso de um hcg tbm ?

O protocolo ta assim por enquanto nao pretendo estender a dura pra 8semanas talvez durante o ciclo mudo para 8 mais por enquanto nao

1_6 dura shering total 12 ampolas

3_9 oxandrolona manipulada 60ou80 mg o que vcs me falam 60ou80 mg

Ou entro de cara com a oxandrolona no primeiro dia? Jogaria na 3semana pra ver o resultado da dura sozinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 tem necessidade de colocar anastrazol intra ciclo 0.5ds2dn

2 seria melhor o uso de um hcg tbm ?

O protocolo ta assim por enquanto nao pretendo estender a dura pra 8semanas talvez durante o ciclo mudo para 8 mais por enquanto nao

1_6 dura shering total 12 ampolas

3_9 oxandrolona manipulada 60ou80 mg o que vcs me falam 60ou80 mg

Ou entro de cara com a oxandrolona no primeiro dia? Jogaria na 3semana pra ver o resultado da dura sozinha

1 - precisa do anastrozol sim

2 - HCG ja não sei

3 - minimo de 8 semanas Dura

4 - 1-8 dura 5-11 Oxan , na 4ª semana a Dura vai aparecer, ai vc inicia a oxan na 5ª onde vai esta no auge da Dura!

5 - se vc tem grana pra banca 80mg , manda

tmj

Editado por Hirowow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - precisa do anastrozol sim

2 - HCG ja não sei

3 - minimo de 8 semanas Dura

4 - 1-8 dura 5-11 Oxan , na 4ª semana a Dura vai aparecer, ai vc inicia a oxan na 5ª onde vai esta no auge da Dura!

tmj

porque a dura se deve iniciar no meio da dura?

nao podem iniciar juntos?

e se iniciar ela no meio da dura, deve comecar a tpc depois da meia-vida da oxan ou da dura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...