Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite rapazeada do Hipertrofia, eu preciso de uma ajuda:

Eu sofro de frouxidão ligamentar no corpo inteiro(principalmente nos joelhos)tendo luxado o direito uma vez e o esquerdo oito.

Comecei a praticar musculação a uns 4 meses devido a esse problema e o meu pectus excavatum(na verdade eu já fazia a uns 8, mas nunca me dediquei), porém sinto que a minha série atual está meio fraca e eu gostaria que se possível me ajudassem.

Altura:1.81 metro
Peso:64 kg
BF: Não medi
Medidas:Não medi
Objetivo do treino: desenvolver minha perna perna e disfarçar o meu Pectus
Treino AB: Sendo A(costas, bíceps, antebraço e perna):Puxada aberta 3 séries de 10 reps, Remada na máquina 3 séries de 10 reps, Rosca Unilateral 3 séries de 10 reps, Rosca Martelo 3 séries de 10 reps, Rosca inversa no cabo 3 séries de 10 reps, Cadeira flexora 4 séries de 10 reps, Cadeira Extensora 4 séries de 12 reps, Cadeira Solear 3 de 20 reps. e Abdominal na máquina 3 séries de 15 reps.

B(peito, tríceps,ombro, perna)Sim, eles não tinham posto trapézio, eu faço por fora da série porém agora esqueci o nome do exercício.

Supino livre 3 séries de 10 reps,Voador unilateral 3 séries de 10 reps, Tríceps na paralela 3 séries de 12 reps, Tríceps testa 3 séries de 10 reps, Tríceps pronado 3 séries de 10 reps, desenvolvimento militar 3 séries de 8 reps, Cadeira Adutora 3 séries de 12 reps, Cadeira Abdutora 3 séries de 12 reps, Cadeira Extensora Unilateral 3 séries de 10 reps e Abdominal máquina 3 séries de 10 reps.

Sinto que o treino está fraco, eu gostaria de mudar para ABC ou AB (peito + triceps + ombro +perna A e biceps + costas + peito + perna B)assim (penso eu) que treinarei melhor.

Preciso ter o quadríceps forte para digamos ''segurar a patela'' no lugar dela(e eu sei que não ficarei forte de um dia pro outro, mas sim daqui a um, dois anos) e o treino de peito para disfarçar o meu pectus.

O problema maior no treino de perna é que eu não posso fazer Leg 45 ou Agachamento, isso me complica bastante.

Mas porque você não fala com o instrutor da sua academia?

Porque a série que ele me passou tinha esses 2 aparelhos, ALÉM de ser mais fraca que a atual.

Muito obrigado por lerem até aqui, toda a ajuda é MUITO bem vinda.

Publicidade

Postado (editado)

Velho você por acaso nao é meu irmão gêmeo? ( eu tenho 16 anos 183 66kg pectus excavatum e problema no joelho 0.0 ) - Seguinte, o pectus melhora muito fazendo academia, o buraco continua lá mas ganhando peitoral começa a marcar em volta o peitoral e o centro do peito não fica tão destacado, tenho um pectus bem acentuado e como pode ver nessa foto nem parece tanto http://postimg.org/gallery/2blji380/08e952ff/

Te sugiro seguir o treino que mais obtive resultados , o SL5 ou algum outro treino fullbody que na minha concepção para naturais é muito superior ao tradicional split, Quando se perde gordura o pectus da uma boa disfarçada também,infelizmente só na faca pra curar n tem jeito , abraço bons treinos!

Editado por Simpkins
Postado

Velho você por acaso nao é meu irmão gêmeo? ( eu tenho 16 anos 183 66kg pectus excavatum e problema no joelho 0.0 ) - Seguinte, o pectus melhora muito fazendo academia, o buraco continua lá mas ganhando peitoral começa a marcar em volta o peitoral e o centro do peito não fica tão destacado, tenho um pectus bem acentuado e como pode ver nessa foto nem parece tanto http://postimg.org/gallery/2blji380/08e952ff/

Te sugiro seguir o treino que mais obtive resultados , o SL5 ou algum outro treino fullbody que na minha concepção para naturais é muito superior ao tradicional split, Quando se perde gordura o pectus da uma boa disfarçada também,infelizmente só na faca pra curar n tem jeito , abraço bons treinos!

Porra mano, disso eu to ligado, agr darei uma olhada no SL5.

O problema maior MESMO é a patela cara, sai MUITO facil, eu não posso deixar de malhar quadríceps 4 vezes por semana.

Se tu quiser eu tiro uma foto do peito pra tu ver o pectus, acho que alguem vai perguntar ou pedir msm.

Postado

Velho, faz um sl5 trocando o squat por terra e fazendo uma serie extra de cadeira extensora, creio que não vá forçar tanto os joelhos e conseguirá em partes fazer um bom fullbody , manda pra galera aqui no forum mesmo, foto ajuda bastante, falou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...