Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Dura+ Oxandrolona


Posts Recomendados

Fala galera tudo beleza ? Então como dito esse vai ser o primeiro ciclo , ano passado pesquisei sobre ph ,ia usar halovar mais acabei desistindo e ficando so na suplementação básica e alimentação msm,

treino a 5 anos total , sendo alguns meses parado indo e vindo , e de 1 ano pra cá parei poucas vezes , sei que dava pra conseguir algo melhor nesse período mais nao vivo so pra isso tenho outras prioridades e hoje em dia estou tentando focar mais vamos la !

ATUALIZADA medidas

Atualmente:

Idade : 21 anos

Altura : 182cm
Peso : 78kg

bf : 12% (como tinha comentado estava em 20 pq teve um erro na hora de medir a fisioteraputa'' falo que eu tinha 178 sendo que tenho 182 agora ta certo

Medidas:

TÓRAX - mais tarde posto

BRAÇO DIREITO: 41

BRAÇO ESQUERDO: 41

ANTEBRAÇO DIREITO: 33

ANTEBRAÇO ESQUERDO: 33

ABDOMINAL: tiro mais tarde

CINTURA: tiro mais tarde

QUADRIL:tiro mais tarde

COXA DIREITA : 61

COXA ESQUERDA : 61

O ciclo que quero fazer é pra explodir tenta ganhar o maximo de massa magra e tentar nao reter muito liquido nem gordura , minha dieta e basica frango , macarrao , batata doce, banana , aveita essas coisa!pretendo focar perna quero crescer o maximo possivel treinando os superiores normal mais o foco principal é a pena msm .

Suplementaçao que irei fazer durante:

massa 3kg com 600kcal por dose

carnivor

creatina

whey proten

depois do ciclo:

whey

creatina

pre treino neuro core

e dependendo continuarei com a massa

1-6 500mg/semana de Durateston

2-8 oxandrolona 60mg/dia provavelmento irei mandar 80 mg

A tpc pretendo usar

1-15 tamox 40mg e 15-30 20mg

e o clomid uso so se ouver sensibilidade ? ou ja uso junto com tamox

o ciclo nao pretendo aumentar pois tenho medo de possiveis colaterais como queda de cabelo .

fiz exames e levarei quarta feira pro endocrinologista da uma olhada , e durante o ciclo farei mais 2 um 20 dias apos inicio e 15 dias apos ultima aplicaçao da dura .

Galera preciso de opiniões

assim que chega em casa posto foto para analizarem e se quiser posto os exames tbm .

Editado por Ronaldo junior :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Como seria esse desmame ? Por baixo da pra ganha quantos kg com um ciclo desse ? Ja to com o clomid e tamox na mao falta o ia e aes

Peso é muito relativo... Vai de cada biotipo, de como tá a sua dieta... Enfim, não dá pra dizer.

Desmame é assim: Depois da última aplicação você aumenta um dia de intervalo entre as dosagens a cada 10 dias. Supondo que você começou com o IA dsdn, depois de 10 dias você troca para ds2dn, depois de 10 dias para ds3dn, depois de 10 dias ds4dn... Bem tranquilo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pdc agora to so pesquisando a tpc pq tenho algumas duvidas como usa o tamox junto com o clomid ,

Outra duvida qual dura pegar shering ou lander tem essas duas opçoes sendo shering mais cara

Editado por Ronaldo junior :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A pdc agora to so pesquisando a tpc pq tenho algumas duvidas como usa o tamox junto com o clomid ,

Outra duvida qual dura pegar shering ou lander tem essas duas opçoes sendo shering mais cara

EU mandaria apenas tamox, clomifeno dispenso.

Se vai pegar algo que não seja dura veja a possibilidade de um éster único, enantato ou cipionato. Porém se for lander, prepare-se para a dor rsrs.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fotos para conferir este bf..

se estiver na casa dos 20 não adianta ciclar

limpe o shape primeiro neste caso.

doses do ciclo estão boas.

dispense o clomid.

""massa 3kg com 600kcal""

dispensaria praticamente todos os suplementos, mais principalmente este por estar com bf mais alto.

e tambem o pré treino.

gaste com dieta e não com esses balonies.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...