Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, é o seguinte, entrei na academia essa semana, mas já venho pesquisando sobre o assunto á uns 6 meses, por aí. Tenho 14 anos, faço 15 em outubro desse ano, e nunca havia malhado. Uma coisa que havia percebido é que a maioria dos treinos que já tinha visto aqui na internet eram divididos em ABCDE ou no mínimo ABC, mas o negocio é o seguinte, meu instrutor me passou um treino A, ou seja, faço o mesmo treino todos os dias. Malho segunda, quarta, sexta, sábado e domingo.

Se alguém puder tirar essa dúvida eu agradeço!!

PS: nunca tinha usado o fórum, por isso, se fiz algo de errado desculpe ai!

Publicidade

Postado

Se é seus primeiros dias e é seu primeiro treino não tem problema, é mais uma forma de "começar a adaptar seus músculos aos movimentos", então pra iniciante como parece ser seu caso passar um tempo num treino assim não faz mal algum, inclusive há tipos de treino avançados que são praticamente iguais durante a semana (ou pelo menos treinam os mesmos músculos como nos casos dos FBs).

Então segue na do seu instrutor, mas se passar mais de 30 dias nisso ai questiona ele, ou começa a pesquisar e vai montando algum que você considere adequado aqui pelo fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...