Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

6 semanas de dura nao seria bom em vez de 8 nao : ja a oxandrolona da pra estender pois vou compra 2 de 90 cap sendo cada caps 20 mg ai da pra manda 8 semanas 60 mg . esse exame de e2 como peço pra fazer ele é de sangue msm , que ja vou deixa marcado uns 20 dias depois do inicio do ciclo pra ver como anda as coisas!

Postado

shering é mais garantido que seja original, de farmácia.

lander é bom, já testei, mais a fonte tem que ser boa, apesar de custar 3 dólares no paraguaí parece que ainda tem FDP que falsifica

eu de vc pegava uma testo de ester longo ( apenas indicação minha mesmo ) enantato é minha favorita.

e tem vários chef's fazendo HB.

não é tá difícil conseguir contatos de confiança...

qualquer coisa estamos aí..

abraço..

Postado

pois é mais a dura é mais facil pra mim conseguir fora que ela da um ganho mais bruto , éo que eu quero crescer sem parar kkkk quero joga pelomenos 3500kcal dia e depois de 3 meses apos o ciclo dependendo como fica o shape da uma melhorada na qualidade sem uso de aes , esse vai ser so um up msm nao pretendo fica ciclando antes de namora eu ate pensei em competir e tal foca nisso mais agora tenho outras prioridades entao acho que nao à necessidade de fica ciclando . nao vejo a hora de começar kkk vo da um de doido e começa semana que vem ainda tomara (Y)

Postado

pois é mais a dura é mais facil pra mim conseguir fora que ela da um ganho mais bruto ,

infelismente isso não é bem verdade.

testo é testo, o tipo de ganho vai depender quase que exclusivamente da dieta..

nao pretendo fica ciclando antes de namora

enquanto solteiro é a melhor hora pra ciclar sem duvidas

bem menos stress

e na hora que bate a rage tu não desconta na mulher pelo menos..

kkkkk

nao vejo a hora de começar kkk vo da um de doido e começa semana que vem ainda tomara (Y)

boa sorte

abraço e bons treinos

Postado

Ronaldo, to querendo fazer um ciclo exatamente igual ao seu, sera o meu primeiro ciclo tambem

A TPC eu faria a Serms

Eu so fiquei com duvida com relacao o AI

Voce vai usar a dosagem de 0,5 durante todo o ciclo? OU somente antes do ciclo?

E a TPC vai inicar apos ultima aplicacao de Dura ou apos a ultima Oxan?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...