Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Dura+ Oxandrolona


Posts Recomendados

Ronaldo, to querendo fazer um ciclo exatamente igual ao seu, sera o meu primeiro ciclo tambem

A TPC eu faria a Serms

Eu so fiquei com duvida com relacao o AI

Voce vai usar a dosagem de 0,5 durante todo o ciclo? OU somente antes do ciclo?

E a TPC vai inicar apos ultima aplicacao de Dura ou apos a ultima Oxan?

entao o IA é o que tenho mais duvida tbm , farei exames durante o ciclo todo e pos ciclo tbm e fiz antes, amanha msm vou levar para o endocrinologista ver, mas o IA eu devo mandar a cada 3 dias durante o ciclo , e a tpc vou ficar so com tamox 40 e 20 mg

a respeito de inicio da tpc vai depender do exame feito mais provavel que seja 20 ou 30 dias apos ultima aplicaçao da dura .

Nao tinha o anastrazol nao era o aramidex sem ser generico pelo que vi mais isso é de boa da pra mim pega :D so to pesquisando se vai ter necessidade de um IA

galera vou pesquisa direito mais qual é os colaterais do tamoxifeno e do anastrazol pois os dois é para uso em mulheres com cancer de mama abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

entao o IA é o que tenho mais duvida tbm , farei exames durante o ciclo todo e pos ciclo tbm e fiz antes, amanha msm vou levar para o endocrinologista ver, mas o IA eu devo mandar a cada 3 dias durante o ciclo , e a tpc vou ficar so com tamox 40 e 20 mg

a respeito de inicio da tpc vai depender do exame feito mais provavel que seja 20 ou 30 dias apos ultima aplicaçao da dura .

Nao tinha o anastrazol nao era o aramidex sem ser generico pelo que vi mais isso é de boa da pra mim pega :D so to pesquisando se vai ter necessidade de um IA

galera vou pesquisa direito mais qual é os colaterais do tamoxifeno e do anastrazol pois os dois é para uso em mulheres com cancer de mama abraço

entao, eu tenho muito medo de gineco

entao acho que vou colocar o IA mesmo

eu so tenho duvida com relacao a dose, quando usar e ate quando

e outra coisa:

a oxan porque voce nao inicia junto com a dura? porque voce vai comecar com a dura somente na 4 semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o outro e tranquilo peguo de graça igual os tamox , so nao pego os aes pq nao tenho receita e lugar pra manipular a oxan se nao ia ser td free haha to aqui no medico esperando o endocrino me atender pra ver os resultados do exame logo mais posto o que ele fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera cheguei em casa agora do medico , e fiquei um pouco preocupado pois ele falou que eu corro risco de infarte futuramente pois meu PCR esta alto

resultado : 3,85mg/l valores referencia para risco cardiovascular : risco alto superior a 3,00mg/l

e o creatino fosfoquinase tbm deu alto

resultado :324 ,0 u/l referencia :24 a 190 u/l

a testosterona deu :

resultado :512 ng/dl referencia em homens adulto : 175 a 781ng/dl

o resto ta tudo tranquilo so isso que me preocupou hoje 5 hrs vou no cardiologista levar pra ele ver tbm a pedido do endocrino para ver direito e me pediu outro exame de sangue mais ''profundo'' do PCR

agora é aguarda ate sexta faço tudo que falta, e minha altura a biopendancia que fiz ta errada é 1,82 e nao 1,76 vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

começando um ciclo abre um relato ae pra nós acompanhar

Vou mandar um ciclo quase igual

1 - 8 dura

6 - 12 oxan

HCG e Anastro intra-ciclo

Dá uma estudada no HGC, me pareceu uma ótima (e muita barata) alternativa pra previnir complicações no ciclo (e manter o volume das bolas kkk)

Ainda tô aki na luta pra achar uma oxan de procedencia :-(

No mais, bons ganhos o/

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

começando um ciclo abre um relato ae pra nós acompanhar

Vou mandar um ciclo quase igual

1 - 8 dura

6 - 12 oxan

HCG e Anastro intra-ciclo

Dá uma estudada no HGC, me pareceu uma ótima (e muita barata) alternativa pra previnir complicações no ciclo (e manter o volume das bolas kkk)

Ainda tô aki na luta pra achar uma oxan de procedencia :-(

No mais, bons ganhos o/

Vlw , vou estuda um pouco sobre as vezes mando . To voltando mo medico agora cardio pra ver a respeito dopcr

eu tava lendo sobre o anastro

e vi que devido ele bloquear as enzimas que aromatizam, o seu corpo passa a produzir muito mais enzimas, para tentar compensar

e depois de parar de tomar essas enzimas continuam no corpo aumentando a aromatizacao

isso eh verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao casaco isso nao sei te informa mais nao devo mandar ia nao so tamox e tt msm na tpc caso venha sentir alguma coisa mando o ia

Entao galera como havia falado acabei de chega do cardiologista e ele falo que por pcr esta alto nao quer dizer que vou yer alguma doença msm pq nao tenho nenhum familia que tenha tido doenças relacionadas porem me pediu um teste ergometrico irei fazer , fiz um eletro la e ta td normal pressão tbm vamo que vamo , que quero vira ogro haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava lendo sobre o anastro

e vi que devido ele bloquear as enzimas que aromatizam, o seu corpo passa a produzir muito mais enzimas, para tentar compensar

e depois de parar de tomar essas enzimas continuam no corpo aumentando a aromatizacao

isso eh verdade?

Casaco... leia esse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/?hl=%2Bb%EDblia+%2Bdo+%2Bestrog%EAnio

Tem tudo que vc precisa saber sobre controle de E2... vale a pena a leitura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...