Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Não fique nervoso defendendo sua teoria, kkk

Tb acho que isso acaba virando um aeróbico, porém com grande chance de desgastar o musculo até causar uma lesão e não contribuir pra hipertrofia. Quanto a este tipo de treino causar um 'pump' du cara..., lembre-se que pump não é hipertrofia, se fosse assim mandava glicerina todo dia durante o treino. Este pump é resultado de nao sei quantos minutos de serie irrigando a região de sangue. Depois o sangue vai embora, e o pump junto.

Postado

Eu fiz esse tipo de treino semana passada e retrasada no leg press.

Usei cerca de 50% do peso que fazia antes.

Mas eu só consegui fazer direto até a 40º + -.

Depois fui de 5 em 5 quando não conseguia mais parava lá em cima 2,3 segundos no máximo e voltava a fazer.

Quando chegou na 90º tive que fazer de 3 em 3.

O pump foi muito bom e a sensação de que tinha destruído era muito boa.

Não sei ainda se contribui pra hipertrofia ou resistência por ter feito apenas 2 treinos mas essa semana faço de novo e semana que vem denovo.

Com um mês acho que já dá pra saber.

Abraço.

Postado
Tb acho que isso acaba virando um aeróbico, porém com grande chance de desgastar o musculo até causar uma lesão e não contribuir pra hipertrofia. Quanto a este tipo de treino causar um 'pump' du cara..., lembre-se que pump não é hipertrofia, se fosse assim mandava glicerina todo dia durante o treino. Este pump é resultado de nao sei quantos minutos de serie irrigando a região de sangue. Depois o sangue vai embora, e o pump junto.

bom,por isso esse treino só é feito durante 15 dias..

nesses 15 dias ganhei 2cm de braço,agora nao sei se foi devido ao treino ou a creatina,pq eu comecei a creatina bem no dia q comecei o treino novo..

dpois vo até postar foto do braço antes e dpois desse treino/creatina ^^

Postado
bom,por isso esse treino só é feito durante 15 dias..

nesses 15 dias ganhei 2cm de braço,agora nao sei se foi devido ao treino ou a creatina,pq eu comecei a creatina bem no dia q comecei o treino novo..

dpois vo até postar foto do braço antes e dpois desse treino/creatina ^^

Hum, ganhar 2 cm de braço em 15 dias com creatina e treino, por melhor que ele seja, acho complicado. 2 cm em 15 dias só vejo com anabol ou gordura mesmo.

Postado
fiquei com uma dúvida, piramide não é bom pra hipertrofia? ou nesse contexto hipertrofia = força?

Usualmente para hipertrofia, séries de forças usa-se muito peso e poucas repetições, 4 ou 5....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...